Pular para o conteúdo principal

Gazeando

Olá!
O titulo do post é estranho,mas me identifiquei demais com ele,
ontem tava procurando(não sei o que) no dicionario e encontrei o verbo gazear,que significa vagabundear e faltar em suas obrigações pra não fazer nada;na hora eu pensei comigo mesma é justamente isso que estou fazendo ,em relação a tudo.
Ando comendo bastante,mas ao menos sei tudo o que está indo pra dentro,hoje estou tentando me manter mais controlada.
A casa está em uma aura de dieta saudável,mas não consigo seguir então... continuo fazendo umas horas de NF e depois como um pouco(ou muito) e volto ao Nf.

Não tenho muito o que dizer,daqui a pouco tô saindo, uma pena que esse clima me deixe muito desanimada,mas tudo bem ao menos não desmaio que nem no calor(que odeio por sinal).

É só,
                                                    gêmeas Olsen♥  percebam como  o tempo deixou elas mais lindas.(mas tenho medo de envelhecer... T_T).





Beijoos e força pra todas

Comentários

Diário Ana disse…
flor tente seguir uma dieta é mais fácil de controlar as compulsões fazendo uma dieta balanceada, digo por experiencia própria, força você vai conseguir beijo :*
Anônimo disse…
Gostei do título! Força sempre!
Constance disse…
Primeiramente deixa eu babar mais um pouco nas fotos das Olsen ♥_♥ Elas são tão perfeitas, principalmente a Mary Kate hahaha Se eu pudesse nascer de novo eu queria vir Ashley Olsen só pra ser irmã da MK e ainda ter a cara dela.
Estou na mesma que você, essa coisa de ter pequenos momentinhos de controle e depois comer o que não devia, mas uma horas as coisas voltam ao normal, bom, eu acho.
Não poderia deixar de comentar sobre o que você disse no post da Lottie, mesmo que a situação seja triste (e por Deus, como é) é confortante achar pessoas que passam a mesma coisa, essa sensação de não ser boa o bastante pra ninguém é tão triste.
Beijinho e estou na torcida pela volta do controle (tanto seu quanto meu heheheheh)
Anônimo disse…
kkkk flor então somos duas viu...e elas são lindas mesmo !
Unknown disse…
Amiga, não fique dizendo que é fraca pois assim nunca sentirá o domínio próprio sobre suas vontades em você :) Pode estar falhando, mas pode seguir corretamente!

E as Olsen são extremamente lindas, sou apaixonada por elas, ainda mais pela Mary!

Beijão :D
Siga uma dieta. Seja qual for.NF sempre acarreta compulsoes p minha vida. Vc sabe o ke e melhor p vc, mas se puder seguir uma dieta, mesmo q restritiva, ainda acho melhor. Força lindona
Viviana Ruiz disse…
Que palavra diferente, hein!? Seu post foi cultura. hehehehe beijos e boa sorte sempre
Unknown disse…
Ah, elas são lindas! Mas a MK é minha predileta.. amo o estilo e o cabelo dela!
e ai flor, como está? Um beijo!
Anônimo disse…
Meninas, dá uma força aí! Esse é meu blog! Preciso de vocês! Obrigada borboletas, e lembrem-se: Stay strong ever! http://anamiaeam.blogspot.com.br/
Suff.ering disse…
Gazeando? Vishi, também estou então >.<
Só vou pra escola a noite *isso quando quero*

Força ai, flor. Ah, eu estou de volta! *-*
Beijos~

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força