Pular para o conteúdo principal

Novos planos.again.

Voltei como eu havia prometido,obrigada pelos comentarios na minha postagem chata.
Então só passei mesmo pra dizer que agora começo um novo planejamento,nao é nada drastico mais eu sei que realmente vai me ajudar a emagrecer.
É o seguinte:como eu sou basicamente obrigada a jantar e acabo ficando apreensiva na hora de tentar me desfazer da comida eu vou comer uma unica refeição por dia e vai ser o Jantar e sem carboidratos,vai ser apenas salada ou qualquer verdura ou legume e carne grelhada,sem oleo na salada.Vou fazer isso por umas 2 semanas até conseguir me acostumar a comer pouco e nao entrar em compulsão.Vou voltar com a Ana e mostrar pra todo mundo que isso nao é apenas brincadeira de criança.
Vou começar hoje,mas como já comi horrores hoje vou ficar sem comer mais nada e começar a "dieta"a 00:00hs.Estou realmente motivada agora,eu vi tantas thinspos hj que isso mexeu comigo me fez ver o quanto ainda sou balofa e mais ainda o quanto quero e vou ser magra!
Bjos e força pra tdas

Comentários

♥ lolo ♥ disse…
isso flor,o importante não ea queda e sem a força para se levantar
vc vai conseguir
Biia ' disse…
florzinha que bom que voltou com a ana, boa sorte com a dieta *--*
eu as vezes sou abrigada a comer no almoço, dispisto a minha mãe dizendo que to cheia, ou que quero comer em outro lugar, (assim jogo a comida fora)..
muita força amiga, e controle!
Você vai conseguir (:
beijinhos
Unknown disse…
Oi flor, obrigada pela força...Com certeza vai conseguir sim...Sei que não é fácil, mas coisas que vem fácil vão fácil... Se concentre em seu objetivo!!!Força sempre!!!Bjkas e boa semana!
mixi_17 disse…
oi florzinha que saudades suas, olha vc vai conseguir ficar com a ANA super forte tenho certeza pois todas nós aki somos capazes de a ANA esta sempre ao nosso lado so basta convidala novamente:)

muita força linda vc consegue pq so depende de vc bajo se cuida
Myself disse…
Tenho certeza que você vai conseguir, você é forte, determinada e vai conseguir, não desista nunca! Espero que de certo essa sua tática, depois conte os resultados positivos *-*
Mille disse…
Minha linda, achei seu cardápio maravilhoso... vai emagrecer bastante assim!
Pode contar sempre comigo!
Obrigada por todo apoio!!!

cheirinho
Wing~ disse…
Acho que se comer pouquinho no jantar, e não comer ao longo do dai vai ter resultados bons. Tente evitar frituras e comidas pesadas porque a noite o metabolismo é mais lento.
Marina disse…
Comer uma vez por dia realmente funciona...eu fazia isso e consegui emagrecer, num passado distante aheuaheua vai dar certo pra você :D

Beijobeijo
Becky K disse…
realmente espero que dê certo a única refeição ao dia, eu também meio que estou no mesma dilema e normalmente faço isso, mais é preciso muito controle pra não estrapolar e sei que você vai conseguir!! força linda, kisses
ThinGirl disse…
Não precisa ser drástico o começo, todas nos temos que começar de algum lugar, de algum jeito e você ja cortando duas refeições do seu dia e cortando carboidratos já é maravilhoso pra te ajudar a secar uns bons kilos. Fica forte e espero que dê um otimo resultado nessa semana! Adorei o blog, passei a seguir ;) continua forte. um beijo!
Noiva Cadáver disse…
Me sinto parecida, as pessoas pensam que esta coisa de emagrecer é brincadeira, se fosse não dedicariamos mais de 50% de nossas vidas com isto.
Obrigada pela força.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força