Pular para o conteúdo principal

Untitle

Olá!!
tempinho hein... mas estou de volta!
Aconteceram um monte de coisas,mas a vida vai indo,e vou contar pra vcs; minha auto-estima tá lá no alto,tô tipo muito feliz esses tempos, nem vou dizer que é por que o cara que eu era muito afim me beijou muito na frente de quase toda a turma da facul...
E ainda ando mantendo o peso,minha barriga tá sequinha, vários caras dando em cima de mim rsrs,é tô tipo muito auto-astral.

Agora,tirando os trabalhos da faculdade e a falta de emprego e dinheiro tá tudo numa boa rsrs.
Faz séculos que não me corto,que não choro e que não mio,sei que uma hora volta tudo,mas por enquanto tá tudo de boa.


E quanto a comida...tô comendo pouco,sem nem ao menos pensar sobre isso,emagreci esses tempos(acho que foi a enorme quantidade de vodka),e sai da casa dos 67 tava com 65 esses tempos,vou pesar de novo hoje,mas acho que minha meta nao pode ser 50 kilos pq vou ficar absurdamente magra.(mas não sei *__*)o que vcs acham 1,78 pra 50 kilos?

Tô estudando muito... é só por hoje.
Beijos e forças

Comentários

*Butterfly* disse…
Oi querida,fico feliz em te ver animada, curta bastante seja feliz isso e o que importa sobre o peso vc que sabe o que e melhor pra vc, tem que se sentir bem.Bjss
Bruubs disse…
Fico muuuuuito feliz por ver que vc está tão animada ! Continue assim e bola pra frente sempre ! Realmente, 1,78 para 50 kgs pode ser que vc fique tipo, BEEEEEEM magra, eu tenho um formato meio pocket então vc podia me doar alguns centimetros néh =/ haushuasu *-* Bjooos
Anna Kimi disse…
Olha que coisa boa! \õ/ Que ótimos que esteja se sentindo tão bem consigo flor. AHAZA COM OS BOFES. (HIHI). E quanto ao peso,eu acho que ficará absurdamente magra com os 50 kilos. Mantem os 65 que deve estar muito linda.
Força Chica!
Bjooscocalightplus☻
Gabriella Gabi disse…
Anaoo linda,vc some :/ fico tao feliz qndo vc posta,eu gosto do seu jeito diferente d postagem rsrsr continue forte:) passa la no meu blog,to começando ele agora,beiijaaaao
Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Yara disse…
Ah nãaaaaaoooo! Escrevi um comentário imenso e na hora de postar deu pau. =/
Eu dizia, basicamente, que juntei com meu noivo a pouco tempo e por isso vc n se lembra. =D
Também adorava fazer a dieta das proteínas e as vezes até penso em voltar, mas o que me segura são as calorias das proteínas puras versus a das minhas saladas.... é doidera voltar a comer só peito de peru o dia todo, assim meu corpo não aguenta.
Parei de tomar as vitaminas, na minha cabeça elas estavam me engordando, sei lá porque.
Sinto uma invejinha (boa. é claro) por vc estar bem resolvida assim e ter consciência de que 50 é insanidade. Apesar de termos praticamente a mesma altura, 50 na minha cabeça é o peso ideal... ao contrário de todas as outras pessoas que, quando eu tinha 50kgs, me buzinavam os ouvidos horrores.
Outra coisa que havia dito é que, se vc se sentir a vontade, claro, podemos nos add no facebook, assim mesmo quando o tempo apertar e n puder postar no blog, a gente mantém contato. O problema é que não tenho fake, só o original mesmo.

É isso, flor.
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE
Eu tenho 1,73 e quero 50 kgs desesperadamente!! E já fico esquelética com este peso, vc então deve ficar mega seca. Enfim, se vc está ciente q vai ficar no osso e não quer isso, ótimo!! Se vc ker os 50 kgs, manda ver. Basicamente, faça aquilo q vc kiser, pois vc chegou no fantástico estágio de sentir-se bem com vc e nao se deixe perder isso!! Força lindona!! bju bju
Ôhhh! 50kg!! Meu Deus!! Tudo que eu queria!

Força linda!
Fico feliz em ler seu post e vc estar tãooooooooooo bem!

beijos!
Anônimo disse…
Oii amr, adorei teu blog, to te seguindo *-*
AAAAH, que tudo! O menino qe vc ta afim te beijou na frente do pessoal da sua turma, bjo p recalque ne?! auheuahea
fico mtmtmt feliz q vc esteja bem consigo mesma e tenha dado um tmpo naturalmente em corte e nos vômitos, acotnece isso cmg as vzs(em relaçao a vomitar).
Bom, eu acho que 50kg pra 1,78 é dms, pq eu tenho 1,61 e com 50kg fico magra, imagina vc! ficarás mtmt magra, acho que 55 é ideal!
mas vc q sabeee, bjaaao amore!
Anônimo disse…
FORÇA ♥ vamos CONSEGUIR ...
Alice Gates disse…
conserteza vai ficar linda, confesso, que inveja,kkkkkk da sua altura e dos garotos kkkkkkk
beijos tomara que essa faze continue por muito tempo

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…