Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2018

Sem energia.

Os psicologos dizem que voce tem que se identificar com pelo menos 5 dos 9 sintomas de borderline, eu nao só me identifico como eles sao bem frenquentes. Preciso passar no terapeuta sei lá, talvez essa falta de energia pra viver seja devido ao borderline e claro a depressao que literalmente nao me deixa levantar da cama, mesmo estando fodida nas materias todas e etc, ou com a casa um lixo ao meu redor, mensalidade da academia sendo jogada no lixo por nunca conseguir ir e basicamente isso. Hoje comi como uma porca e isso nem é novidade....
Thinspo: Nicole Richie
Ela perfeita agora e parecia o Shrek antes, inspiraçao total.

68.6

Oi.
Enchi a cara de laxantes e chá verde fiz horas de NF e entao é claro comi pao pq né, sou eu. Agora estou com 68.6 ainda uma bola de banha mais fazer o que né.
Queria não sentir vontade de comer, queria odiar comer, ter repulsa, mas não consigo e isso fode minha vida e minhas metas todas.

Faculdade está me matando pouco a pouco só queria que acabasse logo parece que estou nesse inferno de vida estudantil há seculos, e o engraçado é que a epoca em qur estava mais de boa e contente era quando estava apenas trabalhando sem estudar, o ambiente estudantil, as regras a falta de grana e até a culpa de que vc precisa usar seu tempo livre pra fazer bosta de projeto acabam comigo.

Como vcs que ja passaram a facul sobreviveram? Eu nao vejo sentido em nada daquelas materias ridiculas. O mesmo servia pra escola exceto que gostava das materias de humanas. Mas em geral odiava a escola tambem. 😂😂😂

Bjokas

71.1

Estou com 71.1 kg SETENTA E UM! SEETEENTA! sério.

Eu não consigo parar de comer, como, como, como e como mais da hora em que acordo até a hora em que vou dormir é só comer e comer e comer. Pão, carnes processadas, malditas salsichas, todos os tipos de fast food imagináveis pizza, frango frito, mc donalds e até em casa quando vou fazer comida é batata ou algo absurdo assim.
Um baleia simplesmente, e nem nataçao e nem academia estao sendo suficientes na causa. Alguem me diga devo apenas fazer cardio pq estou ficando imensa ao fazer musculação e estou odiando a pessoa em que estou me transformando, acho que deixei as ideias do meu namorado sobre corpos definidos se infiltrarem na minha cabeça sendo que esse não é meu ideal de beleza e o que importa mais sou eu gostar do meu corpo e não ele nem qualquer guru de instagram dizendo que todo mundo tem que fazer musculação e cardio é a perdição.
Estou no tumblr ultimamente tem uma comunidade ana/mia bem ativa e as meninas não fugiram pra um es…