Pular para o conteúdo principal

Update 2015

Olá, faz tanto tempo! Sempre penso no blog,nas meninas e no quanto esse espaço influenciou minha adolescência, minha opinião jamais mudou a respeito da Ana e mesmo tentando ser saudável ainda assim sei que nos momentos mais estranhos sempre vem à minha cabeça algo sobre a Ana. Muita coisa mudou na minha vida, em partes por que preenchi o enorme vazio que sentia com um amor, meu namorado é tão especial pra mim, ele me dá tantas coisas, tantas oportunidades, tanta felicidade e amor. Sem desmerecer família e amigos,mas é um amor diferente do tipo que alguém como eu necessitava absurdamente. Não temos uma relação abusiva,é saudável e perfeita como nunca esperei que eu conseguisse ter. Então a carência que provavelmente vocês que me seguem sabem bastante a respeito foi preenchida,e isso me deixa feliz. Também o fato de que me mudei com ele,ou seja tenho toda a liberdade que sempre desejei, nos limites que um outro país podem trazer,mas nada extremo. Sobre minha saúde, faço academia e estou tentando adotar um estilo de vida vegano, especialmente por que percebi que me faz emagrecer e posso comer sem compulsões nem culpa (por que continuo magra). Gosto especialmente do movimento raw vegan onde não cozinham nada e procuram comer mais frutas e saladas que preparar refeições quentes e tals. Não como mais açúcar como antes,por exemplo não coloco açúcar em bebidas e agora é lindo e fácil tomar chá (amo chá por sinal). Mas ultimamente visitando a familia ganhei muitos quilos que havia perdido antes e quero voltar aos trilhos + o fato se que sinto falta de todas vocês que eu lia tão assiduamente, nunca fui parte de uma comunidade como da blogosfera e mesmo com osaltos e baixos da alimentação não me arrependo um dia que seja. Quero continuar saudável, mas magra e isso sei que não posso mudar, mas já creio que é melhor que nada. Volto amanhã, quero voltar a me comunicar com vocês por que o facebook e os grupos são de algum modo diferentes disso aqui. Beijooos e força sempre

Comentários

Aline Maria disse…
Olá querida! Mais de um ano que não postas, é bom ver seu reotno.
Seu novo estilo de vida é um grande sonho para mim.
Quero ser vegan. Mais com esforço e dedicação tudo é possível.

Bem vinda de volta, sou nova aqui no seu blog. Vou deixar meus links para que caso queira, conheça meus espaços.


www.umvelhobatom.blogspot.com.br

www.mulhercatatonica.blogspot.com.br




Um abração



Hanna_André disse…
O bom filho a casa sempre torna! Eis nós aqui novamente... E eu me lembro de você ;) ...
Você se mudou pra qual país? Que maneiro! *---*
E que bom que você encontrou alguém pra chamar de seu, e que te trata como a princesa que você é!
Estarei esperando ansiosamente a sua próxima postagem, nos coloque em ciência de tudo o que aconteceu <3!
Mil beijos, florzinha!
Fernanda disse…
quanto tempo sem postar hem guria, gostaria d ever uma foto do seu corpo. continue postando
Ema disse…
Oi, visita meu blog! mundoskinny.wordpress.com
Finalmente encontrei alguém que esteja ativo em 2015... Bjos, e stay strong.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…