Pular para o conteúdo principal

2°dia de ABC

Oi amores,como estão??espero que bem.
Então meu ABC de ontem teve um apequena mudança que incluiu Bife,mas tirando isso tá beleza fechei o dia com 395 calorias.
Fui na porcaria da farmácia comprar o Franol,e mesmo que encomendei ontem tá em falta lá...então vou ter que ir em uma farmácia grande por que lá com certeza vai ter.Não tava a fim de andar até a farmácia,mas ou ando ou continuo balofa!

Uma coisa boa que vi hoje foi que colocaram uma balança na farmácia aqui perto EBA EBA!o que significa que vou me pesar com mais frequência,não tive coragem de subir nela hj,pq comecei o ABC ontem e se eu ver que não diminui nada vou perder o foco.
Até agora só comi uma fatia de mussarela que tem 47 calorias.
Cardápio de hoje: 500 calorias
-mussarela 47 cal
-Frango assado 164 cal
-1 copo de leite 200ml 114 cal
-salada de alface 30 cal
- 1 fatia de mussarela 47 cal
Total:402calorias 
Vou dar um jeito de temperar a salada sem azeite,mas aqui em casa colocamos tão pouco que nem chega as calorias indicadas na embalagem,mas é melhor não arriscar.
É só isso,por hoje.Obrigada as novas seguidoras pelo apoio.
PS:Ao final do ABC eu posto um antes e depois

Comentários

Mellany disse…
Olá flor desculpa pelo meu sumiço, mas eu estava muito deprê pra comentar,que bom que está tudo indo bem com a dieta, que por sinal está perfeita. Muitos beijos, conte comigo sempre.
Mah disse…
Florzinha, muita força e foco!!!
Está indo bem, e é bom esperar um pouquinho pra se pesar mesmo, assim vc pode ter melhores resultados!
Bejuh ♥
Ótima sexta pra vc! ;)
Mirian disse…
Força e espero que consiga chegar no seu objetivo. Bejok's se cuida.
Yara disse…
Ei flor!
Li alguns dos posts antigos e no mês de novembro ou dezembro do ano passado fiz um post sobre o eca (o título é esse eu acho) com vários detalhes.
Eu até pensei em fazer o ABC, mas eu realmente não consigo passar 50 dias contando calorias... sou mto desorganizada pra isso. Mas economizar as calorias para uma provável compulsão é uma excelente ideia... tenho pensado que deixar pra comer só a noite é o melhor caminho pra mim, uma vez que sempre como descontroladamente nesse horário. ¬¬

Beijinhos, flor
FORÇA E CONTROLE
Dinha disse…
Oiê! Que bom que gostou do selinho, obrigada.

To querendo começar o ABC tbm mas tenho medo de ser mto rigoroso agora no começo pra mim... Boa sorte pra vc e parabéns pelo controle, beijos.
Thinspo disse…
Obrigada por me convidar, eu vou continuar acompanhando vocês e apoiando o quanto eu puder para que as duas se mantenham em suas metas. Um beijo.
mixi_17 disse…
oi florzinha, se nao chega seu lax e melhor mesmo ir em outra farmacia, nao adiante ficar esperando hehehhe

continue firme no seu abc vai dar tudo certo muita força linda bjao se cuida

e conte comigo sempre
Mille disse…
Meu amor, que bom que você tá controladinha*------*
E que maravilha que estará no desafio_õ/
Pode continuar na ABC tranquilamente... é você quem escolhe a dieta que vai seguir durante o desafio ^^

Sobre o ECA, bem, eu não tive grandes resultados no peso, mas ganhei bastante massa magra e perdi medidas (fazia academia junto)
Por isso eu indico! ^^

Espero que dê tudo certo com você e o Eca... ha, toma tudo junto viu? ^^

Sobre o selinho, é pra pegar amor. Todas as meninas do desafio podem e devem pegá-lo ^^

cheirinho linda, força na ABC
Oi flor, é bom esperar um pouco pra se pesar mesmo.
Essa dieta é ótima,cheia de proteína, vc detona as gordurinhas rapidinho!
Mas cuidado, qualquer coisa, coloca um carboidrato complexo ou toma uma água com limao.
Beijoos e força!
d.d. disse…
aeee! isso mesmo, flor. não perca o foco, esse é o segredo. :D
em relação ao que você me perguntou, como borderline acho que é um caso a se analisar com cuidado. o ECA mexe mesmo com o sistema nervoso. tem gente que fica agitada, deprimida, irritada, nervosa, ou tudo isso junto. o que não deve ajudar muito psicologicamente.
eu te aconselharia a ir mais devagar ainda, então. tipo toma meia dose do franol em vez do comprimido inteiro e vai analisando como seu corpo reage. é o mais inteligente a se fazer.
beijo querida. força.
Jessika disse…
Eu amo ver a linda da Kristen quando entro aqui.
Vc ta indo bem, porque não troca o leite integral pelo desnatado? tem só metade das calorias.

Quero ver as fotos do antes e depois heim!

Beijos.
Inês disse…
estou te seguindo bjos.
Anônimo disse…
Oii querida, q bom q ta dando certo. Acho q eu tb vou comprar Franol. Nunca usei, mas mts meninas recomendam. Juntas vamos conseguir.
Bjss
Lali disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lali disse…
Oi amoor passa lá no meu blog, aproveita e me segue tbm hehe, parabéns por estar conseguindo o ABC a sério, ta dificil aqi em casa, e sempre q começo ABC eu vivo contando as calorias na ponta do lápis LITERALMENTE, ushaushuas é assim comigo tbm, Muiita Força flor
Marina disse…
ooi flor...eu realmente não sei se o ECA e o EC fazem exatamente o mesmo efeito...
eu não to podendo tomar ele agora não...descobri que tenho um tumor e agora minha mãe não quer nem que eu me mexa --' não é nada sério sabe...mas não posso ir na farmácia comprar remédio pq ela fica enchendo o saco...
guriazinha...esse teu copo de leite ta muito calórico ahuehu é integral?? toma o desnatado que tem 60 kcal por 200ml só xD

beijobeijo
Luanne Alves disse…
oie meu anjo eu tbm tava no abc mais ontem tive um deslize e optei por começar de novo, desculpa não estar passando aki mais não estava aparecendo suas atualizações agora eu dei falta, se cuida linda continue focada,bjo
Babi disse…
Oi linda, valeu pela força no comentário, to tentando mas nem LF estou conseguindo ): to mt decepcionada comigo por isso, parece que a ana me abandonou no meu momento mais difícil.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força