Pular para o conteúdo principal

66.9kcal

Oii, hoje sai da casa dos 67 finalmente e espero acordar amanha com pelo menos 300g a menos. Estou ficando abaixo de 800 calorias pq me decidi a chegar de vez aos 65kilos, sério quero ir pra academia e caminhar e correr como uma louca até chegar a 65 kilos, tudo parece tao devagar quando o assunto é perder peso é um tormento.
Hoje comi 611calorias, ontem foram 572 e antes disso 801, fico o dia todo sem comer basicamente ou tomo suco de laranja natural ou café aproveitando que estou de ferias e nao trabalho (pq nao consigo ficar em trabalho nenhum por mais de uns meses, é como uma maldiçao) entao fico em casa no mais absoluto tedio e solidao na maior parte do tempo; entao quero usar essas ferias pra chegar pelo menos a 65 kilos e qndo setembro chegar ao menos vou ter perdido os brações que ganhei no inverno, quero meus braços de 27cm de volta é o q mais odeio no momento 30cm de braço me faz parecer uma porca.
É só por hora amanha veremos o meu progresso...
Bjooos e forças

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Oi! Não sei se você vai se lembrar de mim, mas já acompanhava seu blogger desde o meu blogger anterior, eu usava até o nome como Alejandro, disse até que tinha a mesma altura que você... Então, eu excluir aquele meu blogger, mas agora estou usando um novo, inclusive estou te seguindo e ficaria grato se fizesse o mesmo.

Que coincidência! Também ando me sentindo bem péssimo assim como você, mas acredito que se emagrecemos as coisas já vão melhorar, e quando se sentir sozinha, pensando besteira... Procure se destrair um pouco fazendo algo que você goste, tipo ver uma série, escutar uma música... Sempre funciona comigo e ajuda bastante! Por que eu sempre quando estou atoa ou com a mente vazia começo a pensar besteira.

Então, desejo todo foco aí na sua dieta, também tô apelando para os low foods, então estamos juntos!

Abraço!
Anônimo disse…
Grupo quem quiser chama 18 991199387
Roxy disse…
Meu amor! *-*
Parabéns por ter saído da casa dos 67 kg. Logo você alcança os 65 kg! <33

Aproveite bem as férias! Afinal, só as rosas uma vez por ano! xD

Quero notícias suas! ;-;
Volte logo! <33
Rainha de Copas disse…
Oi flor, tudo bem?
Fico tri feliz pelo seu avanço, e por ainda estar viva. Há tempos estava me perguntando o que houve com o povo, pois não vejo mais postagem delas.
Agora que consegui colocar internet em casa posso estar mais a par.

Foco, Foça!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força