Pular para o conteúdo principal

Forget the racism. racism sucks.

Olá amores!

Ultimamente não tenho tido tempo pra nadinha de nada, da ultima vez q me pesei estava com 64 e alguma coisa...vou pesar de novo mais tarde.


Hoje o que vim dizer pode parecer chato e sem sentido pra algumas,mas vou dizer mesmo assim e se trata principalmente de pessoas consideradas "diferentes" pela nossa sociedade hipócrita.

Então vamos lá, primeiro eu acho um absurdo dos grandes principalmente sendo negra é NEGRA e não "morena", é que todo mundo associa as garotas negras a "gostosas" "sexys" "quentes" ou qualquer porcaria imprestável do tipo, vira e mexe vejo na internet os homens comentando coisas sobre garotas negras como se nós só prestássemos na cama e mais nada, e isso é um saco, então pra todas vocês que são negras não importa se clarinhas, escurinhas ou qualquer tonalidade NÃO SE IMPORTEM COM ISSO!!!

Sério! se você tem um sonho vá atrás dele, eu ouço coisas como "ai menina negra muito magra parece aquelas africanas passando fome" e sinceramente não me importo, por que não somos feitas em máquinas e não temos a necessidade de seguir qualquer padrão que considerem ideais para nós só pela cor da pele.

Outra coisa, o mundo não se divide entre "brancos" e "negros" nem entre "racistas" e "negros" por que algumas pessoas pensam isso pra mim RAÇA só existe uma é a humana o resto são etnias, então parem de se sentir rebaixadas por que realmente tem meninas que vivem na neura de "sou negra será que posso fazer determinada porcaria, o que vão pensar?" então parem com isso: Brancos, negros, indianos, asiáticos e qualquer outra etnia que existir por ai, TODOS(AS) vocês são lindo e tem coisas excelentes ok? um olho claro e um cabelo liso não deixam ninguém mais bonito ou mais feio ok? e sempre sempre sempre não importa se você saiba ou não alguém te acha linda e não, não é a sua mãe!!
Então, esse post pode parecer cheio de falsa moral, mas é a verdade, não se sintam rebaixadas e não desejem mudar quem vocês são nem por um minuto, aprimorem o que vocês tem de bom e se sintam felizes ou ao menos se esforcem pra isso.
Cachear o cabelo não faz um branquinho querer ser negro,assim como alisar o cabelo não faz um neguinho querer ser branco, então parem de ver preconceito onde não existe porque ele está na sua cabeça,e se você está pensando assim recomendo que leia muito mais e ´pesquise muito mais sobre o mundo, por que ele não é o que aparenta ser.

Existe vida além da Europa e da América do norte e as pessoas nem  de longe são perfeitas como aparentam ser.

Força pra todas! amo vocês♥

Comentários

Kati disse…
Oi amora, primeiro sobre o border, honestamente, espero que vc esteja errada nessa sua quase certeza, não por duvidar de vc, mas por saber que vivo em um inferno e que não desejo isso para ninguém..^^

agora sobre seu post: Não é falsa moral, é verdade... e te admiro por ter dito "Sou negra".. Pois acho extremamente triste o preconceito contra si mesma, acho que negro não deve ter vergonha de ser chamado de negro, pois quando eu mesma digo que acho a cor negra linda sinto medo da pessoa se sentir ofendia, o que não deveria existir... Vc ta certinha. ^^

Beijos
Refúgio disse…
Eu pra falar a verdade nem sei que cor eu sou, minha família é uma mistureba da P*rra, minha avó é italiana, meu avô é negro, meu pai nasceu negro e casou com minha mãe que é branquela, saiu eu com essa cor de papelão ma-ra-vi-lho-sa, mas eu amo minha cor, uns falam que eu sou parda, outros que eu sou negra... nem preocupo com isso mais, eu não ligo pra essa de ''só branco faz isso'' ou ''só negro faz isso'' eu descoloro meu cabelo mesmo, pinto de violeta, vermelho, volto pro preto, faço dread, chapinha e é assim que tem que ser, cada um faz o que tem vontade né verdade ? E te admiro por dizer ''SOU NEGRA'' porque tem negro que só Jesus na causa, tem preconceito com a própria cor ...
Tá rolando um novo desafio no meu blog, se quiser entrar, o desafio se chama Deixe-me voar, olha mais aí no link : refugiodeumamenina.blogspot.com.br
Linnie Freitas disse…
Olá, flor.

Eu não acho que isso seja falsa moral. É um desabafo sincero sobre o que você vive e tem que aturar, foi bom ler sobre isso.

Pena que você está sempre ocupada agora, mas pelo menos não fica parada só pensando em comer, né? (: Achei interessante aquela coisa de que a vontade de comer só dura 5 minutos, eu não sabia disso. Eu sou novata nesse meio então não sei de quase nada. :'D

Mas estarei sempre vindo aqui te visitar, tá bom?

Beijos e até breve!

http://annasmias.wordpress.com/
GataBorralheira disse…
Eu descordo, nem todo mundo pensa isso das negras, pouquíssimas pessoas pensam assim
Isso vem de cultura, na minha cabeça se uma pessoa eh educada não vai agir assim
Negras são de natureza mais sexy, e japonesas mais fofas
Japonesas tem traços mais femininos e as negras sempre tem o forte no corpo cheio de curvas e uma pele brilhante, isso meche com a imaginação dos homens, isso eh normal


Dafne disse…
Bom, não sei se você lembrará de mim.. Antigamente, eu costumava ser a Suff.ering, mas por conta de algumas coisas que aconteceram, acabei perdendo aquele perfil =/
Mas irei te seguir por esse novo, ok?

Beijos e adorei esse post! <3
Biia ' disse…
eu adorei o seu post! eu já vi muitas pessoas se acharem melhor porque "tenho o cabelo liso e o seu é pranchado" "tenho olhos coloridos e o seu é comum" isso não torna ninguém melhor que ninguém, as pessoas são boas pelo que são, e não por cor ou algum traço diferente.
forças com a dieta florzinha,
beijinhos s2

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…