Pular para o conteúdo principal

O que preciso pra ter um desses????↓

Olá princesas,obrigada pelos comentários no post anterior...
Só quero dizer que não me cortei ontem,era o que eu queria fazer,mas não me cortei...desculpe por preocupá-las ok?


Hoje fiquei de NF por 19 horas...comi 1 pão francês com um pouquinho bem pouquinho mesmo de carne moída.
Depois passei mais 7 horas sem comer e comi 1 pão francês com margarina + 1 copo de vitamina de abacate.
Tenho um problema com pão...vcs já perceberam né...Eu ia comer um terceiro,mas me segurei...dois já fizeram um bom estrago.
A facul vai indo...sem nenhuma novidade...na boa acho que já tá na hora de eu encontrar alguem e sair dessa solidão...
Em geral tenho uma queda por professores,mas como dentre os meus atuais não tem nenhum que me apeteça nem ligo pra eles.kkkkk,sim sim,sou totalmente Lolita...pra quem não sabe(gosto de caras mais velhos,bonitos please).
Preciso urgentemente sair da solidão kkkk,então se tiverem alguem podem mandar pra amiga aqui kkkkk.




É isso por hoje,chega de falar besteira...reiniciei outro NF a 01:21hs espero que consiga a droga das 48hs,mas tá dificil...

Comentários

oi amiga ... ainda bemm que vc nao se cortou fico feliz....ate que vc ta bem controladinha nas dietas ...tomara que nesse seu novo Nf vc consiga as 48hs boa sorte...beijos
Caroline disse…
paokspaokspak eu também tô aloneee ><
Que bom que não se cortou!
affs, eu tbm tenho uma queda por pão, principalmente francês quentinho e crocantinho. ><

kisses
Lynn Duartes :)) disse…
Kkkkkkkk tbm adoooro pãoo(e professorees) vixi amiga,somos 2 q precisamos mandar a solidão embora...vou me doar na campanha do agasalho...aquecer pessoas carentes kkkkk ah mais força no NF c chega lá!bjo
Lali disse…
Oi flor
espero q consiga fazer as 48 hrs, booa sorte.
ahh eu to alone, sabe q ja me acostumei? mais nesse frio faz falta.
boa sorte.
bjoos.
raquel disse…
cortar-se não é o melhor remdio fassa com que a sua dor seja algo bonito como por ex: a sua dieta empanhe-se ainda mais e não se cote por favor
raquel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita disse…
Ela não se cortou! Eeeeeh
Cara, a gente tem de sair por ai na night, pegar alguém.... Pleaaaase, to muito carente!
Beijão
WannaBe disse…
Linda, estava visitando seu blog. Realmente muito interessante, sério amei! Da uma visitadinha no meu novinho : D! Beijoos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…