Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2013

Me sentindo gorda e inútil

Oii Caramba como é ruim me sentir sem utilidade alguma na vida... Não tenho um trabalho desde maio, fiz um bico que durou um dia só e depois disso nada, sai da faculdade pq o curso era definitivamente uma merda aleatória e agora aqui estou eu sem rumo na minha vida medíocre...o que ando fazendo são cursos online pra aprimorar as habilidades que me interessam e poder arrumar ao menos um trabalho em que eu fique feliz em desenvolver, mas como estou sempre ansiosa e nervosa por não ter nem um trabalho ruim fica dificil estudar sem me sentir uma inútil baleia... Sem contar todas as diretas da família sobre o quanto sou inútil, o que realmente torna as coisas dolorosamente mais verdadeiras. Me pesei hoje 65kg redondo, estou gooorda, ao menos não estou com os temidos 70 kg mas já é ruim ser inútil ser gorda piora toda a história. Em partes tenho medo, desânimo, até preguiça de trabalhar, mas tenho realmente que me jogar de cabeça e pensar que vai ser para o melhor. Até agora minha espe…

Life + Thinspo bailarinas

Oii amores!!

Nem preciso dizer que ando sumida, agradeço a todos os comentários que vocês fizeram na minha última postagem, amo todas demais!!!

Respondendo uma perguntinha tenho 1.78m de altura

Vamos lá: Minha vida nos últimos tempos se resume a procurar trabalho sem a miníma vontade de realmente trabalhar,mas pensando no dinheiro e nas novas pessoas que vou conhecer (e bem preciso).

Estou apaixonada ao que parece por um cara que conheci pela internet ele é lindooo e muito mais velho que eu e eu realmente amo homens mais velhos, o pequeno detalhe é que ele só vem me conhecer ano que vem uma vez que não mora no Brasil... é europeu.

Parece que tenho um imã para gringos por que eles gostam de mim e eu gosto deles, enquanto que com os brasileiros nós apenas ficamos friamente, mas enquanto não fujo com o gringo dos meus sonhos pego a geral nacional.

Agora fora da minha vida "amorosa", vamos à alimentação: o meu status alimentício é comendo um monte de porcarias igual uma baleia, …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…

Meu dia + Thinspo

Oiii!!

 Obrigada as poucas meninas que ainda estão lendo meu blog, fico muito feliz, estou acompanhando todos os que dão um update, ao menos tentando qndo o pessoal nao fica zanzando aqui atrás do pc.

 Comecei a me alongar e praticar umas coisas beeem zen, isso está me deixando bem! muito mais calma e relaxada, feliz e até mais positiva, o que estou realmente curtindo já que em geral minha vida é um mar de pensamentos negativos.

 Tenho uma entrevista de trabalho quinta (aqueles trabalhos safados q todo jovem sem experiência faz = telemarketing) ao menos são apenas 6 horas e tem uns benefícios legais e tudo o mais, como eu não aguento mais nada na minha faculdade resolvi que vou fazer qualquer coisa longe daquela área maldita rs e vou entrar em um novo curso assim q terminar esse, não tô nem ai que é tempo perdido e que fui até a facul pra desperdiçar tempo, eu achava q queria isso, como nao quero apenas deixo pra lá, a vida é mto longaaa se eu me prender em coisinhas q nao quero vou v…

Deixem novos blogs pra eu seguir + voltando dos mortos

Oi amores! Já aviso esse post vai ser grandeee daqueles bem deprimentes que contam minha vidinha medíocre em detalhes sórdidos...sinto muito. Pra começar dei uma engordada,, estava quase com 61 fechado e passei a 62 e uns pingados, merda! Decididamente não quero ficar longe do blog, não quero deixar a ana pra escanteio e não quero esquecer tudo o que já vivi até aqui, eu fico tentando fugir, mas é fato que sou uma perdida na vida, anoréxica maluca, cheia de tendências suicidas,e tem mais! me deprimo tão fácil que chega a parecer piada até pra mim. Fico pensando além do óbvio o que tem de errado em mim?, talvez a hora apenas não tenha chegado ou talvez eu seja mesmo uma merda invisível, mas só eu sempre estou sozinha, todo mundo namorando, saindo vivendo e eu em casa, até parece que estou em estado terminal que saco! Ai decidi que como ninguém me ama e ninguém me quer romanticamente vou voltar a vida de uns meses atrás, apenas sair beber e pegar gente desconhecida, assim atenuo a soli…

Sumindo

Oi amores!

 Tempão né, mas vamos as coisas boas ou não tão boas assim: Em menos de uma semana desci de 64.600 pra 61.600 sem dieta nem nada, talvez se deva ao estresse emocional, em partes estou feliz demais,em partes tô deprê.

 Ando comendo muito pouco,parece prato de criança e nesse exato momento tô tentando comer um prato de miojo e não consigo comer tudo, demorei uma 4 dias pra comer uma barra de chocolate e ainda distribui por ai... eu devia estar feliz por causa da Ana,mas não tô e não, não quero me curar de nada.

 Beijos e força a todas♥

                                                                     THINSPO





love sucks

Oi princesas do meu coração! Sumi né, sou uma cretina eu sei, mas vou voltar a ativa, tenho fé q vou me reerguer. Estou deprimida, apaixonada pelo cara mais nojento e indiferente q eu poderia conhecer na vida,, não vou entrar em detalhes sobre ele, basta vcs saberem q meu nivel de amor está completamente dentro do conceito de relacionamento borderline, ou seja estou me apegando a um relacionamento virtual, com um cara q conheço a algum tempo e ele me faz mal, mas sinto uma necessidade inexplicável de falar com o maldito, me pergunto como odeio o cara e amo ele ao mesmo tempo.... Quanto a Ana, ela me abandonou ao q parece, se nao fosse a depressão eu estaria gorda, mas estou tão morta q nem comer mto me anima a sair da cama. Há uns dias atrás fiz exercícios, a uns dias atrás, vários dias me cortei, quero cortar de novo, quero beber até esquecer quem eu sou e qro vomitar tudo até me sentir limpa de novo. Beijos e forças, vou ler blogs e tentar voltar a minha vida de ana, já q não c…

ECA

Oi amores!

Tudo bem? o final de semana foi uma começão dos diabos... hoje começo o ECA, daqui a pouco vou fazer o café,assim que terminar pelo menos 3 trabalhos...
E também passo pelo blog de vocês, estou meio pirada com o final do semestre!

Força pra todas e mtoo amor!♥

Thinspo é bem mais lindo que ----------------------------- Fitspo... não acho legal, muito menos magra...