Pular para o conteúdo principal

Me esforçando...a partir de agora

Então já fazem 3 anos com a Ana e não cheguei a conseguir nem 58 kilos ainda,mas dessa vez já fiz certas melhoras drásticas na minha aparência,começando por tirar o aparelho e mudar completamente o cabelo sendo assim só falta eu chegar a 50 kilos pra ficar perfeita,ou pelo menos chegar a uma fase melhor...eu espero.
Acabei de tomar chá verde,mas tinha açúcar...vou começar um NF agora até qndo eu aguentar o objetivo é fazer mais horas do que o meu último que foi o mais longo.
Ontem sai e ficaram dando em cima de mim,me dizendo que sou linda e tals e no final até troquei telefone com um carinha lá...ser "azarada"assim me deu mais animo pra emagrecer mais e mais e mais.logo começo a trabalhar e acho que vai ser mais fácil,assim vou poder comprar remedios,é só no que estou pensando remedios pra emagrecer.
Bjos e força pra tdas
vou passar nos blogs

bjoos

Comentários

Anna C. disse…
FORÇA! Nós todas vamos conseguir! Sou nova na Ana, e não tenho seguidores no meu blog ainda! Se puder, de uma passadinha lá, por favor?
Anônimo disse…
Oiii florzinha. Penso assim tbm, preciso tomar uma atitude drástica, precisa tomar vergonha na cara e alcançar de uma vez por todas o meu sonho. Te desejo muito força minha linda, acredite em vc msm, vc é capaz, estou torcendo por ti.

Bjos
Sarah Ribeiro disse…
Acredite em você!
e vai conseguir tudo o que quer, antes eu queria tudo para amanhã mas agora penso vou ser magra não importa quanto tempo vai demorar, isso me deixa menos ansiosa e perco peso.
bjo linda
Wing~ disse…
Acho que você vai ficar perfeita com 57~60 flor. *-*

Você é tão sortuda por ser alta! É ótimo ser azarada, né? Você deve ser tão linda quanto é legal. <3

Espero que alcance suas metas, boa sorte com o NF! A Ana não abandona a gente, a gente quem abandona ela!
Linda vc tem a mesma altura que eu e com 66 kg vc deve estar maravilhosa!!
Eu ainda não cheguei nem aos 69 kg :( tô numa luta danada, mas já me considero uma vitoriosa, afinal eliminei 20 kg em + ou - seis meses.
Mas com certeza vamos alcançar nossas metas!
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…