Pular para o conteúdo principal

Miei...até onde consegui...

Sou uma balofa nojenta e horrivel...e estou morrendo de depressão por ser assim...já podem imaginar o q aconteceu com minha maldita determinação...é foi pro brejo!emm recompensa a isso já me cortei,tomei remedios e miei(até onde consegui...não o suficiente é claro).Então me decidi por começar um maldito LF de 200calorias q eu balofa não posso quebrar.Tá td mundo aqui em casa de saco cheio de mim,quase nao me dirigem a palavra,a não ser é claro pra me mandarem comer e pra falarem sobre si mesmos.
Ainda tô com o goste da Mia na garganta...
é isso por hj...queria ter coragem pra acabar com minha existencia miseravel e balofa...
Bjos Amo vcs

Comentários

Anita disse…
Oi Kristen!

Querida tenho vergonha de dizer mas acabei d fazer o mesmo.Miei.

Foi um cortezinho bem pequenininho pra não levantar suspeita.

Me sinto a ultima das criaturas!Não sou capaz de ficar longe da comida.Estou me odiando nesse momento.

Mas como eu falei entrei aqui e vi q vc também foi vítima da maldita comida,parece q é mais forte q a gente.Ela não anda,não fala,somos nós q pegamos levamos a boca e comemos,eu não entendo,por quê?Vou fazer lf para ver se adianta também e ir aumentando gradativamente o tempo sem comer e diminuindo as calorias.Aff.

Beijo e força^^
Tatis disse…
miga não fica assim sei como é tmb tenho me sentindo dessa forma... no meu caso é ainda pior pq naum posso mais recorrer a mia ¬¬
Mas olhe vamos nos levantar, Somos mais forte que a comida....
Vamos controlá-la...

Bjos
Já estou te seguindo a um tempo , mas nunca deixei comentários aqui , gostaria de dizer-lhe para vc tranquilizar-se , dias ruins acometem todas nós , sei que logo tudo irá passar , o importante é não desistir e ter muita determinação para chegarmos onde queremos.
Fica bem tá?!
Beijos.
Skinny Love disse…
miar é horrivel mais pelo menos é um alivio.to seguindo de volta =)
ah e eu quase que quebro o meu nf de hoje com uma truffa mais foi por pouco!. essa vontade doida é maior do que agente. te desejo muita força querida!!
Tatis disse…
rsrsrs perdão miga... tmb odeio esses players rsrsrs mas achei o meu tão bunitinho....
ele fica na lateral do blog tah com a carinha da HelloKitty
bjos
Myself disse…
Pelo menos você miou né ): Não se preocupe não, só uma vez não tem tanto problema. Agora é só tomar cuidado né? Mas evite miar tanto, pra mim começou a se tornar um vicio, parecia tão fácil comer e depois se livrar de tudo... O que eu não sabia era o mal que me fazia tudo isso! Mas estou realmente longe da mia a um tempo. Boa sorte! Beijinhos.
zenaida disse…
oi concordo com a ANITa, é verdade, eu tb miei hj
e sei o qt é horrivel esse sentimento, por mais que queremos ser magras perfeitas, na hora da compulsão ou de saborear a comida, não lembramos de nada...
so depois vem a culpa, o odeio o tudo!
força viu!
bjs
Mah disse…
Oie querida, eu sei, é horrivel quando perdemos o controle. Não tenho muito o que falar, pois ando pra baixo tbm =/
Só desejo que vc melhore e que dê tudo certo com seu LF.
Bejuh ♥
Boa noite
Se cuida!
Ana Pink disse…
Oi queridaa, sou nova por aqui e quero fazer amigas para poder ter força para continuar cm a vida da ana... participe do meu blog e vamos juntas vencer essa!!
Tati Alves disse…
sei como vc se sente, eu me sinto assim tbm familia só serve pra nos manda comer mesmo beijo
Meu amor, maus dias acontecem a todas nós, faz parte! Haverá sempre momentos em que lutaremos contra as lágrimas de tão desiludidas e outros momentos em que ficaremos frustradas e com medo! Mas estamos aqui e contando que estamos juntas, chegaremos lá, venceremos juntas! Juntas tomamos a decisão de lutar contra a balança e juntas venceremos! Haverão sempre obstáculos no nosso caminho e momentos maus, mas iremos conseguir ultrapassa-los! Mesmo longe, estamos juntas, não de corpo mas de coração! Força, estou aqui!!!
Raposita disse…
sabes aquilo do Boderline... a sério... eu enqudro-me naqueles sintomas, menos o do suicidio, nunca tentei suicidio, claro que já pensei mas nunca obcessivamente. o mais dificil é as mudanças de humor, não gosto de tar sozinha mas é muito dificil estar com pessoas que me querem fazer companhia, passo horas no quarto, e tenho mesmo dificuldade de falar o que está errado, o choro atravessa-se na garganta e não consigo falar (por isso escrevo no blog), auto estima e impulsividade nem se fala, e depois TA... também estás assim ou como estás?
beijinhos, força
mixi_17 disse…
oh flor, tente se acalmar todos temos dias ruins, dias de recaidas e tudo mais, vc tem a todas no blog q estao sempre cm vc, pense numa coisa tudo esta nas suas maos so depende de vc muita força bjao se cuida
Anônimo disse…
Acontece comigo, fico super mal mas é normal isso. Temos que ter força pra superar e seguir em frente até o seu objetivo (:
Boa sorte .
Yngrid M. disse…
Minha linda não se rebaixe tanto, pois você é capaz e só tem que ter controle se não nada vai dar certo, e pra que você vai tirar sua vida, pra te chamarem de fraca?, não você tem que se superar e ir em frente, em busca dos seus objetivos .
Biia ' disse…
linda eu as vezes me sinto assim, trite e super pra baixo, aqui em casa não ligam muito pra mim tbm, mais não se desamine por uma recaida comece de novo e mais forte que nunca, e não fique se sentindo assim =/
beeijos estou torcendo por você, se cuida viu? ;*
sakura disse…
oi querida...sei exatamente o q vc sente...comi mais não miei mais me puni me cortando..estamos juntas nessa força..bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…