Pular para o conteúdo principal

Fuck yeah!

Oii amores!
Então só vou passar rapidinho pra dizer que ao inves do NF eu mudei a dieta,pra uma que me fez perder 1.200 em 4 dias,até agora estou seguindo certinho, e é beem simples é tipo:Comer 1 vez ao dia apenas carnes grelhadas ou assadas(pode ser cozida tb)e verduras,legumes.
Como eu já comi peixe e linguiça(meio pedaço de cada um)Não vou poder comer mais nada de noite,e isso é ruim pq minha mae vai pegar no meu pé...mas de noite eu como um pouco de salada e talvez outro pedacinho de carne...
É só isso amores
bjinhos e força pra todas

Comentários

Yngrid M. disse…
Minha linda muito controle pra ti e é terrível quando temos que comer porque somos obrigadas, mais você vai conseguir !
Anônimo disse…
Oiii flor, tô seguindo ok?

Ri muito com essa foto, muito legal. Vc deixa eu postá-la em meu blog?

Sabe, eu já fiz 5 dias de nf, mas ñ gostei muito. Acho ki consigo emagrecer mais com lf. Estou participando de um desafio ki só permite comer essas coisas ki vc falou. As inscrições já estão encerradas, mas dá pra vc seguir o cardápio msm assim. Só pode comer de manhã e ao meio dia. Só pode comer 3 bolacha de agua e sal de manhã e no almoço 1 pedaço de carne + 2 colheres de arroz+ verduras. Achei muito legal e um cardápio fácil de seguir, o ki vc acha? Se quiser pode seguir este cardápio. Eu super recomendo.

Bjo
Liice Pk disse…
Linda, boa sorte nessa dieta!! Beijos e força anjo!!
Oi amr, parabéns pelo peso perdido!
Mta força pra vc. Beijos.
cuidado pra n ter compulsão hein flor (: beso
Melanie . disse…
Oi flor, issu não faça nf muito não se não voc~e pode ter compulsão indesejadas;/
Boa sorte flor.
Beijiinhos com cheirinho de Mel.
+ Ana disse…
parar de comer eh sempre uma boa maneira de emagrecer e se vc comer apenas uma vez ao dia cortando os carboidratos, acho que eh impossivel n emagrecer, boa sorte com sua mãe e comer apenas uma vez ao dia é difícil, eu acho =/
bj
Myself disse…
Ah parece funcionar isso, espero que dê certinho e você consiga seguir! Amei essa imagem! HAHAHA Força!
eh isso ai gata! parebens pelo controle vc ta indo muito bem, agorinha vai par perfeito eu tenhjo certeza!!!!
mil bjus e continue assim sempre!!!
Anônimo disse…
Obrigada meu anjo. Fico muito feliz em fazer mais uma amizade. Vou pegar a foto sim, mas deixo os créditos para vc rsrs.

Bjoss

^^
Tati Alves disse…
adorei a imagem diz quase tudo boa sorte na dieta espero que de tudo certo,beijo
Anônimo disse…
força no lf,
beijos
Wing~ disse…
AOPKSOPA adoreiiii a fotinha! Boa sorte sua linda. <3
Biia ' disse…
força amiga, aah se eu emagrecesse 200 gramas já ia pular de felicidade, rsrs ;s
você vai conseguir (:
beijinhos
Srtª Vihh disse…
Oi, florzinha!!
Muito boa a nova dieta, viu? HUm... gostei da ideia.
Pois bem, muita força e paz.
bjOus
P.s: aquele post refere-se a mim, quando eu tinha 19 anos.
bjOus
Flor...muita força pra ti...Já te sigo aqui, preciso de pessoas como vc pra me ajudar nessa batalha contra essa gordura nojenta !! Força !!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…