Pular para o conteúdo principal
Oiii amores passando rapidinho o pessoal tá começando a chegar aqui então hj naum posso ir no blog de vcs!:(
Só pra dizer que minha mãe tá acabando com a minha vida e isso quer dizer me obrigando a comer e e impedindo de emagrecer...ontem a noite chorei horrores qndo fui deitar pq ela me obrigou a comer...não aguento mais isso...e ainda o fato dessa casa ser tãooo pequena que sempre tem alguem por perto e é qse impossivel eu me livrar da comida.
eu e minha mãe nunca tivemos um relacionamento mto aberto tipo não conversamos mto pq eu sei q qndo ela fica com raiva de mim ia espalhar td q eu disse pra meio mundo...ela não se importa mto com os meus sentimentos em especial ela não costuma ouvir as pessoas(só ela sempre está certa e ponto final).
E depois que eu comecei com a ana td só piorou agora existe um vão enorme entre nossa relação eu sou a filha problematica da familia U.ú agora preciso sair vou tentar visitar uns blogs enquanto não tem ninguem por perto.
bjjooos e forças pra todas amoo mtooo vcs!

Comentários

Jєss disse…
Será que somos irmãs???

pq minha mãe tbm sempre acha que ela esta certa e ponto! qdo eu tinha sua idade tbm não tinha e até hoje não tenho um relacionamento "aberto" com minha mãe, averto que eu digo é falar sobre TUDO e contar tudo. Enfim claro que hoje nos damos mto melhor doque a uns anos atras pq cada uma mora na sua casa.

Relaxa! eu tbm sempre fui e sou a filha problemática...filha, neta, sobrinha.....a problema! isso que nem sabem da missa metade haha!

Mas acho que não somos irmãs não pq vc é mto alta 1.80....essa altura é meu sonho! e sinceramente acho que 50 quilos é mto pouco pra quem tem essa altura, mas.....cada um sabe de si e como se sente feliz. E te digo uma coisa....Com essa altura e essepeso q estas agora tu NÃO és gorda de jeito nenhum.

Um beijo linda e se cuida.
Scarlett Mia disse…
AAAAAAH, minha mãe é exatamente igual a sua, sempre ela que esta certa! Isso me irrita. Mas ela não sabe da anamia ainda, se soubesse era o fim, omg. D:
Força (yn)
Ana disse…
nossa amiga, que mãe ein :/ meu problema aqui é minha vó, que fica desesperada quando eu nao como, e só falta pegar uma colher, abrir minha boca e enfiar comida --' bom, minha força para voce, se cuida <3
Raposita disse…
mães né? a minha tá a mesma coisa! todos os dias blá blá blá --' não aguento
muita força querida
beijos
Bonéquiinha . disse…
aaai aii liinda :/ que péssimo! Se dar mal com a mãe é pior coisa ever (y maas teenta se entender com ela, ve se melhora (: Boa sorte, beeijos ;**
Flor de Lótus disse…
é foda, amiga... enquanto moramos com a família temos que nos sujeitar a muitas coisas que acabam só machucando todo mundo. Eu só fiquei amiga da minha mãe quando pude me afastar dela, meu pai mais ainda. Passei a adolescencia sem falar com ele. Hoje nos falamos nem q seja um telefonema rapidinho todos os dias.
Sem contar q vc não controla as compras, as tentações da geladeira e essas coisas... e ainda mais quando vc já é magra e quer emagrecer! Nossa! deixa todo mundo maluco... Só que todo mundo é maluco de algum jeito. Se vc tem TA não deve ser a única da família... é tudo muito complicado...
mas fica forte, e quando essas coisas acontecerem vc só pensa q elas vão passar. Que um dia vc vai ser independente e aí ela não vai ter mais como te controlar. Sei que é difícil, mas é melhor se apegar a isso do que achar q viver é um inferno constante...
Beijo e se cuida.
Princesa Mya disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Princesa Mya disse…
Pressao pra comer é f*** mesmo!
Mas vc deve estar linda amg.
Sinceramente tbm axo q 50 kls é pouco pra 1.80, mas vc é quem sabe da sua vida.
Bjoos e forca!
anii. disse…
ooi flor, 1 vez que passo aqui e me identifiquei totalmente com vc, tbm tenho 16 anos, e aqui em casa eh igual oq vc disse, minha mae eh identica a sua e ela nunca sai entao eh impossivel fazer dieta. adorei ver como passamos pelos mesmos problemas \o espero que consiga atingir sua meta :} foorça, beijos ;*
Anônimo disse…
Que foda flor, é ruim mesmo qdo nos obrigam a comer, a gente faz todo um esforço e não respeitam. Mas calma, come pouquinho e deixa para compensar depois. bjs
Anônimo disse…
Aii amiga... relação de mãe é difícil.
Minha mãe sempre ouve e acha melhor os outros mais nunca me ouviu. E até hoje mesmo não estanto em sua casa.... me causa grande aflições como esta descrito no meus ultimos post.
É fodaaaaaaaaaaaa casa pequena!!

Olha força aiii tá!
Não desanima não@!
Te enviei o convite para visualiar meu blog florzinha. Para o email que vc me enviou.

É somente aceita!
Beijos!
Mah disse…
Minha flor, ki situação difícil, como pode uma mãe não compreender um filho?!
Fico triste quando leio seu blog e vc diz ki sua mãe nunca te entende e ki sempre joga os problemas em cima de vc :(
As coisas não funcionam assim, alguma coisa teria ki ser feita, afinal vc's são mãe e filha.
O diálogo em família é muito importante.
Espero ki vc fike bem e consiga emagrecer e ser feliz.
Toma mais cuidado num deixa sua mãe perceber a sua aflição ao comer, disfarça.
Bejuh &
Muita força,
qualquer coisa "chama" lá no meu blog viu?!
Se cuida ♥
Taístew disse…
putz minha mãe tbm é assim, não tanto mas é parecida, mas pelo menos ela não me obriga a comer, pelo contrario, ela fica feliz, ela fingi q não, mas eu sei q ela fica feliz quando eu não como, el sabe q eu sempre tive T.A , mas ela não aceita e mia, e acho q ela ja ta desconfiando.
boa sorte amiga bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…