Pular para o conteúdo principal

Life + Thinspo bailarinas

Oii amores!!

Nem preciso dizer que ando sumida, agradeço a todos os comentários que vocês fizeram na minha última postagem, amo todas demais!!!

Respondendo uma perguntinha tenho 1.78m de altura

Vamos lá: Minha vida nos últimos tempos se resume a procurar trabalho sem a miníma vontade de realmente trabalhar,mas pensando no dinheiro e nas novas pessoas que vou conhecer (e bem preciso).

Estou apaixonada ao que parece por um cara que conheci pela internet ele é lindooo e muito mais velho que eu e eu realmente amo homens mais velhos, o pequeno detalhe é que ele só vem me conhecer ano que vem uma vez que não mora no Brasil... é europeu.

Parece que tenho um imã para gringos por que eles gostam de mim e eu gosto deles, enquanto que com os brasileiros nós apenas ficamos friamente, mas enquanto não fujo com o gringo dos meus sonhos pego a geral nacional.

Agora fora da minha vida "amorosa", vamos à alimentação: o meu status alimentício é comendo um monte de porcarias igual uma baleia, caramba eu ainda amo tudo o que é magrinho e delicado e tudo o que a Ana representa,então não sei por que estava dando ouvidos pra minha mãe quando ela fica naquela encheção de saco me falando o quanto estou feia sem bunda e blá blá blá, o fato é que gosto de ser magra e beem magra e não dou a miníma pra bunda, mas ela me atormenta tanto que até comecei a pensar sobre isso,mas não quero engordar, quero apenas endurecer minha bundinha haha que virou um queijinho por causa do engorda e emagrece da Ana, então se eu apenas exercitar já tá ótimo pra mim.

Ela fala: Nenhum homem vai te querer magra assim, mas não é o que acontece, não pra mim pelo menos.

E além do mais eu gosto de parecer nova eu sou nova,mas quanto mais jovem eu parecer melhor e não dá exatamente pra parecer jovem se você é uma baleia, meus braços estão engordando e pra isso parar de acontecer vou parar de comer como de praxe.

Não me pesei ainda mais amanhã posto o nível de baleice e meu IMC.


Thinspos + ballet duas coisas que venerooo, mas não tenho coragem pra começar a fazer uma aula de balé pq sei que deixa os pés horríveis (sim sou fútil a esse ponto), mas quero muito começar é tão perfeitooo.

 Quem mais ama bailarinas??

Beijoos e força pra todas

Comentários

Ludvika disse…
Realmente, fiz ballet por uns 6 anos e meu pé é uma coisa horrorosa... E quando passa para a sapatilha de ponta vem bolha, unha encravada, diabo a quatro.
Você é alta que linda :D
Nossa essas paixões pela internet me fazem lembrar dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=6PeW_G0PFb4
J.S disse…
1,78? nossa vc é gigante *_* quem dera...
ahh é sempre bom ter bundão, meu sonhoooo hahaha
Mas como nao tenho, no dia que tiver dinheiro taco silicone. ahhaa
Eu tbm amooo homem mais velho ahha
Vc tem qtos anos?
Beijos
J.S
Unknown disse…
acompanho seu blog a muiiito tempo!!! minha inspiração tbm são bailarinas. :) fiz um blog agora para ter mais contato com vc e com as outras meninas. se cuida
Unknown disse…
acompanho seu blog a muiiito tempo!!! minha inspiração tbm são bailarinas. :) fiz um blog agora para ter mais contato com vc e com as outras meninas. se cuida
Lanna disse…
Eu amo bailarinas e amei o cisne negro. Natalie e figura perfeita. Digna de inspiraçao
NatháliaCsD disse…
Amoo bailarinas são magras e perfeitas, faço ballet a 1 ano e meio tenho o sonho de virar bailarina, será muito difícil, mas com força de vontade eu consigo ! Bjs :)

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força