segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ana.Cutting,Borderline e Eu.é o novo nome do blog...o outro ao que parece perdeu o sentido.

Oi amigas!perdão por todo esse sumiço.
Como tem gente aqui em casa vou postar rapidinho.
Esse dias tem sido da mais pura compulsão..mas ontem me decidi  ficar de NF por tda essa semana,só me esqueci do pequeno detalhe de que hj tem aniversario aqui....mas td bem,eu tento esconder o bolo dependendo da minha situação e humor ou eu como um pedacinho.
Tô mtoo mtoo triste vcs nao tem ideia,nao tenho animo pra nada,nada mesmo.Ontem me cortei varias vezes e antes de ontem tb,e fazia tempo que isso nao acontecia,além de que bateram umas crises absurdas de borderline vcs nao tem ideia,me segurei ao maximo pra nao socar td mundo,é estranho que num minuto estou perfeitamente   bem e no minuto seguinte estou morrendo de ódio ou totalmente depressiva,nao sei o que acontece comigo....
Vou tentar voltar pra cá e apoiar vcs,vou tentar me animar e tentar ao máximo passar os dias no meu maldito mundinho real,uma coisa que é bem dificil pra mim.
Bjos e força pra nós.
E algumas fotinhos da minha thinspo perfeita Mischa Barton♥

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fuck yeah!

Oii amores!
Então só vou passar rapidinho pra dizer que ao inves do NF eu mudei a dieta,pra uma que me fez perder 1.200 em 4 dias,até agora estou seguindo certinho, e é beem simples é tipo:Comer 1 vez ao dia apenas carnes grelhadas ou assadas(pode ser cozida tb)e verduras,legumes.
Como eu já comi peixe e linguiça(meio pedaço de cada um)Não vou poder comer mais nada de noite,e isso é ruim pq minha mae vai pegar no meu pé...mas de noite eu como um pouco de salada e talvez outro pedacinho de carne...
É só isso amores
bjinhos e força pra todas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Destruida!

Oi amores brigada pelos comentarios no post anterior.
Esse fim de semana fiz o maldito do ENEM e pra completar me enchi de porcarias...passando nos blogs de vcs me senti uma orca baleia,pq td mundo emagrece menos a Balofa nojenta aqui.
Estou em NF de novo,comecei hj a 13:38HS da tarde e vou manter até quarta-feira,se eu estiver quase morrendo de tontura na quarta eu como um morango ou uma maça,mas nao vou me entupir de comida!
Fiz exercicios hj e pretendo fazer mais qndo eu acabar de arrumar a casa.Quero mtooo me corta,pq sou uma baleia compulsiva.T.TAhhh esqueci de dizer perdi 1 kilo e 200 gramas...(grande miseria...)agora estou com 66.100kgs
alguem me mata???
É só isso por hj
bjooos e força pra todas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oii amores obrigada pelos comentarios no post anterior!!!não sei o q eu faria sem vcs.T.T
Sobre meu NF eu o mantive ontem por 21horas e hoje fiz outro por mais 13 horas(depois que comi ontem comecei de novo),e como quebrei o de 13 oras com bolacha e achocolatado,comecei mais um,estou mortaaaa de fome vcs nao tem ideia,minha barriga tá nas costas,mas vou me manter.
Vou dar sumio no almoço e fingir que almocei e sumir com a janta tambem,nao gosto de fazer isso mais é o jeito.
Achei estranho vcs me acharem magra(post anterior) qndo a maioria é 1 bilhão de vezes mais thinspo que eu!,mas logo eu alcanço vcs!
Não tenho mto o que dizer,resolvi me empenhar e aprender outras linguas agora a sorte é que tenho uma facilidade absurdaaaa,entao vou tentar me concentrar e aprender pelo menos o basico.
É só isso.
bjinhooos e força pra todas.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oii!!!amores!!!Obrigada por todos os comentarios do ultimo post♥
Ao que parece realmente tomei vergonha na cara,estou mantendo meu NF sem problemas,pelo menos sem problemas graves(tomei uns 3 golinhos de achocolatado T.T)mas tirando isso está td indo numa boa,estou morrendo de fome,mas eu notei que sempre que estou com fome meu Humor fica 100%melhor,fico tão feliz,me sinto tãooo bonita e todas essas coisas boas que vem com um NF.
O meu unico problema no momento é que estou um poucooooooo carente,mas nao sei o que fazer exatamente primeiro porque se eu quiser namorar vou ter que me assumir lésbica e minha mãe vai me trucidar,segundo porque não conheço ninguem(td bem tem 1 pessoa)que me desperte interesse o suficiente,e terceiro porque não sei se sou boa o suficiente pra alguem .T.T.
Mas por enquanto ainda estou de boa mesmo estando assim tão Forever alone,o que vcs acha mque devo fazer:encontrar alguem,ou esperar mais um pouquinho até fazer 18 anos???
É só isso por hj.
Vou passar nos blogs de vcs


Essa loka da foto sou eu,sim sim estou uma balofa,mas logo emagreço.
Bjinhoooosss

terça-feira, 18 de outubro de 2011

I want to die

Olá!não estou bem ultimamente e todos estão me dizendo que engordei....Quero morrer!mas é isso que da nao ter vergonha na cara e comer como um filhote de orca.
Estou com raiva de mim mesma no momento!é verdade que agora nao tenho mais tanto sono e desanimo,mas em compensação estou uma vaca enorme e gorda,eu estava fazendo NF hj mas a balofa aqui comeu e comeu mtas besteiras.
Vou me esforçar agora e fazer um maldito NF decente,que odio que eu estou de mim mesma.
E nem tenho mais entrado no blog isso só faz tudo piorar.
Bjo e força pra todas e desculpem por ter sumido duas vezes já.
Vou me entupir de agua agora.e nao comerei mais nadinha.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ontem me enchi de comida e hj comi umas uvas "vermelhas"(são roxas pra mim kk).
Agora só estou passando pra dizer que começo um novo NF e vou tentar ser firme e forte♥são 12:33HS e vou tentar fazer 48 horas,passar meu ultimo NF essa é a meta.
Bjinhos e força pra todas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oi princesas!desculpem por ter sumido por tanto tempo,mas eu estava meio que em pane....comendo comendo e comendo de 64 estou com 67.300Kgs (o mais estranho é que decoro meu peso com uma facilidade mutante kk).Em resumo estou uma baleia...tô procurando um concurso e "me preparando"pra fazer uma prova de etec e tem o enem tambem....saco!
Terça-feira eu tive digamos um crise borderline completa e isso acabou em adivinhem o que?É cutting.
Não consegui ver outra saida alem de passar a lamina no braço e nao me aliviou mto...mas admito q ajudou.
Hoje comi um pacote de biscoito pitstop 124cal e vou ficar a base de agua o resto do dia,qndo chegar a hora de jantar vou esconder tudo,nao posso ficar com 67 kilos e nao fazer nada.Ontem eu tinha tomado laxante e ele fez efeito,eu passei o dia com 2 peras,mas depois comi e mto,entao agora vou me controlar,eu tava vendo e os nutricionistas dizem que uma dieta saudavel faz vc perder um kilo por mes eu tinha perdido um kilo em 4 dias e isso me anima a ser forte e manter meu NF,depois começo de novo minha dieta da noite tipo só o jantar,mas agora vai ser só salada sem tempero mesmo pq eu colocava mto azeite e sal...
Então é isso flores força pra vcs e vou passar nos blogs q eu conseguir antes q algume chegue aqui.
bjos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olha eu por aqui de novo,sei que tenho estado meio perdida ultimamente,mas não sei o que fazer quanto a isso.
Estou comendo normalmente e depois me arrependo...que saco!
Eu mudei meu visu completamente e estou amando.
Não tenho mto o que dizer,e estou beem desanimadinha então logo logo volto e comento nos blogs de vcs.
Bjinhos e força pra todas

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana