Pular para o conteúdo principal

Sumida

Andei sumida eu sei,mas não tenho muitas novidades a contar.
Pensei em excluir o blog várias e várias vezes,mas sei que mesmo excluindo o blog a ana vai continuar me atormentando então não tem sentido algum ficar sozinha nessa luta.
Desculpem ter ficado fora por tantos dias,mas realmente não tenho o minimo animo de vir até aqui e dizer o quanto continuo gorda ou o quanto estou deprimida.

Fiz aniversario esses dias e o desafio "minha meta meu aniversário" não foi cumprido,já estava deprimida mas quando pensei nisso meu dia desabou ainda mais,por que sou uma orca imensa e nojenta.

Não sei e é normal uma única pessoa passar por tantas crises existenciais em períodos de tempo tão curtos,mas é o que acontece comigo,o tempo todo e isso me deixa irritada demais.
Simplesmente tenho que ir ao psicologo ou psiquiatra e arranjar um remédio pro borderline por que está acabando comigo de verdade.

é só isso,vou limpar as coisas pq é só pra isso que sirvo nessa casa.
Beijoos

Comentários

Bella Swan disse…
nao fike assim querida, pense q exatamente todassssssssss nos passamos por momentos assim e acho super legal vc procurar ajuda profissional ...
fike firme linda =)
Bju e fika com DEUS!!!
Lali disse…
Ainda bem q nao excluiu o blog. Crie forças vem pra ca, leia os vossos blogs as vezes ajuda por ver q muitas gurias estao na mesma situação, da uma animada..
bjoos fiqqe bem.
Suff.ering disse…
Também sumi...por dois meses. Mas igual a você, a anna não me deixou. Mesmo quando eu tinha compulsões, eu me lembrava dela..
Enfim, aqui estamos nós, voltado aos blogs e sempre acompanhadas de crises >.<

Beijos
mixi_17 disse…
FLOR N E SO VC Q TA PASSANDO POR CRISES NAO EU TO NA PIOR TBM MAS ESTAMOS AKI PARA NOS AJUDAR SEMPRE NEH SABE É PREVERIVEL TER A ANA DO NOSSO LADO MESMO ELA É A UNICA Q NOS TRAZ A FELICIDADE Q TANTO DESAJAMOS

LINDINHA VC N STA SO TA BOM CONTE COMIGO PARA OQ PRECISAR BJAO SE CUIDA
Janna disse…
Flor, não fique assim!
Não sei se te consola, mas eu sou MUITO mais gorda que você! Rsrsrs
Sei que a piada é infame, mas pelo menos descontrai! Rs
olha... Espero de verdade que você fique bem... Quanto a meda do aniversário, pense que agora você tem mais 1 ano para batalhar e fazer aniversário thinspiradamente! ;D
tava com saudade.
Cheirinho, linda

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…