Pular para o conteúdo principal

Sumida

Andei sumida eu sei,mas não tenho muitas novidades a contar.
Pensei em excluir o blog várias e várias vezes,mas sei que mesmo excluindo o blog a ana vai continuar me atormentando então não tem sentido algum ficar sozinha nessa luta.
Desculpem ter ficado fora por tantos dias,mas realmente não tenho o minimo animo de vir até aqui e dizer o quanto continuo gorda ou o quanto estou deprimida.

Fiz aniversario esses dias e o desafio "minha meta meu aniversário" não foi cumprido,já estava deprimida mas quando pensei nisso meu dia desabou ainda mais,por que sou uma orca imensa e nojenta.

Não sei e é normal uma única pessoa passar por tantas crises existenciais em períodos de tempo tão curtos,mas é o que acontece comigo,o tempo todo e isso me deixa irritada demais.
Simplesmente tenho que ir ao psicologo ou psiquiatra e arranjar um remédio pro borderline por que está acabando comigo de verdade.

é só isso,vou limpar as coisas pq é só pra isso que sirvo nessa casa.
Beijoos

Comentários

Bella disse…
nao fike assim querida, pense q exatamente todassssssssss nos passamos por momentos assim e acho super legal vc procurar ajuda profissional ...
fike firme linda =)
Bju e fika com DEUS!!!
Lali disse…
Ainda bem q nao excluiu o blog. Crie forças vem pra ca, leia os vossos blogs as vezes ajuda por ver q muitas gurias estao na mesma situação, da uma animada..
bjoos fiqqe bem.
Suff.ering disse…
Também sumi...por dois meses. Mas igual a você, a anna não me deixou. Mesmo quando eu tinha compulsões, eu me lembrava dela..
Enfim, aqui estamos nós, voltado aos blogs e sempre acompanhadas de crises >.<

Beijos
mixi_17 disse…
FLOR N E SO VC Q TA PASSANDO POR CRISES NAO EU TO NA PIOR TBM MAS ESTAMOS AKI PARA NOS AJUDAR SEMPRE NEH SABE É PREVERIVEL TER A ANA DO NOSSO LADO MESMO ELA É A UNICA Q NOS TRAZ A FELICIDADE Q TANTO DESAJAMOS

LINDINHA VC N STA SO TA BOM CONTE COMIGO PARA OQ PRECISAR BJAO SE CUIDA
Mille disse…
Flor, não fique assim!
Não sei se te consola, mas eu sou MUITO mais gorda que você! Rsrsrs
Sei que a piada é infame, mas pelo menos descontrai! Rs
olha... Espero de verdade que você fique bem... Quanto a meda do aniversário, pense que agora você tem mais 1 ano para batalhar e fazer aniversário thinspiradamente! ;D
tava com saudade.
Cheirinho, linda

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força