Pular para o conteúdo principal

Ah! gostinho de fome!

Oii!

Continuo mantendo meu nf, é um novo porque jaquei ontem depois de 7 horas e 20 minutos do primeiro,ai comecei outro já estou a 16 horas sem comer nadinha! e como quero fazer 48 horas de No food,vou me segurar,mas se conseguir 24 nesse calor maldito já estou feliz também!

Depois do NF a meta é fazer a dieta japonesa, que promete menos 5 kilos em uma semana, e provavelmente vai dar certo por que é beeem restritiva e simples.

Então vamos lá:

Café: 1 biscoito água e sal, um copo de café ou chá verde - sem açúcar 
(mas para aquelas que como eu não aguentam café sem açúcar e nao gostam muito de adoçante,podem comprar Finn que é sucralose,é docinho como açúcar,mas só tem 3 calorias por sache.)

Almoço: Verduras a vontade e uma dessas fontes de proteína: Peixe, Bife magro(não vale fritura!),ou frango sem pele.

Janta: Frutas e dois ovos cozidos (De preferencia evitem banana,abacate e qualquer fruta calórica demais), eu vou optar por aquelas que são tipo 70% água como melancia e melão.

Os médicos dizem que não pode ser feita por mais de uma semana...mas pra quem passa horas de Nf quem se importa com médicos...

Continuo deprimida e tudo o mais,mas ao menos NF e dieta me deixam mais alegrezinha!

As aulas voltam amanhã(já voltaram semana passada), mas talvez eu só vá na segunda-feira, mas se me encherem o saco demais,é melhor eu ir,assim posso manter meu NF sem problemas.

Estou com fome! ahh tanto tempo sem me sentir assim,por pura opção,e isso é tãoooo bom!

Tem leite condensado,pão,refrigerante,mussarela(sou meio viciada) e um monte de gordices na geladeira e eu estou simplesmente ignorando tudo! até na jacada de ontem nem cheguei perto do refrigerante,eu disse a mim mesma que nunca mais tomo essa porcaria na vida(talvez com vodka,mas vou evitar ao máximo).

E ainda descobri que beber me deixa cheia de espinhas... então vou me manter longe disso por um tempo e arrumar outro modo de ficar na brisa! rs


Começo a dieta japonesa na sexta-feira então quem quiser está convidada!
E vamos nos falando por sms ou what's app pra quem tem smartphone.


Beijoos e força pra todas!

                                                                          THINSPO



                               
                               A primeira coisa que vou comprar quando chegar em 60 kilos é um vestido assim


      Não sou muito de Fitspo,mas essa está perfeita demais
                                     
         Tem photoshop eu sei,mas mesmo assim photoshop não cria ninguém,essa perfeição toda é pura força de vontade

Comentários

LL disse…
^-^ Boa sorte! Espero que você consiga a meta de NF, e que sua dieta japonesa ocorra tudo certinho. \*-*/

FORÇA PRA VOCÊ TBM!!

http://apiordomundo.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
olá, boa sorte com a dieta
e resista as tentações rs
bjs
Milita* disse…
Eu sei que cutting é mau, já os fiz mts vezes e não quero voltar a repetir mas não é assim tão fácil como parece :(
Tatis disse…
to na torcida tmb.... força... bjos
Parabéns pela sua força de vontade!!
Lindo seu blog.
Estou te seguindo, se puder me siga tbm:
http://novavida564.blogspot.com.br/

Bjoo boa sorte
Refúgio disse…
É tão bom te ver assim tão animada, mais um motivo para que eu prossiga com meu nf ! Torço daqui para que tudo dê certo *-*
Essa dieta da usp é boa mesmo, consegui eliminar 6kg com ela. Vá firme, foque nos seus sonhos, e juntas iremos atingir nossas metas ^^
Mabi disse…
Boa sorte linda!!!
Ana disse…
Cara que bom que vc ta conseguindo se manter longe dos refrigerantes, dia 18 faz um mes que eu to longe dessa droga, a geladeira daqui de casa tambem vive cheia de gordice, mas to que nem a vc, fikndo longe, bjos força...
Anônimo disse…
Oiii Linda força na dieta ...ela é ótima mesmo eu já fiz e deu super certo e emagrece pra valer...engraçado neste calor eu fico sem fome =/ Mas se precisar estamos aki *-* Beijos
The good girl disse…
Gostinho da fome é divo demais!
Amei as thispo.
:*

http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…