Pular para o conteúdo principal

and here we go again

Oi! Faz tempo hein! Como vcs estão? Eu estou bem, se levar em consideração tudo o que tem acontecido e nem asdim ter metido as lâminas no braço, acho que quase posso me considerar sã. Vamos à Ana, não tenho feito nenhuma dieta, nem nf, nem lf, só como qndo quero, e estou magra, não sei o peso na balança, mas não quero descobrir até voltar ao meu controle e saber que estou com uns 60 kilos só de olhar. Fui demitida de novo... Droga, mas em partes é bom, assim paro de comer porcarias todos os divou fazer aeas e posso me exercitar, vou fazer aeróbica, aquelas bem divertidas do youtube. no momento só quero estudar,mas isso é até normal, pq sempre só quero estudar, espero q todo esse estudo.me dê retorno em breve. Estava ainda hj pensando, quero ter um bebê, logo logo, axo q ia me sentir mais completa, ia ficar mto feliz tenho certeza e teria um motivo especial e agorduchoara viver. espero estar recheada de grana até ter uns 22 anos, pq assim posso ter meu bebê sem depender mto de um homem.ora me ajudar e todas essas coisas, fico pensando também se eu encontro alguem que tope apenas me engravidar, já q acho q não tenho mtas chances de ter um relacionamento do jeito q quero e isso quer dizer qlqr coisa q envolva mais q um beijo recheado e vodka e umas pegadas na bunda... Eu realmente amo o blog, esse mundinho feito só pr a nós anas e mias compartilharmos nossa alegria e tristeza com as únicas pessoas q vão nos entender, e q sem a internet.provavelmente nunca iríamos conhecer. Amo todas vcs do fundo do coração e quero estar sempre aqui, até qndo eu tiver uns 60 anos de idade e for absurdamente thinspo rs. Vou passar nos blogs de vcs devagarinho, amanhã e depois conto mais sobre meus planos de ter um baby. Bjosss

Comentários

Ana disse…
eu tambem quero te uma gravides independente, mas eu me considero muito nova pra pensar nisso, e so quero ter um filho depois dos 25 anos, boa sorte com todos os seus planos
Nina Guimarães disse…
Meninas me ajudem por favor, preciso de dicas de conselhos, add meu blog,help please, obrigada bjs ;)
Kati disse…
Gravidez independente é melhor mesmo, sabe, não sei se é boa ideia engravidar de alguém conhecido , depois a pessoa vai se achar com direitos sobre o SEU bebe...
Eu não tenho vontade de engravidar, mas quero adotar um bebe antes dos mue 30, queria ter um relacionamento até la sabe, algo mais que "beijos recheados de vodka"... Mas se não tiver eu adoto solteira mesmo... Vai demorar mais, mas vou ter meu bb um dia...

Beijos
Biia ' disse…
eu também queria ter um bebê, mais isso daqui uns anos, tipo uns 8 rsrs
ah, nem me lembre em estudo, os meus vão dobrar esse mês com o curso =/
aproveite que saiu do emprego pra descansar um pouco, tirar um tempo pra você, se destrair..
forças viu?
beijinhos s2

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…