Pular para o conteúdo principal

Destruida!

Oi amores brigada pelos comentarios no post anterior.
Esse fim de semana fiz o maldito do ENEM e pra completar me enchi de porcarias...passando nos blogs de vcs me senti uma orca baleia,pq td mundo emagrece menos a Balofa nojenta aqui.
Estou em NF de novo,comecei hj a 13:38HS da tarde e vou manter até quarta-feira,se eu estiver quase morrendo de tontura na quarta eu como um morango ou uma maça,mas nao vou me entupir de comida!
Fiz exercicios hj e pretendo fazer mais qndo eu acabar de arrumar a casa.Quero mtooo me corta,pq sou uma baleia compulsiva.T.TAhhh esqueci de dizer perdi 1 kilo e 200 gramas...(grande miseria...)agora estou com 66.100kgs
alguem me mata???
É só isso por hj
bjooos e força pra todas

Comentários

Unknown disse…
boa sorte com o nf :3
Liice Pk disse…
linda, você emagreceu até muito!! Boa sorte no NF!! Beijinhoos
Myself disse…
Como você mesma disse pra mim no meu blog, calma que tudo vai melhorar. Estou de Nf também, e você emagreceu, aos poucos que agente consegue viu? Está fazendo exercícios e tudo vai dar certo, tenho certeza que você vai conseguir!
Thalita disse…
Ah, vc apagou sua foto? Queria ter visto, fica pra próxima =/
Vc quer perder peso? Vem cá que corto isso ai que tá sobrando :p
Vai fundo, corra (literalmente) atrás do que quer e será uma thinspo me ouviu? Beijo, pensa nisso
Anônimo disse…
obrigado por passar no meu blog, to me sentindo orrivel tbem vou começar um nf agora, to desesperada :(
beijos força viu
Biia ' disse…
Calma amiga, aaah quem ousar em dizer qe vai te matar vai ter a cabeça dentro de um vidro de maionese! Não fica assim amiga você emagreceu, vai firme no nf, se começar a passar mal pare, vai dar tudo certo, força (:
beijinhos s2
Marina disse…
Não é só você que se sente "gorda" baleia aheuahu xD aaaa e orca não é baleia >.< é da família dos golfinhos hauehauheua

AA as vezes passar nos blogs da um desanimo total...todo mundo empenhado, emagrecendo e eu aqui...só mantendo o peso --'
Vou começar a pular corda agora haha espero que me adiante alguma coisa aheuahua vou pular até não sentir as pernas heuaheua

Beijinhos flor :*
Daay disse…
Sorte e força no NF amiga.
E qe thinpos liiiiiinda *____*

(passando rapidinho que a bateria vai acabar aqui)

beijinhos e bom inicio de semana
Luanne Alves disse…
força pra vc linda, eu tbm me sinto assim mais vai dar tudo certo to de nf tbm mais vou até n aguentar mais,começei a 13:00 se cuida bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força