Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2012
Só passando pra dizer que ando absurdamente fodida em tudo na merda da minha vida,e tenho vontade de em jogar do terraço de um prédio bem alto,mas sou muito mole e fraca pra isso...andei analisando a altura de alguns prédios pra ver qual me mataria mais rápido na queda...mas não sou muito boa em física...
Preciso aprender matemática por que vou fazer um concurso...ando meio traumatizada,sou muito muito fraca pra histórias traumáticas e  ao mesmo tempo tenho uma curiosidade monstruosa por Guerras e esse tipo de coisa,sendo assim,assisto documentários,leio livros e fico traumatizada depois T.T
Tô passando no máximo de blogs e lendo direitinho antes que minha família apareça em casa...
Quanto as dietas não sei o que fazer por que tenho uma noia de estar sendo observada e não faço nada por pensar que vou ser pega...
É só isso,vou tentar me ajeitar com a Ana...Agora vu anotar tudo o que eu comer,mesmo sem contar as calorias.
Bjos e força pra vocês
QUERO SER ASSIM:é minha nova meta



Dieta liquida

Olá!só passando rapidinho pra avisa-las da minha nova dieta,sim sim,como diz o titulo é uma dieta liquida,vou ficar a base de chá,e água de cozimento das verduras e legumes por uns dias,e se tentarem me impedir deixo de comer até isso.
Tô horrorizada com o tamanho dos meus braços que sempre foram "finos"agora estão iguais a duas toras.Então vou fazer uma dieta rigorosa por 1 semana começando agora até domingo que vem.
Se alguem quiser entrar está convidada.
Bjos e força pra todas

C-O-M-P-U-L-S-Ã-O

Olá amores...desculpem ter sumido..a semana foi corrida e nem consegui chegar perto daqui...resultado COMPULSÃO fiquei oscilando o borderline,mas não graças as compulsões,só fiquei umas horas feliz outras baixava a depressão e ficou assim a semana todinha...
Tô compulsiva comendo e comendo sem parar,e depois que me empanturro fico com culpa.
Não sei o que fazer...tô beeem perdida de verdade.
Quero passar nos blogs de todas e agradecer o apoio que me deram.
Estou quase vomitando de tanto que comi quero me rasgar de tanto cortar,quero tirar até as tripas.
Eu qro parar de comer,mas não consigo,meu controle sumiu,nunca tive muito considerando que meu maior NF foi de 43 horas ou 45 não lembro...Sou um fracasso e já não sei quantas vezes disse isso...
Todo mundo rindo feliz aqui e eu quase chorando...Já chorei bastante essa semana...saco!
Mas vi hoje uma mulher ela era magra,bem magra mas o corpo era muito feioso,mas ela era magra de "pobreza''teoricamente então o corpo não era um thi…

Nfs + cutting again + foto t.t

Olá amigas!
Fiz 23 horas de NF comi,nem lembro o que e fiz mais 23 e comi só besteiras...e agora começo um novo 21hs:48min.
Ontem sem querer me cortei de novo...minha lamina tava dentro do meu diário e comecei a me cortar,não foi de proposito..mas na hora me lembrei da Anita perfeita,e parei,mas o estrago já estava feito.
Não sei realmente por que me cortei,mas já está feito então..deixa pra lá.
Preciso comprar mais LAX pra mim,pq tá complicado.
Eu realmente não quero miar com frequencia,mas ultimamente as ansias estão vindo ais facil e mesmo sem miar sei que vai ser fácil,mas não qro realmente me apegar a Mia,acho que no momento a Ana já me basta. É só isso amores ai embaixo uma foto das minhas pernas balofas(vou tirar amanhã por segurança):





Pausando ABC começando No Food

Oi amigas!sei que sumi essa semana,mas estava realmente bem ocupada,nem entrei na net.
Já aviso que o post vai ser bem deprê pq estou me sentindo um grande lixo gordo e nojento t.t
Vou por ordem:
1°Engordei 3,350kgs
2°Andei como uma condenada.
3°comi como uma baleia
4°Me cortei porque engordei
5°Ataque borderline nivel 1869693164876
6°Me segurei pra não miar.
7°passei no Prouni 1°lugar
8°O marax me faz reter agua
9°parei com o ECA
Conclusões sobre tudo isso?
NO FOOD.
Uma pessoa razoavelmente normal estaria comemorando os resultados da prova,mas estou emio louca porque engordei.
É só isso...vou ler os blogs,e não liguem se o comentario estiver meio aereo...estou tentando ao máximo ok?Me segurando pra não me cortar mais...
Beijinhos

11°Dia de ABC fail again.

Oi amores tenho que postar bem rapido pq vou sair cedinho...vou passar nos blogs assim que tiver um tempo eu juro ok?
Só pra dizer que tá tudo indo por agua a baixo t.t ,mas vou me reerguer.
Vou voltar a tomar o ECA,mesmo que me deixe depressiva...preciso emagrecer!!urgentemente!
É isso amores vou voltar logo logo ok?
Espero que amanhã!
Beijos e força pra todas amo vocês.
Amanhã:150 calorias

10° Dia de ABC #Fail sobre 14/01 EDITADO

Oi!não melhorei da deprê...mas ok.

Meu abc tá indo de mal a pior...preciso me controlar...me distrair e focar em outras coisas.

Vou passar nos blogs de vocÊs e arrumar um pouco de inspiração pq tá complicado.
Tenho que me inscrever no prouni,e espero passar preciso mesmo me ocuar...
Não tomei o ECA hoje,acho que o marax não tá me emagrecendo...ou talvez sejam as compulsões baleias mesmo sem fome...preciso comprar franol,sibutramina ou qualquer coisa,ontem estava seriamente pensando em começar a fumar ,dizem que emagrece,mas eu sou mto propensa a me viciar e não ia ser uma boa...eu acho que não,mas em ultimo caso é preferível a virar uma bola.
Tava lendo uma revista mto interessante e lá falava sobre os males do açúcar pro nosso corpo,e como não tem nutriente algum vou começar a cortar aos poucos,até só ingerir o açúcar natural das frutas por exemplo.
é isso por hoje amores tô bad ainda...Meus seguidores crescem mais a cada dia,agradeço por isso mais nao vejo em que minha vida tediosa pode …

8°Dia de ABC

Oi amigas!nem apareci por aqui ontem,ainda estou super deprÊ...O Abc não está indo como eu desejava,mas não vou desistir,amanhã vou tentar ao máximo me manter em 500 calorias...e talvez sábado eu consiga comprar + lax por que o meu acabou T.T
Andei muito hoje e o ECA me dá enjoo quando vou comer...não tenho muito o que dizer e provavelmente amanhã de madrugada passo nos blogs de vocês..ou hoje nos que eu conseguir...
Beijos e força e desculpem o post merda.T.T

Depression on sobre 10/01

Oi amores!obrigada pelos comentários no último post,não sou a única doidinha por aqui!

Sobre o ECA,tá dando certo,não sinto um pingo de fome,podem enfiar comida embaixo da minha cara que nem vontade de comer vou sentir,embora hoje e ontem mesmo sem fome eu tenha comido por puro medo,em 1°lugar medo da minha mãe e em segundo por que tudo ficou escuro e não tô pronta pra desmaiar...mas ok já superei isso e amanhã vou fazer o ABC sem passar nem meia caloria.
Tô completamente depressiva,eu tava bem hoje de tarde(tirando a letargia aguda que me consumia,as vezes como hoje, é tão intensa que nem pensar consigo.)mas agora e noite bateu uma depressão ferrada,e fiquei chorando,me arranhando e planejando meios de morrer que iam desde enfiar um alicate de unha no pescoço e cortar a veia Aorta até tomar todos os comprimidos de Marax restantes com café e esperar ter uma parada cardíaca.
Vou passar nos blogs de vocês enquanto não recomeço a chorar....
Beijos 

5°Dia de ABC + 1°dose do ECA +Desafio da Jana(Projeto para o Carnaval)

Oi amores! como podem ver finalmente tomei o ECA,não estou sentindo nada,vocês sentem alguma coisa ao tomar ou só se exageram na dose???
Ontem tive um dia recheado de compulsões horríveis,e uma noite perturbadora,minha mãe diz que sou doida,eu concordo,mas as vezes fico tão tão atormentada que tenho medo até de fechar os olhos.
Pra vocês terem uma ideia da cabeça da sua amiguinha aqui,quando eu era criança vivia vendo vultos por ai,nunca contei pra minha mãe ou o conceito dela sobre mim ia ser ainda pior,eu cobria a cabeça mesmo morrendo de calor e chorava até dormir,é por isso que até hoje fico de pé atras pra assistir  o sexto sentido rs.
Ok.Tomar a primeira dose do ECA me deixou ansiosa,eu ia tomar meio comprimido,mas como sou absolutamente forte pra remédios resolvi tomar o comprimido todo 25mg de efedrina,e um café tão forte que minha boca ainda tá amarga,espero realmente que o ECA faça efeito.
Tá lá na bula que se você exagerar na dose pode ter alucinações...se eu tiver mais alguma …

Rapidinho + editando

Ferrei o ABC,masa tomei laxante um monteee amanheci na privada.Mas voltei ao abc
Comprei o marax pra fazer o eca pq nao encontrei franol em lugar algum,o marax tem 25mg de efedrina.
Não posso postar mais mas volto depois
bjos amo-as.
Editando°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Como disse ali em cima comprei o Marax pra fazer o ECA o dia foi compulsão total,e já gastei as calorias de hoje(são 02:07 hs).
Tô meio que com vontade e ao mesmo tempo nojo de comer...sendo assim vou me controlar muito.
me pesei hoje e incrivelmente meu peso baixou O.ó wtf??? mesmo com toda a compulsão ele baixou...talvez tenha sido o laxante,por que soltei até os órgãos  hoje de manhã e ontem de madrugada.
Perdi incríveis 1.550 kg Ó.o mesmo comendo assim nem acreditei,mas é uma balança confiável sempre peso lá(pesava qndo ia pra escola).
É isso.
Bjooos e força
ps:alguem sabe se o marax dá mesmo sono???

2°dia de ABC

Oi amores,como estão??espero que bem.
Então meu ABC de ontem teve um apequena mudança que incluiu Bife,mas tirando isso tá beleza fechei o dia com 395 calorias.
Fui na porcaria da farmácia comprar o Franol,e mesmo que encomendei ontem tá em falta lá...então vou ter que ir em uma farmácia grande por que lá com certeza vai ter.Não tava a fim de andar até a farmácia,mas ou ando ou continuo balofa!

Uma coisa boa que vi hoje foi que colocaram uma balança na farmácia aqui perto EBA EBA!o que significa que vou me pesar com mais frequência,não tive coragem de subir nela hj,pq comecei o ABC ontem e se eu ver que não diminui nada vou perder o foco.
Até agora só comi uma fatia de mussarela que tem 47 calorias.
Cardápio de hoje: 500 calorias
-mussarela 47 cal
-Frango assado 164 cal
-1 copo de leite 200ml 114 cal
-salada de alface 30 cal
- 1 fatia de mussarela 47 cal
Total:402calorias 
Vou dar um jeito de temperar a salada sem azeite,mas aqui em casa colocamos tão pouco que nem chega as calorias indicadas na …

1°Dia de ABC

Olá amores!tudo bem com vcs??espero que sim.
Comecei hoje meu 1°dia de ABC junto com a The Teen Spirit ,o primeiro dia de ABC é de 500 calorias,sendo assim já planejei tudinho que vou comer hoje,não quero dar espaço pra compulsão,na hora da janta não vou nem chegar perto de arroz,eu ficava meio 'chateada' de jogar fora,mas pensando bem minha mãe desperdiça 1000000 de vezes mais comida que eu ao deixar ao jogar fora 3 colheres de arroz,as vezes ela joga panelas inteirinhas.
Vou na farmácia comprar o Franol pra fazer o ECA,mas como a D.D vou fazer sem aspirina também.
Não sei se vai ter lá....essa farmácia não tem nada!se não tiver amanhã vou amanhã até mais longe e aproveito pra pesar.
 Cardápio de Hoje:
1 iogurte de morango 81 calorias
1 fatia de pão de forma 68.5calorias
meia faquinha de requeijão 35.5 calorias
1 espetinho de frango assado 164 calorias
30 g de alface lisa 30 calorias (não é certeza que eu coma todo esse alface kkk)
Total:379calorias
Assim eu deixo umas calorias para o c…

Em busca do ECA

Oi amigas!tô triste...quebrei a porra do NF de novo,e como percebi que não tenho força pra manter ele spzinha vou amanhã sem falta comprar o Franol pra fazer o ECA....alguem pode me explicar direitinho como fazer???eu tenho que tomar o franol com café ou só ele basta???
Tomei 2 laxantes hoje...só tenho mais 4 na minha caixinha e preciso comprar mais urgentemente.
Tô estressada por conta das compulsões malditas,mas vou me controlar é o que eu mais quero no mundo!
Engordei mais 800gramas...tô me sentindo uma balofa nojenta!(oh!que novidade).
Preciso queimar de uma vez por todas essa gordura nojenta da minha pança de vaca obesa.
É só isso por hoje ok...nem vou dizer tudo o que comi pq fico com vergonha.Ahh!amanhã começo ABC vou anotar tudo que eu comer pra não ultrapassar as calorias.Amanhã vou tentar ficar por ai pela rua pra não ter compulsão.
Bjoos e força pra todas,Agora fotos da minha Thinspo perfeita:





NF.

Oii amores! obrigada pelos comentários no post anterior,Ontem nem sei direito o que aconteceu tipo fui dormir as 7 da manhã,acordei as 16:45Hs e fiquei trancada no quarto lendo e lendo,não almocei nem jantei,mas comi o maldito bolo e tomei 3 copos de refrigerante...depois fiquei pensando "teria sido melhor comer algo saudável no almoço ao invés de me encher de bolo".
Agora eu tô de NF,minha mãe não tá em casa e só ela me obriga a comer sendo assim posso ficar em NF até de noite e dar um jeito na hora da janta,me fecho no quarto pra ler e fujo do jantar tb.
Já tô caçando emprego,com uma unica coisa em mente Comprar remédios,muitos remedios e coisas pra me distrair de compulsões.
Não é o pesamento certo,mas é a verdade.
É isso por enquanto...ainda sem mto o que dizer. 

kin ga shin nen!!!! Feliz Ano novo!

Olá amores!feliz ano novo pra todas vcs!
Já planejei minhas metas novas pra esse ano,não estou mto animada pq a viagem foi uma merda e tals,mas ok nem vou comentar...
Esse mês quero começar a trabalhar e quero começar  a emagrecer também.
Vou fazer dieta de carboidratos e evitar compulsões ao maximo que eu puder,da ultima vez que fiz perdi 1 kilo em 3 dias,vou me esforçar bastante agora e combinar com exercicios até eu poder entrar em alguma academia ou atividade fisica.
Foi compulsão atrás de compulsão esses dias...acho que amanhã vai ter bolo aqui,não quero comer,vou tentar ao máximo a partir de agora me manter livre de alimentos qualquer que forem....
é só isso tô sem mto o que dizer..vou passar nos blogs.
bjos e força sempre