Pular para o conteúdo principal

67.7Kg

Arigato heeey! (alguém já assistiu apartamento 23?)
Então hoje me pesei, e basicamente me peso todo santo dia e estou com 67.7, ontem comecei a fazer NF não deu em muita coisa e acabei o dia com 801kcal o que é mais ou menos ok se levarmos em conta que minha meta de calorias diarias é 1200 e que se fosse mesmo meeesmo o número correto seriam 1530kcal. Hoje vou tentar ficar em 500kcal e se tiver sorte aqueles dias do mes vão me permitir ir pra academia e queimar pelo menos umas 300 calorias na esteira.

Preciso chegar a 65 kilos e depois disso quero chegar a 60 e de lá vejo se vou baixando até pelo menos 58, se ainda tiver esse mufin top maldito bem nas minhas costas, sério...
 São 17:35 por aqui e não comi nada até agora e com sorte vou terminar o dia sem comer, senão serao 500kcal, é que toda vez que chega umas 22 ou 23 começo a morrer de fome e as vezes só vontade de comer mesmo é um tormento.

Queria comer pão mais cedo, então fui na geladeira peguei um pedaço mastiguei e cuspi tudo lavei a boca e ponto feliz da vida pensando que comi o maldito pão, estou bem determinada a acabar de vez com esses quilos extras e não vão ser uns malditos sanduiches que vão destruir tudo.

E agora consigo tomar café sem açúcar o que já é um milagre que me coloca no banheiro direto. Vamos ver se até o final dessa semana eu finalmente chego em 65 kilos outra vez.

Beijos e força para todas e umas fotos de thinspo:



Comentários

J.S disse…
Ei, estou te seguindo! Assim que der lerei todas suas postagens antigas para entender melhor sua história, já que já gostei de você hahahaha ( sim, sempre que começo acompanhar um blog eu leio ele TODOOO)
Enfim, força para chegar na sua meta, você não está longe dos 65kg e irá conseguir, até finamente chegar o peso que voce quer
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…