Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

Meu dia + Thinspo

Oiii!!

 Obrigada as poucas meninas que ainda estão lendo meu blog, fico muito feliz, estou acompanhando todos os que dão um update, ao menos tentando qndo o pessoal nao fica zanzando aqui atrás do pc.

 Comecei a me alongar e praticar umas coisas beeem zen, isso está me deixando bem! muito mais calma e relaxada, feliz e até mais positiva, o que estou realmente curtindo já que em geral minha vida é um mar de pensamentos negativos.

 Tenho uma entrevista de trabalho quinta (aqueles trabalhos safados q todo jovem sem experiência faz = telemarketing) ao menos são apenas 6 horas e tem uns benefícios legais e tudo o mais, como eu não aguento mais nada na minha faculdade resolvi que vou fazer qualquer coisa longe daquela área maldita rs e vou entrar em um novo curso assim q terminar esse, não tô nem ai que é tempo perdido e que fui até a facul pra desperdiçar tempo, eu achava q queria isso, como nao quero apenas deixo pra lá, a vida é mto longaaa se eu me prender em coisinhas q nao quero vou v…

Deixem novos blogs pra eu seguir + voltando dos mortos

Oi amores! Já aviso esse post vai ser grandeee daqueles bem deprimentes que contam minha vidinha medíocre em detalhes sórdidos...sinto muito. Pra começar dei uma engordada,, estava quase com 61 fechado e passei a 62 e uns pingados, merda! Decididamente não quero ficar longe do blog, não quero deixar a ana pra escanteio e não quero esquecer tudo o que já vivi até aqui, eu fico tentando fugir, mas é fato que sou uma perdida na vida, anoréxica maluca, cheia de tendências suicidas,e tem mais! me deprimo tão fácil que chega a parecer piada até pra mim. Fico pensando além do óbvio o que tem de errado em mim?, talvez a hora apenas não tenha chegado ou talvez eu seja mesmo uma merda invisível, mas só eu sempre estou sozinha, todo mundo namorando, saindo vivendo e eu em casa, até parece que estou em estado terminal que saco! Ai decidi que como ninguém me ama e ninguém me quer romanticamente vou voltar a vida de uns meses atrás, apenas sair beber e pegar gente desconhecida, assim atenuo a soli…