Pular para o conteúdo principal

Meu dia + Thinspo

Oiii!!

 Obrigada as poucas meninas que ainda estão lendo meu blog, fico muito feliz, estou acompanhando todos os que dão um update, ao menos tentando qndo o pessoal nao fica zanzando aqui atrás do pc.

 Comecei a me alongar e praticar umas coisas beeem zen, isso está me deixando bem! muito mais calma e relaxada, feliz e até mais positiva, o que estou realmente curtindo já que em geral minha vida é um mar de pensamentos negativos.

 Tenho uma entrevista de trabalho quinta (aqueles trabalhos safados q todo jovem sem experiência faz = telemarketing) ao menos são apenas 6 horas e tem uns benefícios legais e tudo o mais, como eu não aguento mais nada na minha faculdade resolvi que vou fazer qualquer coisa longe daquela área maldita rs e vou entrar em um novo curso assim q terminar esse, não tô nem ai que é tempo perdido e que fui até a facul pra desperdiçar tempo, eu achava q queria isso, como nao quero apenas deixo pra lá, a vida é mto longaaa se eu me prender em coisinhas q nao quero vou virar uma velha amargurada, daquelas q só vivem por expectativas dos outros.

 Quando me concentro mais no meu eu interior, na minha alma, desejo muito ser saudável, não ter medo de comer, poder sei lá ficar bem com a minha saúde e meu corpo,mas por mais q eu cuide da alma (o que comecei a fazer), ainda fico vidrada em emagrecer, vou continuar, já q não consigo parar, vai que uma hora minha mente realmente se eleve e eu pare de apenas pensar magreza.

Esse tumblr é incrível tirei as fotos do post de lá, já aviso que ele é meio 'pesado'  pra quem não é anoréxico(a) de verdade, só quer uma magreza bonitinha, é pesadoo mesmooo,mas se inspirem é lindo♥

 Beijinhoss♥ e força

                                                                            Thinspo












Comentários

Ana disse…
amei algumas fotos, faz facul de q?
Flor de Lótus disse…
Ah, fique tranquila com o lance da faculdade! É super normal a gente começar com um curso e ver q não era bem aquilo q imaginávamos e aí mudar pra outro... Eu fiz isso, meu pai tb, minha mãe, vários amigos e outras pessoas q conheço. Correr atrás do que desejamos não é perda de tempo. Perda de tempo seria vc parar de estudar pra trabalhar no call center... digo pq tb já passei por isso rsrs
Que bom que vc está buscando práticas espirituais, meditação, ioga e afins fazem muito bem pra gente porque mexem não só com o corpo, mas com nossas programações mentais também. Boa sorte na nova empreitada!
beijos!
Ludvika disse…
Quanto mais cedo mudar de curso, melhor :)
Eu sou viciada nesses tumblrs assim haha
Alongamentos podem ser eficazes,seria bom tentar uns aeróbicos também :D
boa sorte o/
blogger disse…
Oi adorei o blog e estou seguindo.
Também estou atrás de um trampo, mas com minhas oscilações de humor fica difícil ( tbm sou boder e isso é uma droga). Quanto ao emprego de telemarketing, tome um pouco de cuidado porque é um emprego muito difícil ( principalmente pra quem é instável emocionalmente)que é o meu caso, não sei se é o seu.Só sei quando trabalhei no call center saí de lá quase doida (acho que foi mais por causa da fobia social)...até tentei voltar pra essa área (porque ficar sem emprego é foda) mas não consegui. Se você não levar muito a sério e conseguir se adaptar a rotina, a curto prazo até que é suportável. Onde trabalhei tinha muita gente desprezível mesmo, principalmente os superiores e os que não gostam de novatos, mas isso tem no mundo todo né. Conheci pessoas legais onde trabalhei apesar de tudo. Tente, mas se isso começar a te prejudicar dê um tempo, só não vale a pena se matar por causa da rotina.
Abraço.
Constance disse…
Fazendo a mesma pergunta que a guria ali em cima... Você faz faculdade de que?
Engraçado, eu tô tentando essa coisa de positividade também rs Espalhei palavras de ajuda no meu quarto, escrevi objetivos e metas (não só de peso), revelei fotos de thinspo, me olhei no espelho e tentei a me agarrar a qualquer traço de beleza e acreditar que não sou tão ruim assim, mas no fundo ficou aquela sensação de estar enganando a mim mesma hahaha Espero que esteja dando certo ai!
Você usa incenso? É ótimo pra relaxar, trás coisas boas... Eu amo.
Vale a pena acreditar que um dia você vai sair dessa prisão, porque por mais que pareça trazer conforto e sentido pra vida, essa paranoia com a comida nos leva cada vez mais longe das pessoas, do mundo, da normalidade rs
Roxy disse…
Ow Lord!
Quanto tempo fiquei sem aparecer por aqui. =/
Eu andava mesmo desanimada, mas isso não é desculpa para abandonar as meninas que sempre me dão força...

Fico feliz em voltar aqui e ver que você ainda está aqui. *-*
Sinto tanta dalta quando alguma princesa some sem dar notícias... =/
Se bem que não tenho essee direito, já que também costumo sumir sem avisar antes. Mas é inevitável sentir falta de vocês, mesmo que eu não tenha tal direito... x_x

E sei bem como é telemarketing... Comecei a trabalhar aos 17 anos nessa área, e infelizmente ainda estou nela, mesmo já estando com 20 anos. =/ Continuo sem experiêencia em nada além disso, já que não fiz uma faculdade ainda... Mas com o salário dessa área, é realmente complicado pagar uma facul. =/
Mesmo assim, eu espero que tenha passado na entrevista, pois qualquer coisa é melhor do que permanecer desempregada. *-*

Aguardo notícias. *-*


Kisses, Roxy. ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força