Pular para o conteúdo principal

Toda errada.

Oi amores,eu sei que tinha dito que ia voltar mais estou completamente perdida...não sei o que fazer...em partes eu tô feliz por ter me afastado da Ana ao mesmo tempo que qro ela de volta...não sei realmente o que fazer e mto menos o que eu qro fazer.
Eu ando comendo mtooooo,eu qro fazer NFs de novo mais nem Lds tô conseguindo fazer...ontem fiquei com vontade de miar e dormi com essa vontade presa em mim...
Tô perdida amores...me perdoem por nao passar nos blogs de vcs e por estar assim tão sumida e só aparecer pra falar coisas ruins...mas realmente nao sei o que fazer pra melhorar...
Eu prometo voltar amanha E tentar me controlar ou vcs podem puxar minhas orelhas até elas cairem.
Bjos e força amo vcs

Comentários

Seguindo... Amei seu blog :) Boa Sorte. Bjs
Janna disse…
Flor, eu nem sei o que te dizer...
Só sei que estarei aqui se precisar de uma amiga! Se quiser conversar ou qualquer outra coisa!
Assim, acho que você poderia começar do zero, aos pouquinhos, comendo menos... acho que isso já ajuda pra caramba!
Pode contar comigo viu?
E não fica tristinha... e volta amanhã mesmo viu?

cheirinho
Oi flor, nao sei nem o que te dizer, tbm estou confusa =S
Tbm ando compulsiva, amanha vou começar a dieta SGD (parecida com a ABC) e tentar dar um jeito nisso! Sei lá amg, tenta uma r.a ou procurar uma dieta que vc nunca experientou e ache interessante.
Mas calma...tente respirar fundo, dar tempo ao tempo...Espero que fique bem!! Se cuide. Beijos sz.
Thaali... disse…
estou no mesmo estado q vc esta!tud esta uma bosta na minha vbida,to uma gorda..
mas boa sorte pra vc...
bkjoooooooooooos
Biia ' disse…
florzinha eu espero que você fique bem, se você acha que o melhor no momento é abandonar a ana, faça isso de vez, não pense na comida, mas se quer voltar volte, pensa no que é melhor pra você, o que vai te fazer bem, não fique assim indecisa, ou triste.. eu estou torcendo por você, fique bem flor, te adoro muitão! (:
beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…