Pular para o conteúdo principal

Sem energia.

Os psicologos dizem que voce tem que se identificar com pelo menos 5 dos 9 sintomas de borderline, eu nao só me identifico como eles sao bem frenquentes. Preciso passar no terapeuta sei lá, talvez essa falta de energia pra viver seja devido ao borderline e claro a depressao que literalmente nao me deixa levantar da cama, mesmo estando fodida nas materias todas e etc, ou com a casa um lixo ao meu redor, mensalidade da academia sendo jogada no lixo por nunca conseguir ir e basicamente isso. Hoje comi como uma porca e isso nem é novidade....
Thinspo: Nicole Richie
Ela perfeita agora e parecia o Shrek antes, inspiraçao total.

Comentários

Belle disse…
hahahahah "parecia o shrek antes" so li verdades.
af, sei bem como é essa falta de energia... e tb sei como é jogar dinheiro no lixo com a academia. é algo q ajuda mt no emagrecimento mas ao msm tmp exige que aumentemos as calorias diárias.. e isso me afasta kk
enfim. começando a te acompanhar agr.. bjo :*
Ami disse…
Kkkk Shrek Kkkk mas olha, ela melhorou muito.

Bordeline, depressão, ansiedade... É comum hoje em dia as pessoas terem mais de um desses problemas. Sei o quanto horrível lidar com isso... Mas, a gente precisa levantar, querendo ou não. Espero que as coisas melhorem e estou enviando energias positivas para você rsrs

Seja forte <3

Anônimo disse…
"Ela perfeita agora e parecia o Shrek antes", eu ri lendo.

Já conhecia a Nicole Richie, essas imagens também, também me inspirava bastante nela, realmente, ela é ótima, além de thinspo, acho que ela também é rica.
Anônimo disse…
Eu também tenho borderline, depressão e ansiedade. Tudo ao meu redor sóparece desmoronar e eu só consigo assistir. Eu gostaria de conversar com vc mais.
Eu já pesei 55 com a Ana, e sabe quanto eu pesohoje? 78. Eu não aguento mais. E sempre que digo que não aguento mais, ao inves de fechar a boca pra sempre eu vou e como mais ainda. Que odio.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força