Pular para o conteúdo principal

Deixem novos blogs pra eu seguir + voltando dos mortos

Oi amores! Já aviso esse post vai ser grandeee daqueles bem deprimentes que contam minha vidinha medíocre em detalhes sórdidos...sinto muito. Pra começar dei uma engordada,, estava quase com 61 fechado e passei a 62 e uns pingados, merda! Decididamente não quero ficar longe do blog, não quero deixar a ana pra escanteio e não quero esquecer tudo o que já vivi até aqui, eu fico tentando fugir, mas é fato que sou uma perdida na vida, anoréxica maluca, cheia de tendências suicidas,e tem mais! me deprimo tão fácil que chega a parecer piada até pra mim. Fico pensando além do óbvio o que tem de errado em mim?, talvez a hora apenas não tenha chegado ou talvez eu seja mesmo uma merda invisível, mas só eu sempre estou sozinha, todo mundo namorando, saindo vivendo e eu em casa, até parece que estou em estado terminal que saco! Ai decidi que como ninguém me ama e ninguém me quer romanticamente vou voltar a vida de uns meses atrás, apenas sair beber e pegar gente desconhecida, assim atenuo a solidão, que derrota, mas o que se espera de uma borderline? Nada mais que isso. Tô procurando qualquer trabalho de meio periodo pq não vale a pena só trabalhar e nem poder usar o dinheiro e nem ter paz, eu ficava menos louca trabalhando de verdade, enta apenas quero mto achar um novo emprego. Depressão a mil por hora, relacionamento virtual falido e ridículo terminou, mas ainda assim a pessoa não sai do meu pé, acabou! Perdeu! Me deixa respirar caralho rsrs, que saco... Quero me cortar inteira sinto falta disso, é hirrivel e doentio eu sei, mas é exatamente como eu. Ando tomando tão pouca água, é estranho eu tomava agua o tempo todo, mas o desânimo da vida medíocre é tanto que nem isso faço mais. É só beijos e força, estou lendo os blogs e comentando na medida do possível é q no celular é um saco.

Comentários

Ludvika disse…
Eu nunca sei o que fazer para parar quando vem a vontade de me cortar. Tento me distrair, vou estudar, assistir a alguma série, mas é só ver qualquer coisa que envolva corte/objetos cortantes que me sinto instigada.
Quanto a ser "vida loka" não sei, nunca funcionou comigo, mas é certo que sair mais de casa (e isso inclui o trabalho) ajuda a manter pensamentos tolos fora da cabeça. Fique bem, cuide-se.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mah Sanchez disse…
Hey Cat,

Você não é a unica que se sente com uma vidinha medíocre. Acho que esses pensamentos são normais, uma hora a vida tem que tomar um rumo certo né? Talvez. Mas pra mim pensar isso é o modo de ter esperanças. Bom, força garota, qualquer coisa que precisar estou aqui, ok?
Stay Strong

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força