Pular para o conteúdo principal

Em tópicos.

Olá amores como estão?? sei que ando sendo uma desgraçada sem consideração por não passar no blog de vcs,mas tenham paciência que aos poucos vou voltando.

Vou passar nos blogs de vcs,e obrigada pelos comentários no post anterior (de 1 de novembro ¬¬°).
Bem vamos aos fatos:

1° Arrumei um estágio
2° Passei de semestre na facul sem DP's
3° Voltei aos 67...
4° Devo ter saído dos 67 pq fiquei doente
5° Briguei com um dos meus bofes rs;ai voltei a falar com ele rs
6° Bebi muita vodka
7°Viajei...e comi mto T__T
8°E percebi que sem a Ana minha vida não faz sentido algum...

Tô de NF por enquanto,acho que até umas 15:00hs,depois vou comer salada ou algo bem leve.(meu pai desaparecido tá na minha casa...então tenho que maneirar.só até semana que vem!!)

A parte boa da minha vida no momento se resume à um fato : Recebo meu 1° salário semana que vem!!
ou seja: Remédios inibidores de apetite e aqueles que "sugam" a gordura tipo Biolism e quitosana (se é que não são os mesmos), e lax muito Lax!.
Outra parte boa de ter voltado pra ana e estar trabalhando é que posso ficar de NF numa boa! não fiz isso ainda,mas semana que vem é um novo ano,novas metas e novos NF's.

Acho que ando com um pouco de medo de postar,quero contar as coisas pra vcs,mas se contar tudo me descobrem, duvido que alguém ia ler esse blog e ligar a mim,mas de qualquer forma... é melhor não arriscar.

Quero conversar com vcs,então me passem seus msn's ou facebook's(fake ou não tanto faz).Só não passem os faces muito absurdos pq o meu não é fake e vão sacar se eu começar a add gente com nomes do tipo Srta.Ana Mia e Starving for perfection kk.
Vou passar nos blogs de vcs, e será que alguém me indica bons inibidores de apetite e lax de efeito rápido??
Beijos minhas flores!!
Amo vcs!!
Mais alguém ama iliacos tanto qnto eu??

P.s: Alguém diz pra porcaria do Blog voltar ao normal???

Comentários

Oi Linda, parabéns por ter passado e conseguido o emprego. Espero que consiga emagrecer, força muita força, estamos com vc. Meu face: http://www.facebook.com/lizzymariana não é falso, é bemmm real, tenho minha familia la... Beijos e controle xx
Alice Gates disse…
kk invejinha de voce queria estar trabalhando :'(, kkk poxa lado bom de ficar doente é que voce perde o apititi, flor um otime ano novo tudo de boom muito amor, felicidade, peso perido kkkk tudo de boom mesmo
beijos:*
Tatis disse…
ah esse blogger ngm merece kkk
mas amamos ele hehehe

hiiiiiiiii inibidores eh foda heim....

ah! parabéns por todas as conquistas...
Feliz 2013 pra vc...
Bjos

e quanto a não responder comentário kkk bem vinda ao clube rsrsr...

Bjos
Anônimo disse…
OLá!
O meu face não é estranho... demasiadamente normal até

http://www.facebook.com/olivia.rodrigues.5/info?__req=6#!/olivia.rodrigues.5

adiciona-me para falarmos.

Beijo
GataBorralheira disse…
o meu: https://www.facebook.com/CeciliAguilera
e eu estou nesse, que é do blog https://www.facebook.com/AymGataBoralheira
anii. disse…
linda, que delicia estar trabalhando *-* boa sorte com o NF e pode add lá :D http://www.facebook.com/anii.naves?ref=tn_tnmn é bem normal, nem posto sobre anna (:
beeijos e força :* feliz 2013 \o/
Gi disse…
Oie, eu tinha outro blog e tinha vc, criei um novo e to voltando haha
Não tenha maedo de nos contar as coisas gata, o meu blog só foi descoberto pq eu postei fotos minhas e mostrei pra um ex =S
Bjuus e força, sempre!
Biia ' disse…
parabéns pelo emprego flor *-----*
força com a dieta s2
beijinhos
Anônimo disse…
Olá, basta olhar sobre alguns sites de informação, parece um sistema razoavelmente bom que você está usando. Atualmente estou aplicando WordPress para um par de meus próprios locais ainda procuram ajustar um deles em uma plataforma semelhante a sua própria como um teste executado. Seja qual for, em especial que você recomendaria a seu respeito?
Anônimo disse…
Uma palavra para inibir o apetite e acelerar o intestino: Chia.
Come uma colher antes do almoço, é só engolir sem mastigar com um pouco de agua para descer. Incha no estomago e tira a fome e o melhor o intestino funciona muito bem e não faz mal algum.
P.s: Vc acha Chia em lojas de ervas ou produtos naturais.
Mabi disse…
To voltando p a ana tbm!! depois de anos com ana/mia ano passado larguei mão e me fudi!! Se quiser conversar me add (:
https://www.facebook.com/biih.vizzarro

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…