segunda-feira, 21 de maio de 2012

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de feijoada completissima(e salgada pra piorar)
3 copos de 200ml de coca cola normal...
4pasteis de queijo
4 tridentes
2 copos de refrigerante de guaraná...
4 bolachas de maizena
1 copo de 200 ml de leite
Hoje 17/05
5 pasteis de queijo
1/4 de copo de leite com muitooo muitoo nescau
1 uns goles bem grandes de champagne...tipo uns 2 copos


Ok,podem me chamar de baleia nojenta,podem me expulsar daqui...minha barriga está tãoo mais tãoo estufada que vocês não tem noção,tô obesa demais.


Segunda eu tinha me pesado 67.200kg,ontem tinha uma drogasil onde eu tava e nao resisti a me pesar,pq as balanças deles são as melhores(me pesei depois do almoço)e 66,900kg,Imc 20,65,taxa de gordura 23,29
ai pensei,deve estar errada com certeza..preciso de uma balança pra me pesar em casa sem todas as variações.


Não desconto mais um kilo de roupa nem nada assim...sei que estou uma balofa e ponto final.
Então resolvi pegar firme e iniciar uma dieta radical é a DIETA PERDIDA


  Promete -30 kilos em 35 dias
Vou fazer,se não perder trinta pelo menos perco esses 9 pasteis.
Espero chegar a pelo menos 55 até o final dela.
Quem quiser fazer comigo please me dê um toque♥
Começo hoje/amanhã 00hs:01min em pontoo
1° dia 100 kcal 
2° dia 100 kcal 
3° dia 150 kcal 
4° dia 150 kcal 
5° dia 200 kcal 
6° dia 200 kcal 
7° dia 150 kcal 

8° dia 150 kcal 
9° dia 150 kcal
10° dia 150 kcal
11° dia 150 kcal
12° dia 250 kcal
13° dia 250 kcal

14° dia 200 kcal
15° dia 200 kcal
16° dia 200 kcal
17° dia 200 kcal
19° dia 200 kcal
20° dia 300 kcal
21° dia 300 kcal

22° dia 250 kcal
23° dia 250 kcal
24° dia 250 kcal
25° dia 250 kcal
26° dia 250 kcal
27° dia 300 kcal
28° dia 300 kcal

29° dia 250 kcal
30° dia 250 kcal
31° dia 250 kcal
32° dia 250 kcal
33° dia 250 kcal
34° dia 300 kcal
35° dia 300 kcal



Desculpem o post imenso ok?






domingo, 13 de maio de 2012

Exercicios...mode on!

Oii!!!


Ri muito com os comentários do último post...valeu por comentarem ok?
Fiz muitoos exercicios para as pernas e estou morrendo de dor...sério mesmo,mas estou pegando mais algumas séries pra fazer,sim sim,já passou 1 dia e não posso dar tanto descanso senão não vai funcionar...as séries são ótimas basicamente peguei uma série pra bumbum,mas ela faz com que outros musculos se exercitem bem.
Série de exercicios


Comecei um NF agorinha mesmo 23h:50m.
Sei que vocês ultimamente não andam lendo e comentando muito meu blog,mas não culpo ninguem...ando tão falida em relação a Ana e mia que esse blog parece apenas um canto para reclamações...
Tentei miar na sexta-feira de tarde saiu uma coisinha de nada...e fudi minha garganta legal...but it is okay...não sou boa em miar sabe...
Vou me esforçar mais,meu aniversário tá chegando e não quero passar como uma baleia nojenta...
Vou me esforçar pra seguir esse NF até quarta-feira,mais os exercicios.
É isso.






Beijoos e força pra vocês.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMPULSÃO + NF AGAIN

Hello!
Entrei em compulsão de novo...comi 1 pão francês as 04:00 da madrugada,e agora de manhã...(umas 10:30)tomei um copo e meio de vitamina de abacate...sou uma baleia eu sei...Droga!droaga! droga!
São 12:17 e tô começando outro NF...
Sem mais...depois volto.
Beijooos♥

O que preciso pra ter um desses????↓

Olá princesas,obrigada pelos comentários no post anterior...
Só quero dizer que não me cortei ontem,era o que eu queria fazer,mas não me cortei...desculpe por preocupá-las ok?


Hoje fiquei de NF por 19 horas...comi 1 pão francês com um pouquinho bem pouquinho mesmo de carne moída.
Depois passei mais 7 horas sem comer e comi 1 pão francês com margarina + 1 copo de vitamina de abacate.
Tenho um problema com pão...vcs já perceberam né...Eu ia comer um terceiro,mas me segurei...dois já fizeram um bom estrago.
A facul vai indo...sem nenhuma novidade...na boa acho que já tá na hora de eu encontrar alguem e sair dessa solidão...
Em geral tenho uma queda por professores,mas como dentre os meus atuais não tem nenhum que me apeteça nem ligo pra eles.kkkkk,sim sim,sou totalmente Lolita...pra quem não sabe(gosto de caras mais velhos,bonitos please).
Preciso urgentemente sair da solidão kkkk,então se tiverem alguem podem mandar pra amiga aqui kkkkk.




É isso por hoje,chega de falar besteira...reiniciei outro NF a 01:21hs espero que consiga a droga das 48hs,mas tá dificil...

terça-feira, 1 de maio de 2012

NF

Olá! amigas!
Ontem quebrei o NF,mas em tempo de voltar ao controle...então reiniciei(não me cortei),e estou de NFa 20 horas,como uma boa ana,tenho que me enfiar no quarto na hora da janta assim posso me livrar dela.
Amanhã volta tudo ao normal,sendo assim vou poder ficar de NF numa boa,isso é claro se eu tiver controle pra tanto,se conseguir chegar as 22:07 de amanhã completo 48 horas e assim,bato minha meta anterior de 40 horas,vou conseguir!!!
 Estou morta de frio...e fome,mas tudo bem vou me aguentar e ficar thinspo de uma vez por tdas.
Momento tenso(minha mãe apareceu aqui do nada....foi por pouco,meu coração nao aguenta uma dessa...kkk
É isso,estou passando nos blogs de vcs,tipo missão impossivel.
Beijos e força pra todas.

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana