Pular para o conteúdo principal
Ferrei o NF q iniciei a algumas hora atras...sou uma balofa!!!vou me entupir de laxantes agora e esperar fazer efeito enquanto inicio um novo NF agora mesmo(de novo) 14:37hs
bjos

Comentários

hmm , tbem fico p da vida comigo mesma quando eu faço isso. Mas força vc consegue sim!! bjus se cuida linda
xx giu xx disse…
tentar e tentar, erguer a cabeça sempree e nunca desistir!
bjookas
força linda
Ana Filipa Lima disse…
Oh amor, não gosto de te ver mal, sabes que te estás a tornar muito especial para mim amor, temos a mesma idade, e o mesmo problema em casa, não fiques triste pf se não eu também fico meu amor :s olha ainda bem que voltou a tentar amor, como diz a Gui é tentar e tentar, e não desistir amor, estou contigo e estarei sempre, mas mesmo sempre :) Amo-te amiga <3 Eu também não contrataria aquela Japa, acho gorda de mais, obrigada pela força amiga, e vamos nesta luta juntas... Estou com você
Anita disse…
Oi Kristen!

Ah querida não desista nunca.Logo os laxantes fazem efeito e vc vai fazer um nf perfeito!

Li o post anterior e cheguei a me emocionar com teu sofrimento.É horrível comer com gosto de lágrima e ainda ouvir desaforos das pessoas q amamos:(

Me sinto inútil por não poder te dar um abraço e dizer 'tudo bem' :(
Calma querida...isso acontece mesmo. O importante é sempre cabeça erguida e nao desistir de nossos objetivos!
Força.Beijos.
Myself disse…
Que droga ): Mas você é tão forte, se fosse eu já me entupia de comida. Continuou na luta mesmo assim, gostei muito disso! Beijinhos e força viu?
Papillon disse…
Oie! Tbm jaquei hj, mas olha, mulher, se aprendi alguma coisa nessa vida de compulsões nojentas: não faz nf, não.
Depois que passar o mal-estar, tem que tentar se alimentar com alguma coisinhas não-nociva, tipo iogurte light, pra estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Senão vai ficar essa gangorra pra sempre, insulina sobe, insulina desce, e dá mais vontade ainda de jacar de novo. Vai por mim, querida! Força pra vc!
Tati Alves disse…
to de nf contigo viu? boa sorte pra ti,vamos conseguie,beijo
Marina disse…
Mesmo que tenha comido muito, não toma muitos laxantes não flor :S
Prejudica muito o intestino...Força no seu nf.
Beijobeijo.
Janna disse…
Tô te seguindo linda, e seguindo no nf também!
Mas o meu só vai durar 24 horas... não sou muito boa em nfs! =[

cheirinho!
Thalita disse…
Cuidado com tanto lax que pode fazer mal! beijo, se cuida e se erga.
Fada Oxy disse…
cuidado ein diiva
força no nf
beeijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…