Pular para o conteúdo principal
Oi princesas!desculpem por ter sumido por tanto tempo,mas eu estava meio que em pane....comendo comendo e comendo de 64 estou com 67.300Kgs (o mais estranho é que decoro meu peso com uma facilidade mutante kk).Em resumo estou uma baleia...tô procurando um concurso e "me preparando"pra fazer uma prova de etec e tem o enem tambem....saco!
Terça-feira eu tive digamos um crise borderline completa e isso acabou em adivinhem o que?É cutting.
Não consegui ver outra saida alem de passar a lamina no braço e nao me aliviou mto...mas admito q ajudou.
Hoje comi um pacote de biscoito pitstop 124cal e vou ficar a base de agua o resto do dia,qndo chegar a hora de jantar vou esconder tudo,nao posso ficar com 67 kilos e nao fazer nada.Ontem eu tinha tomado laxante e ele fez efeito,eu passei o dia com 2 peras,mas depois comi e mto,entao agora vou me controlar,eu tava vendo e os nutricionistas dizem que uma dieta saudavel faz vc perder um kilo por mes eu tinha perdido um kilo em 4 dias e isso me anima a ser forte e manter meu NF,depois começo de novo minha dieta da noite tipo só o jantar,mas agora vai ser só salada sem tempero mesmo pq eu colocava mto azeite e sal...
Então é isso flores força pra vcs e vou passar nos blogs q eu conseguir antes q algume chegue aqui.
bjos

Comentários

ThinGirl disse…
mesmo com os deslizes mas voce sempre continua firme... isso que é bom.. fica assim amr, vai longe... com essa força toda. sempre que precisar contecomigo
Força amiga, não desista. Obrigada por ter comentado em meu blog, fico feliz que tb goste da Kristen. Boa sorte com a dieta =)
Rafaela Lisboa disse…
sua mente parece esta bagunçada, relaxaeee kristen.....sinceramente ja tuas fotos cara vc é magrona, e suas metas eu concordo com os 58kg para sua altura, essas compul naum canso de dizer q é culpa da puta da tpm affs, acaba com alqr um, e continue se esforçando qm sabe agente passa a virada com nossa metas alcançadas........bjush e se cuida aeee....e naum se corte mais, ja penso linda magrela com cicatrizes..ninguém merece gata......*´-*
Amazing Girl disse…
força amiga vc vai chegar lá essas provas são o meu dilema agora tipo eu tenho uma super importante pra fazer amanhã e tô quebrando minha ana depois de 18h só por isso mas enfim vamos emagrecer e passar nas provas tbm que é mais lucro.
bjusss
Liice Pk disse…
Linda, força tá? Você vai conseguir, você já é uma campeã por ser uma Ana e não querer se livrar dela!! Força sempre e boa sorte no concurso e enem!Beijinhos
Luanne Alves disse…
sei como se sente flor é tão ruim né? espero que se cuide viu? vai dar tudo certo, não fique assim não detesto ter recaidas,bjo
Roxy disse…
Olá minha princesona *u*
Saudades de você >_<

Bem, quando vc tiver idade para ir para balada eu vou te chamar para ir nas noites "hard rock" da ego club, aqui em são paulo ;)

Apesar que vou nessa balada desde quando tinha sua idade, 17 anos =)


Fique firme amor, precisando eu estou aqui.! Voltei e não vou mais abandonar ele lugar que tant amo <3


Fique bem ;)



Kisses, Roxy. ♥
linda se cortar e tomar muito lax nao eh bom... eu sei que eh dificil mais vc precisa se controlar e principalmente se organizar por dentro.
nao desiste e nao deixe que nd te atrapalhe tds as annas mias tao torcendo por vc!!!!
lindona bjus e muuuita força e sorte pra vc!! *_*
B Bia disse…
força.voce vai conseguir.estou começando.olha este é meu blogger.
http://annaemiaperfeicao.blogspot.com/

e como eu digo.

FORÇA HOJE E SEMPRE.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

Coca-cola zero e trident

Owww,meninas!agora tô de volta sem brincadeiras de volta meeeesmo qro dizer! Hj só bebi uns goles de nescau aquele de caixinha e tá 2 negrescos(vacavaca)mais é só agora tô mascando trident e já bebi coca zero q por sinal enche q é uma beleza! Agora meu dia tá um porre mais td bem...sempre tá neh...vô ler meu livro daqui a pouco ou assistir um filme,^tô sozinha em casa mais tem um saco de pão francês na cozinha q tá me chamando...e tipo axo melhor eu comer só um pãozinho do q me encher de comida depois qndo minha mãe chegar,pelo menos posso dizer pra ela q já comi! A escola tá um porre ultimamente eu tava a fim de ir numa casa de shows de rock,axo q vou sozinha mesmo não tenho amigos livres o suficiente pra fazer isso comigo...:( Agora eu vou passar nos blogs de vcs viu de verdade sem vacilar!!Ontem quase chorei qndo minha mãe começou a me encher o saco com a historia dela d q eu pareço um saco de osso,meu ela só diz isso pq sabe q eu qro emagrecer,aiiin q odio me dá isso eu sento e vej