Pular para o conteúdo principal

De volta a academia

Oii!
Voltei pra academia hoje,meus planos sao ir pra la todos os dias dessa semana até me acostumar de novo.

A dieta hoje e ontem nao foi das melhores,mas me dei esse luxo...amanha vou comer menos cals é o que planejo. Ainda nao me pesei btw

É só isso
Beijos e força pra todas

Comentários

Força na Anaaaa :* http://nymeka.blogspot.com.br/
Roxy disse…
♥ Que linda, princesa! *-*
Te desejo boa sorte na academia, pois eu simplesmente não nasci para aquele lugar. Ahahahaha xD Já comecei a ir uma vez, mas me sinto muito mal ao me exercitar na frente das pessoas. ;-; Esse foi um dos motivos de eu ter comprado um elíptico na época em que estava trabalhando. Tudo para não ter que ir na academia. x_x

Mas se percebi bem, você disse adorar academia, então imagino que não será nada difícil e nem tortuoso se acostumar a ir todos os dias novamente. *-*

Continue dando notícias e nos atualizando sobre seu progresso. <3
Quero saber o que tem feito e como tem ido, ok?

Beijinhos! ;*
Lilith Doll disse…
Oie!

vim te fazer uma visita e agradecer por ter passado no meu cantinho *-*

te acompanhando.


bjs =*
Lets Ana disse…
Oi! Estou começando a acompanhar seu blog agora, adorei porque você tem a mesma meta que eu e praticamente a mesma idade. Já estou familiarizada com a Ana desde os meus 15 anos, andei engordando de uns anos para cá e agora voltei com ela esse ano, já perdi 3kg. Estamos juntas nessa :)
Anita Perfeita disse…
Fiquei mega feliz agora em ver seu blog reativado!
Seja muito bem-vinda de novo, que o controle e a perfeição estejam contigo como nos velhos tempos!


XOXO, Anita ❤
Melanie . disse…
Boa sorte na academia. Pega pesado que vera o resultado rapidinho.
XOXO
Tomara que esteja indo bem na academia!
Que bom saber notícias suas!
Abraços,
Lia*
KD disse…
Boa sorte flor, continue assim foco sempre!! Força!! ^u^
Nada disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Nada disse…
Estou numa fase desesperadora. Gorda, ansiosa, desempregada e agressiva. Parabéns pela força e coragem

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…