Pular para o conteúdo principal
Oii!!!amores!!!Obrigada por todos os comentarios do ultimo post♥
Ao que parece realmente tomei vergonha na cara,estou mantendo meu NF sem problemas,pelo menos sem problemas graves(tomei uns 3 golinhos de achocolatado T.T)mas tirando isso está td indo numa boa,estou morrendo de fome,mas eu notei que sempre que estou com fome meu Humor fica 100%melhor,fico tão feliz,me sinto tãooo bonita e todas essas coisas boas que vem com um NF.
O meu unico problema no momento é que estou um poucooooooo carente,mas nao sei o que fazer exatamente primeiro porque se eu quiser namorar vou ter que me assumir lésbica e minha mãe vai me trucidar,segundo porque não conheço ninguem(td bem tem 1 pessoa)que me desperte interesse o suficiente,e terceiro porque não sei se sou boa o suficiente pra alguem .T.T.
Mas por enquanto ainda estou de boa mesmo estando assim tão Forever alone,o que vcs acha mque devo fazer:encontrar alguem,ou esperar mais um pouquinho até fazer 18 anos???
É só isso por hj.
Vou passar nos blogs de vcs


Essa loka da foto sou eu,sim sim estou uma balofa,mas logo emagreço.
Bjinhoooosss

Comentários

Srtª Vihh disse…
Que isso, amiga?:/ Não foi dessa maneira que quis dizer... Me desculpe, eu as considero demais, todas do blog, eu só me referi a pessoas próximas!!! hehehhe
Magrinhaaa *-*
Minha nossa, se eu estivesse assim... sentindo gorda baleia agora!!!
Boa sorte
e ah... bom esperar um pouquinho.
bjOus
Janna disse…
Linda, você não é nada gorda! É magrinha!!! Queria eu ser magrinha assim >.<

Ah, sobre a sua mãe, acho que você pode ir descobrindo as coisas sem contar pra ela! Vai vivendo os dias... aproveitando as paquerinhas... na hora certa de contar você vai saber!

Força no seu nf flor! Também me sinto melhor quando as minhas dietas estão bem! *-*

cheirinho lindaa
Liice Pk disse…
A anjo, você está tão magrinha *- Quem me dera ser assim... Ser gorda é foda --' Você é lésbica? Que orgulhinho! Sou super simpatizante, embora seja hétero! Tá, abafa a última parte, fui idiota mesmo --' Mas dá orgulho sim :) Vai curtindo cada dia flor, deixa que, quando for a hora certa sua mãe vai saber! Beijinhos e boa sorte no NF!
Yngrid M. disse…
Minha linda eu acho que você deve esperar mais um pouco e ter certeza se isso que você realmente qer e não fale que é gorda pois você não é, só fale que quer melhorar ok?| bjs @
Você esta bem magra *-* Da ate vergonha eu ser anna e ser gorda desse jeito. Força e vc vai conseguir alcançar os objetivos...
Anônimo disse…
flor vc ta lindaaa!!!! to te seguindo de volta linda!!!

força ta.mt mt msm. vamos conseguir.


FORÇA HOJE E SEMPRE.

bjoks
Biia ' disse…
amiga você mudou o blog, ficou lindo *---*
boa sorte com o nf, você consegue sim amiga é forte, eu to torcendo por você ! (:
sobre você estar carente, não fique assim amiga, espere um pouco que logo você vai achar o melhor namorado do mundo :)
muitas forças s2
beijinhos

ps: você é tão magrinha, ai que inveja *-*
oiee gata! vc eh gata msm meu sonho ter esses bracinhos *_*!!! olha, acho que se vc ta carente e precisando d alguem corre atraz e manda tds que tiverem no seu caminho se fuderem (desculpa a palavra).... se gosta de alguem naa deixe que ninguem entre no seu caminho! sei que vc merece uma pessoa maravilhosa e sei que vai consegui!!!! bjus, força e sorte gata
Anônimo disse…
vc deve chegar nela e pronto naum deixe as inseguranças atrapalharem a sua felicidade,quando vc ve o tempo ja passou e vc perdeu...

Ah e vc naum ta gorda!!!!!,se vc é gorda eu sou obesa
Tati Alves disse…
teu rosto tá tão fininho vc não ta gorda não faça oque vc achar melhor se achar que é a hora,se cuide vai dar tudo certo,beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…