Pular para o conteúdo principal

Me sentindo gorda e inútil

Oii Caramba como é ruim me sentir sem utilidade alguma na vida... Não tenho um trabalho desde maio, fiz um bico que durou um dia só e depois disso nada, sai da faculdade pq o curso era definitivamente uma merda aleatória e agora aqui estou eu sem rumo na minha vida medíocre...o que ando fazendo são cursos online pra aprimorar as habilidades que me interessam e poder arrumar ao menos um trabalho em que eu fique feliz em desenvolver, mas como estou sempre ansiosa e nervosa por não ter nem um trabalho ruim fica dificil estudar sem me sentir uma inútil baleia... Sem contar todas as diretas da família sobre o quanto sou inútil, o que realmente torna as coisas dolorosamente mais verdadeiras. Me pesei hoje 65kg redondo, estou gooorda, ao menos não estou com os temidos 70 kg mas já é ruim ser inútil ser gorda piora toda a história. Em partes tenho medo, desânimo, até preguiça de trabalhar, mas tenho realmente que me jogar de cabeça e pensar que vai ser para o melhor. Até agora minha esperança está sendo meu gringo que quer me levar pra conhecer o país dele ano que vem, espero que dê certo vai ser bom algo dar certo pra variar. Estou tão sedentária que a idade interna do meu corpo deve ser 60 anos no momento kkk, tenho que fazer alguma atividade física legal assim tenho ânimo pra me arrastar até lá. Vou ver algo,,mas quero um trabalho até o fim da semana assim posso me acalmar e até me exercitar. Beijos e força pra vcs

Comentários

J.S disse…
Oi, nao se deixe abater, imagino que seja dificil a sua situaçao, mas em breve vc vai achar uma soluçao.
Se está complicado, descomplique.
Boa sorte
Beijos
J.S
natie portman disse…
Oi sou nova aqui no blog. Eu também gosto de bailarinas, gosto de animadoras de torcidas. Posta uma foto sua please?
Anônimo disse…
Força meu amor , bola pra frente !!!!♥

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…