Pular para o conteúdo principal

Life + Thinspo bailarinas

Oii amores!!

Nem preciso dizer que ando sumida, agradeço a todos os comentários que vocês fizeram na minha última postagem, amo todas demais!!!

Respondendo uma perguntinha tenho 1.78m de altura

Vamos lá: Minha vida nos últimos tempos se resume a procurar trabalho sem a miníma vontade de realmente trabalhar,mas pensando no dinheiro e nas novas pessoas que vou conhecer (e bem preciso).

Estou apaixonada ao que parece por um cara que conheci pela internet ele é lindooo e muito mais velho que eu e eu realmente amo homens mais velhos, o pequeno detalhe é que ele só vem me conhecer ano que vem uma vez que não mora no Brasil... é europeu.

Parece que tenho um imã para gringos por que eles gostam de mim e eu gosto deles, enquanto que com os brasileiros nós apenas ficamos friamente, mas enquanto não fujo com o gringo dos meus sonhos pego a geral nacional.

Agora fora da minha vida "amorosa", vamos à alimentação: o meu status alimentício é comendo um monte de porcarias igual uma baleia, caramba eu ainda amo tudo o que é magrinho e delicado e tudo o que a Ana representa,então não sei por que estava dando ouvidos pra minha mãe quando ela fica naquela encheção de saco me falando o quanto estou feia sem bunda e blá blá blá, o fato é que gosto de ser magra e beem magra e não dou a miníma pra bunda, mas ela me atormenta tanto que até comecei a pensar sobre isso,mas não quero engordar, quero apenas endurecer minha bundinha haha que virou um queijinho por causa do engorda e emagrece da Ana, então se eu apenas exercitar já tá ótimo pra mim.

Ela fala: Nenhum homem vai te querer magra assim, mas não é o que acontece, não pra mim pelo menos.

E além do mais eu gosto de parecer nova eu sou nova,mas quanto mais jovem eu parecer melhor e não dá exatamente pra parecer jovem se você é uma baleia, meus braços estão engordando e pra isso parar de acontecer vou parar de comer como de praxe.

Não me pesei ainda mais amanhã posto o nível de baleice e meu IMC.


Thinspos + ballet duas coisas que venerooo, mas não tenho coragem pra começar a fazer uma aula de balé pq sei que deixa os pés horríveis (sim sou fútil a esse ponto), mas quero muito começar é tão perfeitooo.

 Quem mais ama bailarinas??

Beijoos e força pra todas

Comentários

Ludvika disse…
Realmente, fiz ballet por uns 6 anos e meu pé é uma coisa horrorosa... E quando passa para a sapatilha de ponta vem bolha, unha encravada, diabo a quatro.
Você é alta que linda :D
Nossa essas paixões pela internet me fazem lembrar dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=6PeW_G0PFb4
J.S disse…
1,78? nossa vc é gigante *_* quem dera...
ahh é sempre bom ter bundão, meu sonhoooo hahaha
Mas como nao tenho, no dia que tiver dinheiro taco silicone. ahhaa
Eu tbm amooo homem mais velho ahha
Vc tem qtos anos?
Beijos
J.S
greta ferreira disse…
acompanho seu blog a muiiito tempo!!! minha inspiração tbm são bailarinas. :) fiz um blog agora para ter mais contato com vc e com as outras meninas. se cuida
greta ferreira disse…
acompanho seu blog a muiiito tempo!!! minha inspiração tbm são bailarinas. :) fiz um blog agora para ter mais contato com vc e com as outras meninas. se cuida
Anna Overbrook disse…
Eu amo bailarinas e amei o cisne negro. Natalie e figura perfeita. Digna de inspiraçao
NatháliaCsD disse…
Amoo bailarinas são magras e perfeitas, faço ballet a 1 ano e meio tenho o sonho de virar bailarina, será muito difícil, mas com força de vontade eu consigo ! Bjs :)

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…