quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Depression on sobre 10/01

Oi amores!obrigada pelos comentários no último post,não sou a única doidinha por aqui!

Sobre o ECA,tá dando certo,não sinto um pingo de fome,podem enfiar comida embaixo da minha cara que nem vontade de comer vou sentir,embora hoje e ontem mesmo sem fome eu tenha comido por puro medo,em 1°lugar medo da minha mãe e em segundo por que tudo ficou escuro e não tô pronta pra desmaiar...mas ok já superei isso e amanhã vou fazer o ABC sem passar nem meia caloria.
Tô completamente depressiva,eu tava bem hoje de tarde(tirando a letargia aguda que me consumia,as vezes como hoje, é tão intensa que nem pensar consigo.)mas agora e noite bateu uma depressão ferrada,e fiquei chorando,me arranhando e planejando meios de morrer que iam desde enfiar um alicate de unha no pescoço e cortar a veia Aorta até tomar todos os comprimidos de Marax restantes com café e esperar ter uma parada cardíaca.
Vou passar nos blogs de vocês enquanto não recomeço a chorar....
Beijos 

17 comentários:

Mirian disse...

Oie flor que bom que o ECA ta dando certo, eu também to do mesmo jeito que você só como por medo de desmaiar e por causa da minha mãe. Flor eu também pensei em me matar varias vezes, mas cheguei a conclusão de que é bom viver, mesmo que com alguns problemas. Mas força no ECA e no ABC. Bjok's.

Mirian disse...

Fico um pouco tremula, coisa muito leve mesmo algumas meninas disseram que a gente fica meio doidinha quando toma, eu fiquei deprimida e com muito sono, você também ficou com sono ou só eu que sou estranha?? rsrs

Thalita disse...

Não, a Wing fechou por um tempo, disse que por alguns dias mas depois retoma (não sei pq).

Fiz um post sobre essa historia da Inah etc, confere depois ;)

ps. To lendo teu blog filha! To sem tempo p/ comentar (procurando emprego) mas to aqui ;)
Bjs

Jєѕѕ ♥ disse...

Ah flor fica assim não, concerteza vc deve ser muito linda pra ficar ai nessa depre. Beijos.

Dinha disse...

Oi, que bom que ta dando certo o ECA, eu sou meio contra esses remedios sem prescrição mesmo.. mas pelo menos vc comeu pra nao passar mal, isso significa que se cuida né *_*

O que eu quis dizer sobre passar nos blogs é exatamente isso. Que eu sigo um blog se me interesso e não se me seuge de volta. Isso não é twitter right?
Mas não se preocupe que foi só em resposta a algumas reclamaçoes que eu recebi.

Que bom que vc não Mia muito, é a pior cagada da vida.
Força pra vc sair dessa bad, olha suas metas e as thinspos.. =) Vc já evoluiu muito pra desistir agora né?
Beijos.

Roxy disse...

Olá princesa *u*
Não vai fazer nenhuma besteira aí, viu.?

Parabéns pelo seu controle, e continua firme que logo será thinspo.!



Kisses, Roxy. ♥

Kati disse...

Oi flor... o ECA é uma maravilha msm...
Quer dizer que vc não ta tendo nenhum efeito?
Tremedeira, enjoo??
Isso é bom...
Mas cuidado, não faz NF com o ECA, pq vc pode passar mt mal...
E não se preocupe com pensamentos de morte, ontem eu tava contando qts comprimidos pra dormir eu tinha, se era o suficiente pra morrer e essas coisa...
Mas a gente passa por cima...

Ps: Mudei o visual do blog, da uma olhada e diz o que achou...
Beijos

Taylor Momsen disse...

Oiii linda, nossa querida ki ruim isso, às vezes fico assim tbm, mas não adiantaria nada vc morrer, apenas ía me deixar aqui com saudades de vc, e isso ki vc quer? Sem falar na sua família né?
Minha linda, vc está indo bem, o ECA ajuda muito mesmo, então tenha calma, nada nessa vida a gente consegue de um dia para o outro e se consegue se vai logo tbm, entende? Força aí minha linda.

bjo

d.d. disse...

ah, flor. :(
será que não é o ECA que tá mexendo com seu psicológico? eu cheguei a cogitar que ele também teve sua parcela de culpa nas minhas últimas crises. ainda mais você borderline.
cafeína dá um baque no sistema nervoso. sei lá, posso estar falando besteira, mas analise isso.
pensamentos suicidas são terríveis, a força é o segredo de conseguir passar por cima deles.
conte comigo, querida.
beijo.

mixi_17 disse...

OI FLRO, SABE VC TM Q PROCURAR OCUPAR A CABEÇA FAZENDO EXERCICIOS PARA NAO PENSAR EM SE MATAR SABE NAO VALE A PENA PQ SE ESTAMOS VIVAS E PQ TEMOS UM FUNÇÃO NA TERRA, PENSAR EM MORTE PENSAMOS MAS EU QNDO PENSO TENHO MEDO PQ AMO A VIDA,

VC DEVE MUDAR UM POUCO SEUS PENSAMENTOS E FAZER ATIVIDADES NAO DIGO ISSO PARA SEU MAL JAMAIS, AKI SO KEREMOS O BEM UMA DAS OUTRAS

MUITA FORÇA LINDA BJAO SE CUIDA

Mah disse...

Ah!anjinho, não gosto de te ver assim. Eu sei o quanto é difícil, temos conflitos e coisas que nos atormentam, mas a morte não é solução. Que bom que não fez nada!
Estamos aqui pra te ajudar, quando pensar em morrer corre aqui pro blog e faça um post, não vamos deixar vc fazer nada...hehehe
Bejuh e muita força!!!

Janna disse...

Princesa... não faça nada disso! Eu também me sentia super triste quando tomava o ECA, uma vontade absurda de chorar até secar... mas tenha calma, isso passa!

Quero te ver bem e bem vivinha, magrinha no final do nosso desafio!
Força amor
cheirinho e conta comigo

Tati Alves disse...

oie pare com essa depre viu?desculpe demorar pra passar aki mais é que meu blog tá doidinho, é a gente no desafio de janna se cuida linda espero que fique tudo bem contigo,imagina não fique brava com seus comentários não,bjo

A Noiva Cadáver disse...

Não fique a planejar sua moprte querida. Viva para seguir seus objetivos. É estranho viver para não comer, mas em nossos casos é possível. Beijos e força

Myself disse...

Florzinha, apareci! Olha cuidado com o ECA, também tô tomando... Que bom que tá fazendo efeito assim, não tando muita vontade de comer. E não fica assim não ): A gente te quer bem vivinha aqui hein? HAHA *-* Se cuida!

Charlotte, disse...

Aiiin flor, essa depressão nao é por causa do ECA nao? qdo tomava remedio pra emagrecer vivia assim! Olha isso, força linda, precisando estou aqui :D

Suff.ering disse...

Ai Deus, daqui a pouco eu vou ter uma crise! Quero tomar ECA também! D:

Não se mate, flor. Sei como você se sente, ms espere alguns dias ou talvez até menos, que a depressão passará :)

Beijos~

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana