Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Invisible

Olá! valeu pelos comentários meninas.
Bem ando totalmente pra baixo esses tempos,e não apenas pela compulsão é por tudo na minha vida,sinto que alguma engrenagem parou e agora tudo só dá errado.
Só como e como a cada minuto,e ai me desespero,e ainda parece que estou invisível pra todo mundo em todo lugar.
Faz tempo q não me corto,mas tome Marax e passei mal como sempre,mas foda-se só quero morrer mesmo,o problema é ser uma covarde e não ter coragem de fazer isso.
Outra coisa que me irrita ultimamente é a falta de personalidade das pessoas que me cercam,tipo eu sou a borderline por aqui sabe,as pessoas não sabem o quanto é difícil pra mim conseguir realmente gostar de alguma coisa,ai quando eu realmente gosto de algo vem um idiota e começa a copiar a única coisa que eu realmente consigo gostar,me deixa puta isso!
Quero socar alguém...de verdade!
Nyhan... nyhan quero morrer,e em partes sei que nenhum comentário que em deseje força  vai mudar isso,é por isso que também não tô comentando nada n…
Oi oi amores
Só passando rápido tem gente aqui perto, então tô correndo.
Compulsão e agora comecei um NF,a  meta? 72 horas,não ando muito motivada não,mas eu quero emagrecer e isso pra mim já é o suficiente.
Só vou ficar na água e + água,não me importo!
Já tô me enchendo de água.
Ain ain quero tanto ser thin enquanto sou jovem pq qndo eu ficar velha vai ser osso,e nao qro esperar até lá.
beijos e força
 Quem vcs preferem???(só o corpo ok)




Sei que meus posts andam curtos e sem graça,mas mas meus dias estão assim.E essa imagem mostra exatamente o que aconteceu ontem,sem por nem tirar.Beijos e força pra todas amo vocês.

Oi.
Estou tentando passar nos blogs de vcs ok?então não me xinguem de vadia ingrata rsrs.
Agradeço aos comentários do último post e principalmente ao anonimo  por que véi vc me deu um UP.

Tomei uns 3 remédios diferentes na noite de sábado e passei o domingo todo com o estomago na garganta,ânsia de vomito incrível.
Nunca tenho coragem de tomar um coquetel absurdo de remédios,vodka e algo do tipo agua sanitaria,mas se eu nao me ajeitar corto os pulsos e pulo na linha do trem.
Vou visitar vocês.
Beijos amores
I want: 
Alguém que chore por mim Que sinta minha falta. Mais no final...só vão me encontrar depois de sofrer mto.

É só o que quero fazer,não aguento mais minha vida,não consigo viver em minha própria pele só quero uma janela bem alta da qual eu possa pular.

Sumida

Andei sumida eu sei,mas não tenho muitas novidades a contar.
Pensei em excluir o blog várias e várias vezes,mas sei que mesmo excluindo o blog a ana vai continuar me atormentando então não tem sentido algum ficar sozinha nessa luta.
Desculpem ter ficado fora por tantos dias,mas realmente não tenho o minimo animo de vir até aqui e dizer o quanto continuo gorda ou o quanto estou deprimida.

Fiz aniversario esses dias e o desafio "minha meta meu aniversário" não foi cumprido,já estava deprimida mas quando pensei nisso meu dia desabou ainda mais,por que sou uma orca imensa e nojenta.

Não sei e é normal uma única pessoa passar por tantas crises existenciais em períodos de tempo tão curtos,mas é o que acontece comigo,o tempo todo e isso me deixa irritada demais.
Simplesmente tenho que ir ao psicologo ou psiquiatra e arranjar um remédio pro borderline por que está acabando comigo de verdade.

é só isso,vou limpar as coisas pq é só pra isso que sirvo nessa casa.
Beijoos