Pular para o conteúdo principal

♣♣♣


Eu sei que realmente tenho sido mtooo idiota nos últimos meses sumindo daqui sem mais nem menos,comendo como uma baleia azul e td o mais eu sei que venho aqui e reclamo reclamo e reclamo da minha vida mais sei que não estou fazendo nadinha pra mudá-la tambem,eu exclui o post anterior pq definitivamente tava envergonhada dele,envergonhada de ser tão terrivelmente imbecil...eu não posso desistir da Anna nem das minhas metas,eu preciso ser forte e seguir em frente!desculpem por ter sido tão burra!

Eu percebi que tô fazendo tempestade em copo d'água,qndo eu reclamo,choro e faço drama por causa da minha vida,tirando a Anna e a Mia ela é absurdamente igual a vida de quase todos os adolescentes que eu conheço...entãoao inves de me lamentar eu vou me esforçar e melhorar td que está "errado"pra mim.

Eu ia me pesar na segunda mais depois de comer tantooo não tive mta coragem.provavelmente engordei e devo estar com uns 66.kgs de novo...espero que não mais vai saber neh!?Me desculpem por não ter comentado os posts de vcs e por ficar sem dar noticias e finalmnte qndo apareço por aqui me portar como uma maluca.

prometo que vou melhorar!!!

bjooos pra todas.

Comentários

Anônimo disse…
Oiee florzinha.
Reclamar faz parte. Soemente não pode virar um hábito né!?
Eu não esotu diferente de ti nãO!(se isso serve de consolo :-( ) Pois anda a reclama reclamaaa e não fazer e não façooo nada ultimamente. Somente reclamo. Mas não podemos parar ai nem. Temos que dar continuidade a nossas vidas.

Engordamos paramos de emagrecer...vamos mudar a situação e sair da inércia.

Sabe aqui é um cantinho pra reclamar siim. Falar tudo que no mundo "real" não podemos falar se não ... as pessoas nos interna!

Olha força para continuar e não some nãOO!@

Eu privatizei meu blog.Se desejar envia um email para lia.49.ponto@gamil.com que eu te envio um convite tá!

Se possivel com identificação do seu blog flrozinha.

Beijos!
Raposita disse…
vais ver que quando te pesares podes ter engordado um pouco mas não tanto como imaginas... ás vezes pensas que engordaste horrores e afinal não.
força p voltar p a ana =P
eu estudo artes visuais... vou p o 11º =P
beijos
Ana disse…
oooi amiga, awn nao precisa se desculpar amg, afinal todo mundo as vezes precisa de um tempo né ? espero que nao tenha ganhado muito peso, mas certeza que conseguira perder tudo rapidinho! aah e como disseram ai em cima, aqui é o lugar onde voce pode reclamar, desabafar, afinal aqui é o seu blog nao é ? muita força amiga, se cuida, beijos <3
amigaa sim concordo com a Ana nao tem nada do que se desculpar meuo todas temos nossos momentos,não me ve,pensanso seriamente em desistir de tudo da noite pro dia,e no outro ja falo algo completamente o oposto,fique bem minha flor saiba que aqui terá sempre o apoio de que precisa nos te amamos se cuida ♥
Jєss disse…
Fico tão feliz de ver que voltasse firme, feliz de verdade, e vc tem razão não adiante ficar lamentando oq já passou, cabe a nós agora correr atrás do prejuízo e seguir em frente.

Beijos amiga.
Bonéquiinha . disse…
não fiquee assim querida, foorça vc consegue mudar sua vida e modela-la como qr, é só ter força de vontade !! foorça beeijos ;**
Ana Malu disse…
Hum, Não adianta eu te dizer o quanto ja sofri com isso, e acredite que ja sofri muito com essas idas e voltas ... Mas eu espero que eu te dizer que pode contar comigo pra qualquer coisa, por mais absurda que for,você vai poder contar comigo ajude(: Também não estou muito bem não, ams não é isso que vai me impedir de te ajudar . Força, muita força e muita calma . Beijos e Borboletas ;*
Princesa Mya disse…
Flor,nao precisa se envergonhar por isso, ás vezes é preciso dar em tempo.
Vc faz bem em decidir parar de fazer drama e correr atráz dos seus objetivos. Mas amiga todo mundo tem seus altos e baixos.
Boa sorte e forcaa! Beijoos;*
Srtª Vihh disse…
Cumpra sua promessa de melhora, tá?
torcendo por ti, querida
Maybe ice light disse…
flor desculpa viu...mas eu desisti da dieta q a gente tinha combinado...desculpa amiga?
depois eu explico no meu blog por q ok?
bjos e força querida
*Dora* disse…
Qual é a mulher que não vive reclamando hein? kekeke
Relaxa, procura um foco pra não ficar comendo feito uma desesperada e bola pra frente!

beijo, gats!
Miana do Brasil disse…
gostei do vou me esforçar e melhorar td que está "errado"pra mim. Esse é o espírito do que vai dar certo. Foooorça aí manda ver, toca esse barco pra frente!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…