quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só passando pra avisar que entrei no NF coletivo da Biia eu sei q acaba amanhã,mais da tempo de fazer pelo menos 24 horas e depois eu continuo sozinha mesmo.
Como vou fazer uma mudança radical de look,vou me empenhar na minha dieta pra ficar ainda melhor♥
Decidi que se eu chegar em 58 kilos e nao estiver bom ainda vou emagrecer mais,mas se eu chegar em 58 e ficar thin vou apenas mantendo fazendo R.A e essas coisas saudaveis.
É isso por hj,vou passar nos blogs correndo q o pessoal de casa tá chegando daqui a pouco entao nao se vai dar pra passar em todos.
Bjos e força pr todas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi amores ultimamente ando beeem relaxada com as dietas,mas nao estou ligando mto pra isso...estou comendo qndo qro comer,mas mesmo assim ainda passo horas sem comer nada...
nao estou com animo de ficar na net pra nada entao só vou postar rapidinho e qndo meu pique voltar eu passo nos blogs de vcs,tô com uma vontade louca de me cortr inteirinha mas tô me segurando de verdade...algumas thinpos pra vcs:




bjos e força pra todas sempre.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fui compulsiva o findi inteirinho....mas antes disso Oi.
Tava vendo os comentarios de vcs na minha postagem anterior e agradeço de verdade vcs me dão força que de outro modo seria impossivel eu adquirir.Não entrei no blog no fim de semana pq td mundo tava em casa,e agora pouco ele nao qria entrar pq um aviso dizia q o site "alfa-ana-mia"poderia expor meu pc a riscos,mas eu dei um jeitinho e entrei.
A Daay me deu uma dica pra queimar calorias,por sorte minha eu tenho os ingredientes e vou testa-lá.Agua gelada e guarana em pó,vou tomar e comecei um NF agora pouco as 16:30HS,preciso fugir de qualquer comida...hj só tinha comido besteira até as 14:00hs ´por ai,tô de saco cheio de conseguir ficar controlada numa hora e na outra colocar td a perder,na realidade eu to de saco cheio com tudo,nem qria entrar na net,na real nao qro fazer nada só dormir e emagrecer até sumir.
É só isso por hoje amores,vou passar nos blogs de vcs,depois tomo a receitinha da Daay e vou dormir,pq mais tarde tenho que fazer lição...Ia colocar uma foto minha mas resolvi nao torturar vcs.Eu tava vendo um documentario no blog da Wing e estou pensando em diminuir um pouco minha meta para 58 kilos,assim vou estar abaixo do peso mais nao extramamente o que vcs acham?
Bjinhos e força pra todas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oii amores!Então hj foi o temido dia da minha pesagem,mas na escola belisquei uns salgadinhos bem pouquinho mesmo,aqueles de pacote.
Depois que comi isso só comi mais 1 bolacha de agua e sal,e tô levando desde ontem umas 21:00Hs que foi qndo jantei frango grelhado e salada.
Mais meu peso não diminuiu grande coisa...perdi 1,2Kg.E agora estou com 64.100kgs T.T
queria tanto que tivesse perdido um pouco mais...nem a dois quilos eu cheguei a perder.Que droga!
O fato é que tenho que me exercitar mais nao gosto de fazer isso,qndo vou fazer abdominais por exemplo consigo mtoo pouco nem tipo umas 2 series no maximo T.T o único exercicio que consigo fazer são agachamentos e polichinelo,isso é que consigo fzer por bastante tempo.
Hoje é dia de pizza aqui em casa estou torcendo pra que nao comprem pq se comprarem vai se dificil resistir,e minha mente gorda fica me sacaneando ao pensar:"voce pode ficar sem comer mais nada no sabado"mais eu mesma sei q se eu comer a pizza hj,vai ser pior me controlar amanhã que é sabado.
Sem contar que domingo tenho que ir num almoço...estou pensando em me fingir de doente ou só pedir bife e salada e nem tocar no arroz caso ele venha....
Ain amores é só isso,estou triste por ter emagrecido tão pouco.
bjos e mais sorte pra vocÊs.
p.s:tomei dois copos de leite com farinha lactea e uma pera e Acabei de miar....dor na mandibula,mas estou limpa.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oii de novo princess!!!como estão?(axo que estou vindo demais aqui né?já estão cansadas de mim?).
Continuo no controle ♥ eu ia me pesar hoje mais resolvi deixar pra amanhã,vai que perco algumas gramas a mais! eu tava pesquisando e medicos dizem para que descontemos 1 kilo do peso quando vamos nos pesar independentemente de estar com roupa ou sem,td bem que eu quase nunca faço isso,inclusive na minha lista de pesagem do canto do blog.---:>
Então vou arrumar e mudar meus 66.300kg para 65.300kg não que realmente faça muita diferença...
Ontem eu tive um deslizezinho de noite comi um pedacinho de goiabada...mas foi pequenininho,e tomei café com umas colherinhas de chá de açúcar pq nao suporto café com adoçante.Fora a isso td bem na parte de doces mais comi feijão que por sinal tem carboidratos de sobra...mas hj estou controlada outra vez,tirando uns quadradinho de club social integral,mas eu tava verde de fome e ou era isso ou trakinas de chocolate....
Acho que vou comer uma pera depois ou talvez uma maça,pra aguentar até a hora de jantar.
É só isso amores obrigada pelos cometarios vcs me fazem seguir em frente!♥
Bjoos
Keep Holding on
p.s:Estou em um daqueles momentos em que fico viciada em thinspos e pensando na Ana all the time.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá amores,tudo bem? continuo controlada!eba eba!tudo bem que ontem na hora do janta extrapolei um pouquinho na carne cozida,mas nada de mais!
Resisti a doces o dia  inteiro e hoje também,comi apenas uma maça e duas fatias de queijo desde as 22horas de ontem(por ai).e
Hoje já me planejei direitinho e vou comer salada e frango grelhado na hora de jantar.
Estou morrendo de fome,mas eu gosto assim as pessoas até percebem minha felicidade e perguntam o por que de eu estar tão alegre.
Eu estou pensando(mudando de assunto do nada...)em prestar um vestibular,só pra testar se eu consigo,vou tentar estudar bastante até novembro,mas se eu não passar tudo bem por enquanto,é só pra ver se tenho capacidade de acertar pelo menos alguma coisa,se eu não entrar em uma faculdade pública vou achar uma particular boa por ai,o fato é que não posso ficar sem fazer nada depois que terminar o colégio ou vou ficar tão deprimida que é possível eu me matar.
Vou passar nos blogs de vocês esse post já está grande demais.
Beijos e força pra todas.
p.s:Não paro mais de fazer pipi kkkk,espero que ajude na balança

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oi amores como estão?espero que bem e controladinhas!a minha dieta vai indo bem obrigada,estou a 17 horas e 41 minutos com 97 calorias,é eu comi 1 fatia de queijo,mas sem mta culpa alem do mais nao tem nem 1 grama de carboidratos.
Espero que até o fim da semana eu tenha perdido pelo menos uns 3 quilos,mas nao sei se vai rolar.a dieta tá relativamente facil ignorei tdas as besteiras nao escola e agora me sinto beem melhor e menos deprê.
Vou indo pra dar tempo de passar nos blogs de vcs,pq tenho que estudar pra prova e ainda arrumar a casa,td isso morrendo de sono é claro.

Bjos e força pra todas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novos planos.again.

Voltei como eu havia prometido,obrigada pelos comentarios na minha postagem chata.
Então só passei mesmo pra dizer que agora começo um novo planejamento,nao é nada drastico mais eu sei que realmente vai me ajudar a emagrecer.
É o seguinte:como eu sou basicamente obrigada a jantar e acabo ficando apreensiva na hora de tentar me desfazer da comida eu vou comer uma unica refeição por dia e vai ser o Jantar e sem carboidratos,vai ser apenas salada ou qualquer verdura ou legume e carne grelhada,sem oleo na salada.Vou fazer isso por umas 2 semanas até conseguir me acostumar a comer pouco e nao entrar em compulsão.Vou voltar com a Ana e mostrar pra todo mundo que isso nao é apenas brincadeira de criança.
Vou começar hoje,mas como já comi horrores hoje vou ficar sem comer mais nada e começar a "dieta"a 00:00hs.Estou realmente motivada agora,eu vi tantas thinspos hj que isso mexeu comigo me fez ver o quanto ainda sou balofa e mais ainda o quanto quero e vou ser magra!
Bjos e força pra tdas

domingo, 18 de setembro de 2011

Toda errada.

Oi amores,eu sei que tinha dito que ia voltar mais estou completamente perdida...não sei o que fazer...em partes eu tô feliz por ter me afastado da Ana ao mesmo tempo que qro ela de volta...não sei realmente o que fazer e mto menos o que eu qro fazer.
Eu ando comendo mtooooo,eu qro fazer NFs de novo mais nem Lds tô conseguindo fazer...ontem fiquei com vontade de miar e dormi com essa vontade presa em mim...
Tô perdida amores...me perdoem por nao passar nos blogs de vcs e por estar assim tão sumida e só aparecer pra falar coisas ruins...mas realmente nao sei o que fazer pra melhorar...
Eu prometo voltar amanha E tentar me controlar ou vcs podem puxar minhas orelhas até elas cairem.
Bjos e força amo vcs

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oi princesas voltei...não pq eu tenha adquirido o controle de que eu precisava e sim pq não aguento mais ficar longe o que só faz td piorar mto mais.
O fato é q essa semana que se passou foi terrivelmente compulsiva,e Ontem me planejei bem e estou fazendo LF de 400 cal,até agora foram 281cal,estou em LF desde ontem umas 23:00Hs e alguma coisa.
Cansei de fracassar e vir aqui chorar então resolvi voltar ao começo de td e tentar me controlar a partir de LFs,eu sei que 400cal é bastante,mais é melhor do que me encher de gordura a mais e chorar depois.
Como estou sendo vigiada sobre o cutting e estava mtooo aflita agora fico me arranhando...pode parecer loucura sempre ter de me machucar,mais é o que me acalma....
Só passei mesmo pra avisar que estou de volta vou passar nos blogs de vcs obrigada pela força no post anterior.
Bjjoos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

obrigada pelo apoio..

Então amores  vou dar um tempinho no blog,eu já jaquei td o desafio e vou recomeçar essa semana,estou dando um tempo pra mim mesma poder me organizar...desculpem pelos posts depressivos e idiotas de ultimamente.


bjooos e força pra todas.
p.s:descobriram o meu braço de cutting....estão me observando agora.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrei no desafio....

Oii!!!então amores eu só passei rapidinho pra dizer que entrei no desafio da Tati Alves,pelo que entendi são 11 dias de dietas.
Então eu como já estava de NF (comecei um novo)já estou começando o desafio espero que um dia de distancia nao faça diferença!
Então é isso amores vou fazer apenas 24 horas de NF depois passo pra LF de 500cal pq vou sair no domingo...
Bjoos e força pra tds e obrigada por comentarem aqui no meu cantinho!♥

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tô cansada,cansada de td absolutamente td.De ser fraca e imbecil,de ser fragíl em momentos que eu nao deveria ser.Compulsiva e nojenta é isso que eu sou...Mas de que adianta me lamentar se o primeiro prato de comida que eu encontrar vou enfiar goela a baixo como uma morta de fome?
Quero morrer...devia me entupir de remedios,ou cortar os pulsos pra valer....axo que é o que eu vou fazer...
Bjoos e amo vcs

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana