Pular para o conteúdo principal

Me esforçando...a partir de agora

Então já fazem 3 anos com a Ana e não cheguei a conseguir nem 58 kilos ainda,mas dessa vez já fiz certas melhoras drásticas na minha aparência,começando por tirar o aparelho e mudar completamente o cabelo sendo assim só falta eu chegar a 50 kilos pra ficar perfeita,ou pelo menos chegar a uma fase melhor...eu espero.
Acabei de tomar chá verde,mas tinha açúcar...vou começar um NF agora até qndo eu aguentar o objetivo é fazer mais horas do que o meu último que foi o mais longo.
Ontem sai e ficaram dando em cima de mim,me dizendo que sou linda e tals e no final até troquei telefone com um carinha lá...ser "azarada"assim me deu mais animo pra emagrecer mais e mais e mais.logo começo a trabalhar e acho que vai ser mais fácil,assim vou poder comprar remedios,é só no que estou pensando remedios pra emagrecer.
Bjos e força pra tdas
vou passar nos blogs

bjoos

Comentários

Anna C. disse…
FORÇA! Nós todas vamos conseguir! Sou nova na Ana, e não tenho seguidores no meu blog ainda! Se puder, de uma passadinha lá, por favor?
Anônimo disse…
Oiii florzinha. Penso assim tbm, preciso tomar uma atitude drástica, precisa tomar vergonha na cara e alcançar de uma vez por todas o meu sonho. Te desejo muito força minha linda, acredite em vc msm, vc é capaz, estou torcendo por ti.

Bjos
Sarah Ribeiro disse…
Acredite em você!
e vai conseguir tudo o que quer, antes eu queria tudo para amanhã mas agora penso vou ser magra não importa quanto tempo vai demorar, isso me deixa menos ansiosa e perco peso.
bjo linda
Wing~ disse…
Acho que você vai ficar perfeita com 57~60 flor. *-*

Você é tão sortuda por ser alta! É ótimo ser azarada, né? Você deve ser tão linda quanto é legal. <3

Espero que alcance suas metas, boa sorte com o NF! A Ana não abandona a gente, a gente quem abandona ela!
Unknown disse…
Linda vc tem a mesma altura que eu e com 66 kg vc deve estar maravilhosa!!
Eu ainda não cheguei nem aos 69 kg :( tô numa luta danada, mas já me considero uma vitoriosa, afinal eliminei 20 kg em + ou - seis meses.
Mas com certeza vamos alcançar nossas metas!
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força