Pular para o conteúdo principal

Pausando ABC começando No Food

Oi amigas!sei que sumi essa semana,mas estava realmente bem ocupada,nem entrei na net.
Já aviso que o post vai ser bem deprê pq estou me sentindo um grande lixo gordo e nojento t.t
Vou por ordem:
1°Engordei 3,350kgs
2°Andei como uma condenada.
3°comi como uma baleia
4°Me cortei porque engordei
5°Ataque borderline nivel 1869693164876
6°Me segurei pra não miar.
7°passei no Prouni 1°lugar
8°O marax me faz reter agua
9°parei com o ECA
Conclusões sobre tudo isso?
NO FOOD.
Uma pessoa razoavelmente normal estaria comemorando os resultados da prova,mas estou emio louca porque engordei.
É só isso...vou ler os blogs,e não liguem se o comentario estiver meio aereo...estou tentando ao máximo ok?Me segurando pra não me cortar mais...
Beijinhos

Comentários

Mirian disse…
Oie flor parabéns pelo prouni, também to como você me sentindo um lixo, só não me cortei porque me segurei ao maximo, mas fica bem flor esse kg a mais você vai perder tenho certeza e vai melhorar acredite! Força no NF!Bjok's
Marcy! disse…
Antes de mais nada, parabéns pelo prouni, essa é uma conquista tua e ninguém tira ela de ti!
Qual o curso?

Engordar... é pior do que um soco no estômago, mas tu está tentando reverter isso, não está? Então devo te dar os parabéns por isso também.

Tenha força.

Abraços.
oi flor obrigada pela força la no blog com relaçao aos cortes eu tambem nao posso falar nada porque fico assim quando engordo tambem..espero que melhore..e se presisar pode contar comigoviu?! beijinhos
Mah disse…
Ah!não flor, cortes???Poxa, não gosto nada disso, sinto muito...
Só te desejo sucesso no NF e muita força pra enfrentar a situação. Obrigada por passar no meu blog mesmo estando deprê!
Se cuida gatinha e tenha um ótimo fim de semana!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Ain eu naum acredito que eu vou conseguir comentar :)
ôh florzinha eu vou estar aqui torcendo para vc recuperar o peso com esse nf viu?hj eu tb naum estou boa com as palavras mais éh isso amor!obrigada pelo seu carinhoo flor!Ahh vc vou passou em 1 lugar se fosse eu nossaa estaria pulando de alegria até agoraa parabéns flor!Fica assim naum viu vc vai conseguir viu guria!!muita força para vc e naum desiste naum forçaa pelo amor de Jesus!
beijoss
Anita Perfeita disse…
Oi!

Querida fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.Feliz pelo sucesso na prova e triste pelos cortes;(

A verdade é q por mais q nós tentemos nos distrir com o mundo,a coisa mais importante para nós é o nosso corpo,engordar é semelhante a levar uma pedrada na cabeça para uma pessoa normal.Nos deixa desorientadas...

Por favor não se corte mais,é insuportável a sensação de impotência por não poder te impedir físicamente,mais ouça o meu apelo:não se crte mais,por favor querida!

Saio com um pedaço a menos de mim daqui ;(

1 abraço
Tati Alves disse…
parabéns pela prova não fique assim flor dá raiva mais quero que vc não se corte viu,se cuida querida fique forte ai levante essa cebeça,bjo
Nana disse…
PARABÉNS!!!
Caramba, passar em primeiro lugar não é pra todo mundo! Orgulhe-se disso, moça!!!
Quanto ao resto, sempre podemos correr atrás do prejuízo, ne?

grande beijo e força pra voce!
lovely bones disse…
primeiro, parabéns!de verdade, pelo seu resultado na prova, se vc conseguiu na prova, pode conseguir emagrecer tbm. eu te entendo, engordei o mesmo, andei comendo que nem loca,e tbm me cortei por isso.Vamos fazer uma promessa para inverter os prejuízos? bjao força pra vc
Anônimo disse…
Oi,eu vou comessar esta semana a fazer a Ana boot Camp,porq eu naum o mais me aguentando.TENHO TRANTORNO de personalidade limitrofe,tomo remedios controlados,vou ao psquiatra 3 vezs por semana,ja fui internada a força 4 veses,mas fuji da clinica,e nada disso da certo,minha vida ta uma droa,mas esta e a minha ultima esperança,eu acredito q posso ir ate o final!!!
Thalita disse…
Parabéns pelo resultado, te digo que nem sei o meu, só queria passar pelo enem mesmo, o que vier é lucro.
Mixto de coisas boas e ruins nessa semana hein? Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…