Pular para o conteúdo principal

Deixem novos blogs pra eu seguir + voltando dos mortos

Oi amores! Já aviso esse post vai ser grandeee daqueles bem deprimentes que contam minha vidinha medíocre em detalhes sórdidos...sinto muito. Pra começar dei uma engordada,, estava quase com 61 fechado e passei a 62 e uns pingados, merda! Decididamente não quero ficar longe do blog, não quero deixar a ana pra escanteio e não quero esquecer tudo o que já vivi até aqui, eu fico tentando fugir, mas é fato que sou uma perdida na vida, anoréxica maluca, cheia de tendências suicidas,e tem mais! me deprimo tão fácil que chega a parecer piada até pra mim. Fico pensando além do óbvio o que tem de errado em mim?, talvez a hora apenas não tenha chegado ou talvez eu seja mesmo uma merda invisível, mas só eu sempre estou sozinha, todo mundo namorando, saindo vivendo e eu em casa, até parece que estou em estado terminal que saco! Ai decidi que como ninguém me ama e ninguém me quer romanticamente vou voltar a vida de uns meses atrás, apenas sair beber e pegar gente desconhecida, assim atenuo a solidão, que derrota, mas o que se espera de uma borderline? Nada mais que isso. Tô procurando qualquer trabalho de meio periodo pq não vale a pena só trabalhar e nem poder usar o dinheiro e nem ter paz, eu ficava menos louca trabalhando de verdade, enta apenas quero mto achar um novo emprego. Depressão a mil por hora, relacionamento virtual falido e ridículo terminou, mas ainda assim a pessoa não sai do meu pé, acabou! Perdeu! Me deixa respirar caralho rsrs, que saco... Quero me cortar inteira sinto falta disso, é hirrivel e doentio eu sei, mas é exatamente como eu. Ando tomando tão pouca água, é estranho eu tomava agua o tempo todo, mas o desânimo da vida medíocre é tanto que nem isso faço mais. É só beijos e força, estou lendo os blogs e comentando na medida do possível é q no celular é um saco.

Comentários

Ludvika disse…
Eu nunca sei o que fazer para parar quando vem a vontade de me cortar. Tento me distrair, vou estudar, assistir a alguma série, mas é só ver qualquer coisa que envolva corte/objetos cortantes que me sinto instigada.
Quanto a ser "vida loka" não sei, nunca funcionou comigo, mas é certo que sair mais de casa (e isso inclui o trabalho) ajuda a manter pensamentos tolos fora da cabeça. Fique bem, cuide-se.
ficar longe do blog nunca é bom, pois pelo menos se vc sair dieta, quando posta isso pro mundo vai sentir vergonha e diminuí a chance de vc cometer o mesmo erro
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mah Sanchez disse…
Hey Cat,

Você não é a unica que se sente com uma vidinha medíocre. Acho que esses pensamentos são normais, uma hora a vida tem que tomar um rumo certo né? Talvez. Mas pra mim pensar isso é o modo de ter esperanças. Bom, força garota, qualquer coisa que precisar estou aqui, ok?
Stay Strong

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…