Pular para o conteúdo principal
Oi.
Estou tentando passar nos blogs de vcs ok?então não me xinguem de vadia ingrata rsrs.
Agradeço aos comentários do último post e principalmente ao anonimo  por que véi vc me deu um UP.

Tomei uns 3 remédios diferentes na noite de sábado e passei o domingo todo com o estomago na garganta,ânsia de vomito incrível.
Nunca tenho coragem de tomar um coquetel absurdo de remédios,vodka e algo do tipo agua sanitaria,mas se eu nao me ajeitar corto os pulsos e pulo na linha do trem.
Vou visitar vocês.
Beijos amores
I want: 
Alguém que chore por mim
Que sinta minha falta.
Mais no final...só vão me encontrar depois de sofrer mto.

Comentários

Caroline disse…
Eu também não tenho coragem assim...
Kisses e força flor.
Anita Perfeita disse…
Oi Kristen!

Que momento difícil você está passando.E eu inútil aqui pq o blogger me odeia,não mostra as atualizações das pessoas--'

Eu penso as vezes q só morrendo para dar fim em tanta gordura no meu corpo.Mas existe um sonho dentro de mim q se eu não concretizar vou morrer infeliz,vou ser alma penada:vou ser magra.

Talvez a morte seja muito pouco pra mim,um descanço.Eu quero ver se eu tomo vergonho light e concretizo meus ideais.

Levante-se mulher,erga-te.Seja forte,seja determinada e sinta-se livre para fazer,ter e ser o q quiser,pq vc é livre.

1 beijo :)
Bella Swan disse…
Ai flor nao fala assim nao, fico preocupada com vc =)
Espero q vc se de bem essa semana!
Bju e fika com DEUS!!!
GataBorralheira disse…
Anita Perfeita tem razão, levanta, vamos da um up!!
somos guerreiras e não desistimos, caímos e levantamos!! q nem a Xtina fala!!

bjss força!
*Butterfly* disse…
Oi querida, não fica assim não vai me achar uma chata mas não toma esses remedios misturados não voce e muito impotante esses dias perdemos uma menina assim não aguentaria perder mais uma, volta pra gente nos te amamos e precisamos de você, que sempre tem palavras pra nos levantar, força querida essa dor vai passar, precisamos de você, se precisar to aqui.Bjs
Lali disse…
Querida tente manerar nos remedio, se controle um poko sozinha, eles sao drogas, fale com o medico ele passara a quatidade e o remedio certo pra vc melhorar e nao fude com teu corpo.
bjos
Bonéquiinha . disse…
adoro remédios, mas misturar me dá medo, muito medo, antes eu tinha até mais coragem, tomava memo e que se foda, hj já n é bem assim... força linda (: conte conosco
Diário Ana disse…
As vezes eu penso em tomar uns remédios, ainda mais que aqui em casa tem vários minha mãe tem depressão então ela toma vários tipos de remédios diferentes, as vezes penso em tomar um vidro de rivotril mas tenho muito medo :/, e não fiques triste linda tem fé que você vai conseguir, estamos com você
Suff.ering disse…
Eu também penso em fazer esse tipo de coisa, as vezes..mas sei lá =/
Talvez me falte coragem suficiente. ;x

Também queria alguém que chorasse por mim...

Beijos, Kris.
Kaya disse…
Pode ter certeza que todas nós sentiremos sua falta, linda! não faça nada de mal assim pra você. Beijos <3 Fica forte

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…