Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

Estranha...

Oii amores!td bem com vcs?espero que sim.
Estou mantendo meu controle 16horas de NF até agora...tive que recomeçar ontem pq entrei em compulsão...mas agora estou tentando levar.
Tô estranha hj meu estomago tá esquisito,minha cabeça tá pesada e meu nariz fica sangrando...acontecia de sangrar antes mais faz tempo que nao acontecia isso...
Eu ia tipo caminhar hj qndo voltasse do colegio mais nem fui por causa da chuva(é sou de açúcar hehe),tô morrendo de vontade de comer um club social,mas é provavel que se eu comer eu entre em compulsão...parece que os NFs nao estão mais adiantando ou vai ver é por causa de tdas as compulsões q tenho depois de cada um...
É só por hj.
Bjoos e força pra tdas...espero estar viva amanhã rsrsrs(não que eu me importe tanto em morrer.)

rapidinho o selinho hehe td mundo pode pegar blz bjooos

Selinho daxx giu xx

Damn!

Sou uma balofa balofa balofa!droga!droga!droga!Fudi td nem preciso dizer comi comi e comi mais um pouco e só depois de entuchar a cara de comida é que me pergunto pq raios eu fiz isso???
Não acredito que quebrei td....eu até recusei comer no começo mais depois me entupi de comida e agora?agora já era.
Não posso tomar laxante agora pq amanhã tem aula e vai ferrar td....vou começar a fazer exercicios,mtoos exrcicios,me matar de tanto fazer principalmente abdominais até q eu realmente possa entrar em uma academia.vou recomeçar o maldito NF e tentar 48hs e só depois faço a dieta...o problema é q tá mto calor e ficar de NF no calor é uma droga,mas vou fazer mesmo assim junto com os exercicios.
Bjoos e força pra tdas e obrigada por estarem sempre aqui comentando no meu blog sobre minha vida idiota e fracassada.

Novos planos.

Oi oi,depois do meu final de semana fudido(desculpem,mais foi mesmo!),eu estou aqui de novo e com um planejamento novinho em folha.
Comecei um NF as 14:57Hs e vou com ele até amanhã vou fazer 24 horas de NF e ai começar uma nova dieta que se chama 888,vou coloca-la aqui e se vcs quiserem podem fazer tb,promete emagrecer 5 kilos em quatro dias,não sei se vai ser td isso,mas pelo menos alguma coisa vou perder.
                                                       A dieta
São 3 refeições ao dia cada uma de 80 calorias
você só pode ingerir proteinas(ovos,carne vermelha,ou queijo amarelo ou qualquer proteina que vcs conheçam que nao ultrapasse 80 cal)
Em cada dia só são permitidas as 240 calorias.


A dieta é essa não é dificil e nao é demorada então vou tentar,nao tenho nada a perder mesmo,e tem bastante ovos aqui em casa,caso alguem comece a reparar vou dizer que estou com vontade de comer ovos cozidos kkk.
Estou bebendo chá verde(ecat!!)fiz 5 xicaras e vou toma-las...é ruim mais acelera o metab…

Compulsão...

Oii amores como vcs podem perceber esse titulo nojento já diz td...tô compulsiva desde que me fizeram comer na sexta-feira,não sei o que há de errado mas td final de semana é essa desgraça,comer comer comer...estou tentando enfrentar mais minha propria vida e parar de viver no meu mundinho de delirios,mas qnto mais enfrento minha propria vida,pior eu fico...faz tempo que não me corto,e estou me coçando pra fazer isso de novo,meu pulso tá até cicatrizado só com as cicatrizes antigas...ando completamente nerd ultimamente,mas é o jeito que tenho pra me distrair da loucura eminente.
Estou passando nos blogs de vcs com a pulga atras da orelha pq tem gente em casa.
Hj comi meio pacote de bolacha de chocolate e dois copos de vitamina de maça com açúcar pra piorar...então vou tentar me controlar e nao comer mais carboidratos ou açúcar vou tentar fazer isso e espero que consiga.
Bjos e força pra tds
Ferrei o NF q iniciei a algumas hora atras...sou uma balofa!!!vou me entupir de laxantes agora e esperar fazer efeito enquanto inicio um novo NF agora mesmo(de novo) 14:37hs
bjos

Odio nyahhh!!!!

Oii amores!!!entao hj tem gente aqui em casa entao vai ser tenso passar em tds os blogs,mas vou tentar de verdade enquanto estão dormindo.
Minha mae me obrigou literalmente a comer pq ela percebeu que eu nao tinha almoçado (eu nao mexi na comida do almoço...nem forjei as "provas")e tive que jantar...nao contei as calorias,nao senti o gosto da comida,só como quase chorando enquanto  ela me chamava de doente e dizia que nao sabe pq eu fico tentatando emagrecer se sou só pele e osso(mentira deslavada).Entao só pude fazer 33horas de Nf...e hoje comi 399cal...aiin sou uma balofa...comi td isso só no café da manhã...mas vou retornar meu NF,e espero realmente que nao tenha pizza hj a noite.
E pra completar o quadro estou "naqueles dias"me entupindo de atroveran...
Não estou feliz...quero ir embora dessa casa,ninguem me entende e nao sabem o mal que me fazem ao me obrigar a comer.
Bjos e força pra tds espero que estejam melhor do que eu.

25/08 NF

Oiii amores!!!continuo firme e forte no meu Nf hahaha,axo que nao quebrei ele só tomei dois golinhos de um suco de maracujá que tinha 44calorias a garrafinha inteira,então já estou de NF há exatamente 25horas e 22minutos(15:55hs agora).Vou fazer até amanhã as 14:33hs e serão 48horas(nao liguem se errei um pouquinho nos minutos sou pessima com numeros*-*).Estou um pouquinho zonza,bem hj resolve aparecer o calor...mas vamo que vamo!
Ontem como a janta demorou demais pra sair enquanto minha mãe tava fazendo eu já fui escovando os dentes e disse:"tô indo dormir."Ela ainda tentou me fazer esperar a janta ou tomar alguma coisa,mas eu disse que almocei tarde e fui dormir vaziazinha *-*.
Hoje na escola minhas amigas levaram um monte de gordices mas eu recusei todinhas elas ficaram tipo,vc endoidou???mas eu nem liguei e nao comi nadinha.
É só por hj,esse post já tá grande demais hehe

Bjos e força pra tdas sempre.Vou passar nos blogs de vcs
p.s:Barriga roncando altoo kkk

i'm back...again...

Desculpem de novo por ter sumido,mas eu estava sem internet...foi tão bom voltar e dar de cara com tantos incentivos perfeitos esperando por mim,fiquei mtoo feliz mesmo!!!Tenho uma boa noticia e uma ruim tb,a ruim é a mesma de sempre e tem nome:COMPULSÃO. Fiquei compulsiva desde sabádo de manhã até hoje as 13:30hs mais ou menos....e vamos a boa noticia:eu bati meu recorde de 18/19horas de NF e consegui incriveis(pra mim pelo menos...)40 horas e 41 minutos do mais perfeito NF da minha vida!!!!terminou no sabado e depois começou a compulsão...,ok ok então,eu encontrei o jeito perfeito de fingir que estou comendo pois vcs sabem que meu problema sempre foi evitar a janta por causa da minha mae,então eu levei uma tupperware pro meu quarto e pra nao ter desculpas como ficar culpada por jogar a comida fora e assim ter que comer eu escondi tudinho e deixei escondida depois foi só retornar td pra panela!!!e em comemoração ao fato da minha net estar de volta eu declarei um NF a partir de agorinh…

Decisões.Seguindo a Mia

Oii amores obrigada por td o apoio q me deram no ultimo post,mas nao consigo parar de comer...nao a nada q eu faça q me faça parar de me entupir de comida como uma vaca obesa,então eu decidi que de agora em diante eu vou miar cada misero pedacinho de comida que eu ingerir cada um sem excessão,eu nao sou mto boa em miar,mas se eu fizer isso com frequencia com certeza depois vai ser mais facil,eu realmente nao gosto de Miar,mas nao tem outro jeito como sou mtoo impulsiva eu nem penso na Ana enquanto estou comendo e depois vem essa culpa horrivel e eu fico aqui com vontade de me matar,eu tava me olhando no espelho hj e meu eu fico mto mal qndo vejo o estado da minha barriga pq se eu fosse mais contralada ela estaria perfeitamnete reta e lisinha e nao com tds esses penus nojentos de balofa,eu tomei 4 laxantes ontem,mas hj eu fui e almocei como a balofa q sou,depois q eu tinha iniciad0o meu NF de novo eu podia ter fingido direitinho e ido pro meu qrto me livrar da maldita comida,mas eu fiz…

kill me kill me

Oiii amores!!!nem tenho aparecido por aqui porque acabei com a dieta no terceiro dia comendo q nem uma balofa nojenta e desde entao tenho me matado de comer a cada segundo,nem tenho coragem de me pesar pq estou mtoo balofa só de me olhar no espelho.Hj com apenas um comentario da minha mae,meu humor q estava completamente normal mudou absurdamente rapido e corri pro quarto,bati a porta e me cortei,chorei...só nao tomei remedios pq preciso de algo mais forte,preciso de calmantes pq os q eu tinha acabaram tds,entao tenho q comprar algum calmante tarja preta,q funcione realmente. Vou passar nos blogs de vcs e prometoooo nao sumir essa semana e fazer pelo menos 3 NFS.(segunda,terça e quarta). bjos e força pra tds sempre

Apareci de novo...

Oiii meus amores,desculpem o sumiço,minha net tinha dado um tilt hehe vamos as novidades:me pesei ontem e estou com 66.300kgnão é grande coisa mais foi um alivio enoooorme sair dos 69.000kg,agora estou fazendo a dieta dos carboidratos direitinho,eu sei q posso comer as coisas em quantidade(que nao tem carboidratos),mas mesmo assim ainda fico meio paranoica e não consigo entao ao mesmo tempo q faço a dieta faço com ela um lf...eu sei não é recomendado...então vamos ao cardapio de ontem:1 omelete de 2 ovos = 160cal,4colheres de acelga =6calorias,1xicara de café com adoçante 8cal,e 6 tic tac 11,28cal.(tem carboidratos esse tic tac...pouquinho mais tem...) Fechei o dia com 185,28cal,hehe parabens pra mim!!! Sim...sim consegui fazer o LF mais baixo da minha vida,resisti ao refrigerante,bolachas e td o mais,e pretendo continuar assim até sabado que vem e depois me pesar na proximaaaa segunda-feira e ver se deu algum resultado. Tenho me controlado bastante na questão do cutting e não tiro mais a…

Miei...até onde consegui...

Sou uma balofa nojenta e horrivel...e estou morrendo de depressão por ser assim...já podem imaginar o q aconteceu com minha maldita determinação...é foi pro brejo!emm recompensa a isso já me cortei,tomei remedios e miei(até onde consegui...não o suficiente é claro).Então me decidi por começar um maldito LF de 200calorias q eu balofa não posso quebrar.Tá td mundo aqui em casa de saco cheio de mim,quase nao me dirigem a palavra,a não ser é claro pra me mandarem comer e pra falarem sobre si mesmos.Ainda tô com o goste da Mia na garganta... é isso por hj...queria ter coragem pra acabar com minha existencia miseravel e balofa... Bjos Amo vcs

+Balofa do que nunca

Olá minhas flores,voltei a escola hj...nao estou feliz...obrigada a todas pelo apoio no post anterior fiquei melhor ao ler o incentivo de vcs.Mas a cada segundo aqueles sintomas estão falando mais e mais alto...está sendo mtooo dificil e por mais q eu tente não consigo ficar perto de outras pessoas por mto tempo...passo mto tempo no quarto agora e quanto mais eu fico sozinha pior eu me sinto,mas nao consigo ficar perto de ninguem pois parece q estão vendo atraves de mim...de todas as barreiras que criei pra que isso fosse impossivel... Estou ainda pior pelo fato de que ontem me pesei e estou com o maior peso que já cheguei 69.000Kg eu quase chorei ao ter que desmarcar tds os kilos já perdidos e voltar a balofice anterior com mais alguns acrescimos...em resposta a esse maldito peso morbido estou de NF há 17 horas e 48 minutos eu vou fazer NF até sexta-feira serão 72 horas de Nf,e se eu nao perder nadinha dessa banha horrivel e nojenta me jogo da ponte,hj eu tive uma pequena compulsãozin…