Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2010

volta...estou suplicando!

Eu estou perdida...totalmente perdida...Mia Ana...fui totalmente abandonada...só o que restou foi essa maldita compulsão obesa.Tentei miar mais não saiu uma gotinha que seja tentei 5 vezes e nada...ontem a noite chorei e chorei e tô a ponto de chorar mais ainda...
Ninguem se importa comigo...pelo menos nenhum dos meus familiares...tô perdida literalmente e tão solitaria tão tão solitaria...não qro mais me cortar pq a cada vez q faço isso e olho mais tarde me sinto terrivelmente pior.
estou tentando me distrair lendo uns 4livros de uma vez só...baixando e assistindo milhares de filmes..mais nada me distrai por tempo o suficiente...não tem como me distrair de mim mesma e não sei como escapar disso...talvez a morte não seja a solução..talvez não aja nenhuma solução...qria q td voltasse a ser como antes...qndo eu não tinha q me preocupar com cada caloria ingerida...e não pensava em td q eu penso agora...mais não adianta eu me lamentar...já foi...
Desculpem por tda a depressão inútil mais tá…

Correndooo

Paasssando rapidinho só pra dar noticias...tô viva,infelizmente.compulsiva,compulsivae compulsiva.gorda e +gorda...desanimada.
Mew tô com um serio medo de estar ficando louca..não é possivel,eu não posso ser uma pessoa "normal"sendo como eu sou...não vou nem comentar td em detalhes sórdidos,mas amanhã passo por aqui e me atualizo de verdade eu coloco td no meu diario de"verdade"os sentimentos mais profundos então não vale a pena repetir td tão superficialmente por aqui..não hj...desculpem se não comentei no blog de algumas de vcs hj é q tô de cabeça cheia...preciso de um coquetel de remedios q com sorte vão fazer meu coração imbecil parar de bater...
bjoos e força pra tdas.
Oiii amores!!!!*-* passando pra dar um oizinho pra tdas vcs e agradecer os comentarios do último post de verdade amei tdos de paixão!*-* Nossa tô completameeeente vi-ci-a-da na Belinda meww eu fico ouvindo o cd dela vezes e vezes seguidas,sem contar o fato dela ser completamente Thinspo *0* perfeita! Cheguei da escola a pouco tempo e adivinhem o q a balofinha aqui correu pra fazer???sim,acertaram COMER agora fico aqui morrendo de culpa e sem vontade alguma de miar...depois de ter tido aquela"compulsão"pra miar tô com medo que isso comece a me viciar(eu me vicio mto facil nas coisas...ruins, principalmente). Me diverti mtooo na escola hj apesar de que nas 3 primeiras aulas eu ter me sentido mtoo sozinha...mas td bem.só passei mesmo pra dizer que vou tentar fazer NF...provavelmente não vai dar certo mais vou tentar...mta comida vai pro lixoo...é o q acontece qndo pensam que vc é uma marionete e podem fazer o q querem com vc. Força pra todas vcs amores bjoooos bjooos
Oiii amores passando rapidinho o pessoal tá começando a chegar aqui então hj naum posso ir no blog de vcs!:(
Só pra dizer que minha mãe tá acabando com a minha vida e isso quer dizer me obrigando a comer e e impedindo de emagrecer...ontem a noite chorei horrores qndo fui deitar pq ela me obrigou a comer...não aguento mais isso...e ainda o fato dessa casa ser tãooo pequena que sempre tem alguem por perto e é qse impossivel eu me livrar da comida.
eu e minha mãe nunca tivemos um relacionamento mto aberto tipo não conversamos mto pq eu sei q qndo ela fica com raiva de mim ia espalhar td q eu disse pra meio mundo...ela não se importa mto com os meus sentimentos em especial ela não costuma ouvir as pessoas(só ela sempre está certa e ponto final).
E depois que eu comecei com a ana td só piorou agora existe um vão enorme entre nossa relação eu sou a filha problematica da familia U.ú agora preciso sair vou tentar visitar uns blogs enquanto não tem ninguem por perto.
bjjooos e forças pra todas a…
Que droga!qndo eu venho aqui e digo com a maior convicção que eu vou voltar firme e forte meu pc para de funcionar,e sem blog eu fico fraca isso é um fato...eu tinha planejado fazer ABC com a Maibe mais furou eu acabei com td como a baleia que eu sou,sabado eu comi mto e foi a primeira vez que eu fiquei com um desespero estranho de miar,e mesmo com a minha irmã em casa eu fui até o banheiro e miei não miei mto pq ainda assim estava com medo dela ouvir e me dedurar pra minha mãe e isso é com certeza uma passagem só de ida pro inferno...é estranho mais tô sentido vontade de miar ultimamente,vontade de me cortar mtooo mtooo mesmooo de ver sangue e sentir dor pq eu mereço por ser tão fracassada como eu sou...preciso mesmo emagrecer preciso mudar mais nada tá saindo como eu qro que droga!!!preciso de pelo menos 5 dias de NF pra desinchar essa barriga nojenta.Tô começando a ficar cada vez mais maniaca não aguento sair de casa pq sei que td mundo fica olhando pras minhas gorduras nojentas cr…

♣♣♣

Eu sei que realmente tenho sido mtooo idiota nos últimos meses sumindo daqui sem mais nem menos,comendo como uma baleia azul e td o mais eu sei que venho aqui e reclamo reclamo e reclamo da minha vida mais sei que não estou fazendo nadinha pra mudá-la tambem,eu exclui o post anterior pq definitivamente tava envergonhada dele,envergonhada de ser tão terrivelmente imbecil...eu não posso desistir da Anna nem das minhas metas,eu preciso ser forte e seguir em frente!desculpem por ter sido tão burra!
Eu percebi que tô fazendo tempestade em copo d'água,qndo eu reclamo,choro e faço drama por causa da minha vida,tirando a Anna e a Mia ela é absurdamente igual a vida de quase todos os adolescentes que eu conheço...entãoao inves de me lamentar eu vou me esforçar e melhorar td que está "errado"pra mim.
Eu ia me pesar na segunda mais depois de comer tantooo não tive mta coragem.provavelmente engordei e devo estar com uns 66.kgs de novo...espero que não mais vai saber neh!?Me desculpem …