Pular para o conteúdo principal






Oiii amores!!!!*-*
passando pra dar um oizinho pra tdas vcs e agradecer os comentarios do último post de verdade amei tdos de paixão!*-*
Nossa tô completameeeente vi-ci-a-da na Belinda meww eu fico ouvindo o cd dela vezes e vezes seguidas,sem contar o fato dela ser completamente Thinspo *0* perfeita!
Cheguei da escola a pouco tempo e adivinhem o q a balofinha aqui correu pra fazer???sim,acertaram COMER agora fico aqui morrendo de culpa e sem vontade alguma de miar...depois de ter tido aquela"compulsão"pra miar tô com medo que isso comece a me viciar(eu me vicio mto facil nas coisas...ruins, principalmente).
Me diverti mtooo na escola hj apesar de que nas 3 primeiras aulas eu ter me sentido mtoo sozinha...mas td bem.só passei mesmo pra dizer que vou tentar fazer NF...provavelmente não vai dar certo mais vou tentar...mta comida vai pro lixoo...é o q acontece qndo pensam que vc é uma marionete e podem fazer o q querem com vc.
Força pra todas vcs amores bjoooos bjooos

Comentários

Mah disse…
Flor é isso aí, kero ver vc contente *.*
Muita força no seu NF, vc consegue >.<

Cara, eu adoro a Belinda tbm, ela é uma SUPER thinspo neh???
eu vivo olhando as fotos dela pra me inspira...hihi

PS: num precisa agradecer pelos coments. estamos aki pra isso, pra apoiar umas as outras e seguir em frente ;*

Bejuh &
Força Sempre ♥
Anônimo disse…
Eu também sou que nem vc, morro de medo de viciar em miar...por isso porucuro nem pensar nisso, simplesmente nao como.
Firças, vc consegue com o NF =*
Jessika disse…
Nunca ouvi essa cantora mas se vc diz q o som dela é legal vou dar uma olhada.
Beijos.
Raposita disse…
Muita força no NF... tu consegues menina bonita =P
não conheço a thinspo mas é linda... Vamos ser que nem ela?
beijinhos
Juliet disse…
ooi amiga, aaaa eu amo a belinda cara *-* muito diva ela ! muita força no seu NF amiga, voce vai conseguir, beijos, se cuida <3
christine disse…
Força rapariga no Nf

não conheço a cantora, mas vou ouvir :)
bessos
Anônimo disse…
OIee!! Forçaa aii princesaaa!!!!! Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!
Scarlett Mia disse…
AAAH, força no NF pra correr atras do prejuízo, ein? rs. Força (yn) Conta comigo. <3
Estou te seguindo. *-* beijos.
J. emiily disse…
Oi amr! tudo bem? tava visitando as meninas e me chamou atenção sua foto(Kristen), cara eu amo essa mulher e me inspiro nela *-*
to te seguindo (:
beijos Emi
LolaFranol disse…
Eu gosto dela.
Gosto daquele clip em que ela faz dueto com aquele cara, PitBull.
Egoista, é o nome.

Força com NF, beijo.
Gogomia. disse…
Hi Lolita, rs. Passando para lhe desejar muito sucesso nessa tua jornade de emagrecimento, força e calma, conseguiras chegar aonde desejas.
Amazing Girl disse…
Eu não tinha me ligado nesse som vou procurar, que bom que as coisas estão melhorando na escola, lfs, nfs vmos lá eu tbm to nessa fase de não conseguir, mas isso tem que acabar já. Vamos ser mais forte!
Força pra nós!
bju

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força