quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Miei...até onde consegui...

Sou uma balofa nojenta e horrivel...e estou morrendo de depressão por ser assim...já podem imaginar o q aconteceu com minha maldita determinação...é foi pro brejo!emm recompensa a isso já me cortei,tomei remedios e miei(até onde consegui...não o suficiente é claro).Então me decidi por começar um maldito LF de 200calorias q eu balofa não posso quebrar.Tá td mundo aqui em casa de saco cheio de mim,quase nao me dirigem a palavra,a não ser é claro pra me mandarem comer e pra falarem sobre si mesmos.
Ainda tô com o goste da Mia na garganta...
é isso por hj...queria ter coragem pra acabar com minha existencia miseravel e balofa...
Bjos Amo vcs

17 comentários:

Anita disse...

Oi Kristen!

Querida tenho vergonha de dizer mas acabei d fazer o mesmo.Miei.

Foi um cortezinho bem pequenininho pra não levantar suspeita.

Me sinto a ultima das criaturas!Não sou capaz de ficar longe da comida.Estou me odiando nesse momento.

Mas como eu falei entrei aqui e vi q vc também foi vítima da maldita comida,parece q é mais forte q a gente.Ela não anda,não fala,somos nós q pegamos levamos a boca e comemos,eu não entendo,por quê?Vou fazer lf para ver se adianta também e ir aumentando gradativamente o tempo sem comer e diminuindo as calorias.Aff.

Beijo e força^^

Tatis disse...

miga não fica assim sei como é tmb tenho me sentindo dessa forma... no meu caso é ainda pior pq naum posso mais recorrer a mia ¬¬
Mas olhe vamos nos levantar, Somos mais forte que a comida....
Vamos controlá-la...

Bjos

Dreamily Butterfly disse...

Já estou te seguindo a um tempo , mas nunca deixei comentários aqui , gostaria de dizer-lhe para vc tranquilizar-se , dias ruins acometem todas nós , sei que logo tudo irá passar , o importante é não desistir e ter muita determinação para chegarmos onde queremos.
Fica bem tá?!
Beijos.

Skinny Love disse...

miar é horrivel mais pelo menos é um alivio.to seguindo de volta =)
ah e eu quase que quebro o meu nf de hoje com uma truffa mais foi por pouco!. essa vontade doida é maior do que agente. te desejo muita força querida!!

Tatis disse...

rsrsrs perdão miga... tmb odeio esses players rsrsrs mas achei o meu tão bunitinho....
ele fica na lateral do blog tah com a carinha da HelloKitty
bjos

Myself disse...

Pelo menos você miou né ): Não se preocupe não, só uma vez não tem tanto problema. Agora é só tomar cuidado né? Mas evite miar tanto, pra mim começou a se tornar um vicio, parecia tão fácil comer e depois se livrar de tudo... O que eu não sabia era o mal que me fazia tudo isso! Mas estou realmente longe da mia a um tempo. Boa sorte! Beijinhos.

zenaida disse...

oi concordo com a ANITa, é verdade, eu tb miei hj
e sei o qt é horrivel esse sentimento, por mais que queremos ser magras perfeitas, na hora da compulsão ou de saborear a comida, não lembramos de nada...
so depois vem a culpa, o odeio o tudo!
força viu!
bjs

Mah disse...

Oie querida, eu sei, é horrivel quando perdemos o controle. Não tenho muito o que falar, pois ando pra baixo tbm =/
Só desejo que vc melhore e que dê tudo certo com seu LF.
Bejuh ♥
Boa noite
Se cuida!

Ana Pink disse...

Oi queridaa, sou nova por aqui e quero fazer amigas para poder ter força para continuar cm a vida da ana... participe do meu blog e vamos juntas vencer essa!!

Tati Alves disse...

sei como vc se sente, eu me sinto assim tbm familia só serve pra nos manda comer mesmo beijo

Mel Amargo Doce Veneno disse...

Meu amor, maus dias acontecem a todas nós, faz parte! Haverá sempre momentos em que lutaremos contra as lágrimas de tão desiludidas e outros momentos em que ficaremos frustradas e com medo! Mas estamos aqui e contando que estamos juntas, chegaremos lá, venceremos juntas! Juntas tomamos a decisão de lutar contra a balança e juntas venceremos! Haverão sempre obstáculos no nosso caminho e momentos maus, mas iremos conseguir ultrapassa-los! Mesmo longe, estamos juntas, não de corpo mas de coração! Força, estou aqui!!!

Raposita disse...

sabes aquilo do Boderline... a sério... eu enqudro-me naqueles sintomas, menos o do suicidio, nunca tentei suicidio, claro que já pensei mas nunca obcessivamente. o mais dificil é as mudanças de humor, não gosto de tar sozinha mas é muito dificil estar com pessoas que me querem fazer companhia, passo horas no quarto, e tenho mesmo dificuldade de falar o que está errado, o choro atravessa-se na garganta e não consigo falar (por isso escrevo no blog), auto estima e impulsividade nem se fala, e depois TA... também estás assim ou como estás?
beijinhos, força

mixi_17 disse...

oh flor, tente se acalmar todos temos dias ruins, dias de recaidas e tudo mais, vc tem a todas no blog q estao sempre cm vc, pense numa coisa tudo esta nas suas maos so depende de vc muita força bjao se cuida

mims disse...

Acontece comigo, fico super mal mas é normal isso. Temos que ter força pra superar e seguir em frente até o seu objetivo (:
Boa sorte .

Yngrid M. disse...

Minha linda não se rebaixe tanto, pois você é capaz e só tem que ter controle se não nada vai dar certo, e pra que você vai tirar sua vida, pra te chamarem de fraca?, não você tem que se superar e ir em frente, em busca dos seus objetivos .

Biia ' disse...

linda eu as vezes me sinto assim, trite e super pra baixo, aqui em casa não ligam muito pra mim tbm, mais não se desamine por uma recaida comece de novo e mais forte que nunca, e não fique se sentindo assim =/
beeijos estou torcendo por você, se cuida viu? ;*

sakura disse...

oi querida...sei exatamente o q vc sente...comi mais não miei mais me puni me cortando..estamos juntas nessa força..bjus

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana