Pular para o conteúdo principal
Só passando pra dizer que ando absurdamente fodida em tudo na merda da minha vida,e tenho vontade de em jogar do terraço de um prédio bem alto,mas sou muito mole e fraca pra isso...andei analisando a altura de alguns prédios pra ver qual me mataria mais rápido na queda...mas não sou muito boa em física...
Preciso aprender matemática por que vou fazer um concurso...ando meio traumatizada,sou muito muito fraca pra histórias traumáticas e  ao mesmo tempo tenho uma curiosidade monstruosa por Guerras e esse tipo de coisa,sendo assim,assisto documentários,leio livros e fico traumatizada depois T.T
Tô passando no máximo de blogs e lendo direitinho antes que minha família apareça em casa...
Quanto as dietas não sei o que fazer por que tenho uma noia de estar sendo observada e não faço nada por pensar que vou ser pega...
É só isso,vou tentar me ajeitar com a Ana...Agora vu anotar tudo o que eu comer,mesmo sem contar as calorias.
Bjos e força pra vocês 
QUERO SER ASSIM:é minha nova meta



Comentários

Oi gata, entendo como é se sentir assim, mas vc nao pode parar, tem que sempre continuar lutando pra melhorar as coisas. Mesmo que nao dê certo, sem batalhar por nossos sonhos, a vida nao tem o menor sentido né?
Ingore esses pensamentos suicidas, tente se concentrar em outras coisas como o concurso que vai fazer, escolher uma dieta tbm.
Força amore! Boa sorte! Espero que dê tudo certo. Beijos.
Irmãsanaemia disse…
oii uma vez fiz uma dieta liquida, eu fazia pós compulção antes de usar lax, e eu emagrecia sim, mais se tem gente te observando é realmente dificil, mta força pra vc flor, bjãoo ;
Anônimo disse…
Acho q se jogar de um prédio naum éh a melhor solução!
Continue o otimismo,acredite q éh capaz de chegar lá,pensamentos negativos não atraem coisas boas!
Isso éh muito chato ser observada o tempo todo!
beijos
Dinha disse…
Oi querida, linda sua thinspo, nao sei se quero ficar tãaao fininha, mas que é lindo é sim!

É normal se sentir assim, ainda mais no começo do ano, sua rotina ja voltou ao normal? As vezes é falta de se ocupar, o que é ótimo né? Pq mostra que vc precisa ter o que fazer.
Eu já nao to aguentando de tédio aqui..
Melhoras, e pode ter certeza que vc seria mole e fraca se desistisse de tudo pulando de um prédio, muito facil acabar com os problemas assim né? Desistindo.
Vc é muito forte de seguir em frente =D

Qualquer coisa grita, beijos.
Will disse…
vc vai conseguir sim.. estou fazendo NF tbm.. só estou tomando chá e água.. VAMOS CONSEGUIR \o/
T. disse…
oi minha linda,
estou de volta ao meu blog e estou te seguindo,espero que me siga tb para que possamos nos ajudar!
beijo e força!
Roxy disse…
Ah princesa, sei como é isso de se sentir observada o tempo todo =/ Mas temos que superar esse receio pois só assim conseguimos fazer as coisas direito...

Te desejo sorte no seu NF, espero que ele esteja dando certo *-*

Te adoro princesa.!



Kisses, Roxy. ♥
Filipa disse…
Calma, rapariga!
Eu também ando com umas ideias assim de morte, mas não pode ser! Temos de levantar cabeça, porque um dia ainda nos vamos rir disto. :)
Espero que já estejas melhor.
Beijinho e muita força
Filipa*
Jєѕѕ ♥ disse…
Amiga vc não é fraca, justamente é forte por estar aguentando essa depre.
Nada de se jogar de prédios entendeu?

Beijo.
Danni disse…
oii,meninas passando só pra dizer que fiz meu blog hoje,se tiverem tempo passem lá
anaanjoperfeito.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…