Pular para o conteúdo principal

Indecisão...

Olá,como estão todas vocês?

Nem comecei a dieta japonesa ainda...e se bem me lembro o NF miou...

Mas o post de hoje é pra falar sobre minha indecisão com a vida, não sei se é especialmente por conta do borderline,não sei se é um comportamento reativo ao fato de eu ser absurdamente insegura e doente psicologicamente (anorexia,depressão e outros poréns). O fato é que não consigo me decidir,não apenas em relação a coisas difíceis,mas em relação a tudo na vida,sinceramente tenho um pouquinho de inveja daquelas pessoas determinadas que já sabem desde sempre o que desejam e fazem de tudo para conseguir,por que pra mim isso é impossível.
                       
Em um dia eu quero ter uma profissão,no dia seguinte quero outra (ou mesmo algumas horas ou minutos depois), um dia quero largar a faculdade sem olhar pra trás,no outro dia estou indo pra lá completamente animada...em um segundo estou odiando as garotas no segundo seguinte estou beijando elas e o mesmo com os homens, odiando a Ana e amando ela, e é sempre assim, absurdamente intensamente a cada segundo: ódio - amor - ódio - amor e não pára!

Hoje havia decidido resolutamente "vou aprender matemática" e depois penso "por que? já estou em uma faculdade,gosto de tantas coisas(gosto mesmo...pelo menos por enquanto) que não exigem que eu me mate pra aprender matemática e mesmo assim é como uma tortura psicológica contra eu mesma, vou aprender só pra me ferrar.. parece isso... 

Sinceramente não sei mais o que fazer pra dar um rumo a minha vida,me perguntam "como você se vê daqui a dez anos? e eu não consigo responder porque simplesmente não sei nem como vou estar daqui a dez minutos.então o que posso fazer?

Eu sou daquelas pessoas que tem um prazer imenso em estudar (sim,existem pessoas loucas assim..)
e por mais que eu queira estudar,meu cérebro não deixa, eu posso ter lido algo a dez anos atrás,eu vou me lembrar, guardo tudo com muita facilidade e nem preciso me esforçar pra estudar,mas meu cérebro não deixa eu me focar em uma coisa só,nunca!

E eu fico o tempo todo perdida...pareço uma estrangeira dentro do meu próprio corpo,é absurdo!

Vou parar por aqui...antes que vocês queiram me matar com um texto doido desses.

Beijos e força

Comentários

Refúgio disse…
Texto doido não, eu entendi, eu sou exatamente assim, as vezes eu acho que tem algo a ver com signos... pelo fato de eu ser de libra e ser confusa, na mesma hora que eu quero, já não quero mais, eu queria fazer direito, depois quis fazer biológicas e agora eu quero radiologia, mas já tõ pensando em fazer química, por mais que eu não goste de química, kkkkkkkk achei alguém que me entende finalmente o/
entre outras coisas também, enjoo de dietas muito rapido, nunca consigo terminar algo e quando termino é uma dádiva divina !!! Boom , beijinhos e boa sorte na dieta hein, stay strong :*
refugiodeumamenina.blogspot.com.br
Mari disse…
Uau, quisera eu ter esse vício de estudar. Meu caso é totalmente ao contrário, detesto estudar, fico no computador o tempo todo, ou vendo séries, ou lendo livros. Fujo dos estudos, por isso não passei no vestibular (simplesmente não estudei e ainda tive a coragem de ficar triste por não ter passado, como se eu não tivesse merecido ¬¬ Muito idiota eu). Enfim, que faculdade você faz?

Também sou assim, quero uma coisa, do nada não quero mais. Eu até ia falar que é uma fase, mas lido com essa fase desde sempre na minha vida...

beijo, se cuida, e se acalma haha
eu tbm, sou muito indecisa, começei duas faculdades e tranquei, to num curso tecnico e não sei se é isso que quero fazer o resto da minha vida. a unica certeza que tenho é a a busca pela perfeição e vou lutar por isso. tenha força vc não tá sozinha , juntas somos fortes. bjs
Anônimo disse…
Eu tive uma fase assim ...eu não dizia nem o que eu queria se me perguntasse minha opinião ...mas nem sei como te ajudar nesta questão...eu fui vendo oq me deixava mais feliz e a vontade então tomava minha decisão as vezes com vc funcione ...e pense muito antes de dizer um sim ou um não...um eu te amo ou um te odeio =P Beijos flor
NY. disse…
Oioi!
Texto doido? Então acho que sou mais doida porque me identifiquei com ele. Já me vi assim então vou te dar o conselho que me deram na época, ok? "Siga os seus instintos. O que é bom hoje pode não ser bom amanhã. Então se joga no que você quer, mesmo que seja momentâneo, sem medo de ser feliz. Não é certo que você vai se dar bem, mas vai ter certeza do que fazer ou não no futuro.".

Cuide-se.
Kisu da Ny.
*Butterfly* disse…
Oi querida, te entendo completamente tbm sou assim, fico meia perdida sem saber se estou na direção certa, a unica coisa que acho q n deve parar e com a faculdade, termine vai ser melhor.
Obrigada pelo apoio em um momento tão dificil que passei com meu pai, aos poucos vou voltar ao blog.Bjs
Biia ' disse…
vc é meio bipolar florzinha rsrs eu sou determinada, mas só quando algo me interessa de verdade, coisa que é muito dificil de acontecer. Eu me interessar por algo. As vezes eu sou tão desanimada.. mais me obrigo a fazer certas coisas, porque a vida ta seguindo e não da pra eu ficar parada..
fique bem, se precisar estou aqui
beijinhos s2

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…