Pular para o conteúdo principal
Oii amores!Então hj foi o temido dia da minha pesagem,mas na escola belisquei uns salgadinhos bem pouquinho mesmo,aqueles de pacote.
Depois que comi isso só comi mais 1 bolacha de agua e sal,e tô levando desde ontem umas 21:00Hs que foi qndo jantei frango grelhado e salada.
Mais meu peso não diminuiu grande coisa...perdi 1,2Kg.E agora estou com 64.100kgs T.T
queria tanto que tivesse perdido um pouco mais...nem a dois quilos eu cheguei a perder.Que droga!
O fato é que tenho que me exercitar mais nao gosto de fazer isso,qndo vou fazer abdominais por exemplo consigo mtoo pouco nem tipo umas 2 series no maximo T.T o único exercicio que consigo fazer são agachamentos e polichinelo,isso é que consigo fzer por bastante tempo.
Hoje é dia de pizza aqui em casa estou torcendo pra que nao comprem pq se comprarem vai se dificil resistir,e minha mente gorda fica me sacaneando ao pensar:"voce pode ficar sem comer mais nada no sabado"mais eu mesma sei q se eu comer a pizza hj,vai ser pior me controlar amanhã que é sabado.
Sem contar que domingo tenho que ir num almoço...estou pensando em me fingir de doente ou só pedir bife e salada e nem tocar no arroz caso ele venha....
Ain amores é só isso,estou triste por ter emagrecido tão pouco.
bjos e mais sorte pra vocÊs.
p.s:tomei dois copos de leite com farinha lactea e uma pera e Acabei de miar....dor na mandibula,mas estou limpa.

Comentários

Wing~ disse…
Parabéns pelos 64! Logo, logo você dá tchau para casa dos 60!

Acho que você não precisa fingir de doente para comer bife e salada, isso é saudável. :3
Wing~ disse…
Oi, oi! Respondendo o comentário, tenho 1,63!
Zenaida disse…
parabens pelos kilo...pode parecer pouco, mas com pouco se transforma em muito,
bom fim de semana
bjs
Oiiieee
parabens... perder nem que seja pouquinho ja e uma grandeee vitoria lindaaa

forca ta?! bjinhus
Mille disse…
Flor, você perdeu bastante.. já pensou se perder 1.2kg todas as semanas???
Força minha linda... estou torcendo por você!

cheirinho
Amr eu acho ótimo perder 1,2 kls por semana =) Primeiro, que emagrecer mto rápido pode dá estria, flacidez, essas coisas que ninguem quer...depois se vc perder isso toda semana em um mes já vao ser quase cinco quilos, o que já dá uma boa diferença.
Eu sei que vc e nós tbm, temos pressa em sermos perfeitas, mas o caminho da perfeiçao (ainda mais se quiser se manter magra a vida toda) é mesmo lento e doloroso...
Força pra vc! Parabéns pelo controle e por mais um quilo a menos...e tenho certeza que de onde saiu esse quilo, muitos outros vao embora!! Beijoos. Se cuide<3
Jessika disse…
Amiga olha sua altura...vc é bem alta, e com 63 kg não esta gorda!
muito pelo contrário esta magra e linda. Então da uma ralaxada.
Beijos e bom final de semana.
Daay disse…
Oi, boa noite, meu nome é Day.
Estou inciando meu blog hoje, se puder me ajudar, eu já estou te seguindo aqui e sempre que possível passarei pra comentar ;)

se tiver e quiser add msn
d__ay@hotmail.com

bjinhos e força
Biia ' disse…
florzinha você não emagreceu pouco não, 1 kg já esta otimo!! faça alguns agachamentos e polichinelos, que você vai se sair melhor na proxima pesagem (:
bos sorte com o almoço e com a pizza, tenha um otimo e light fds!
beijinhos
Marina disse…
Ah flor mas você tem que ver que quanto mais emagrecemos, mais difícil fica perder peso e por mais que você não ache, você é magra! Então, emagrecer mais ainda realmente é difícil...perder 1,2kg é bastante pra quem não tem muito pra perder...claro que você com certeza vai ficar muito mais linda com 60kg aheuhuhua =D mas sabe, fazer o que?! Tem que ter paciencia...agora é bem difícil mesmo.

Beijinhos e força viu :*
Becky K disse…
oi linda, é difícil perder 1kg, comemore, pode parecer pouco mais já da uma grande diferença e sem contar a sua altura que é ótima, mais não perca a determinação viu, todas juntas vamos virar thinspos lindas.
e no almoço de domingo, coma bastante salada, dá uma aparencia volumosa no prato, aosuha.
kisses, força !
Ritaa disse…
´Força aí , vç esta linda :) bjs
Daay disse…
Oie florzinha, boa noite again...
Força pra você hoje e sempre!

Que amanhã você consiga sair limpa do almoço, eu hoje me lasquei, fins de semana acabam comigo :S

Sobre os exercicios pra conseguir fazer bastante eu to tomando uma colher de guaraná em pó com água gelada dá um pique a mais, além de causar a termogênese no corpo que faz a gente queimar calorias mesmo sem exercícios, procura no google por termogênico... (TALVEZajude)

bjinhos
Amazing Girl disse…
Oiii flor antes pouco do que nada, vc vai conseguir espero que chegue logo as suas metas stou de lf aqui. Vamos lá já faz tanto tempo a estrada é sempre a mesma e nós ainda estamos firmes.

bjuss
Myself disse…
Ah você está indo bem, melhor perder 1,2kg do que engordar ou manter certo? Você está mais controlada e o peso diminui de acordo com o pregresso que você vai tendo, depois você começa a emagrecer mais, então o que é preciso agora é paciência. Olha exercício é sempre bom, faça o que você gosta, pelo menos pra queimar algumas calorias!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força