Pular para o conteúdo principal

Invisible

Olá! valeu pelos comentários meninas.
Bem ando totalmente pra baixo esses tempos,e não apenas pela compulsão é por tudo na minha vida,sinto que alguma engrenagem parou e agora tudo só dá errado.
Só como e como a cada minuto,e ai me desespero,e ainda parece que estou invisível pra todo mundo em todo lugar.
Faz tempo q não me corto,mas tome Marax e passei mal como sempre,mas foda-se só quero morrer mesmo,o problema é ser uma covarde e não ter coragem de fazer isso.
Outra coisa que me irrita ultimamente é a falta de personalidade das pessoas que me cercam,tipo eu sou a borderline por aqui sabe,as pessoas não sabem o quanto é difícil pra mim conseguir realmente gostar de alguma coisa,ai quando eu realmente gosto de algo vem um idiota e começa a copiar a única coisa que eu realmente consigo gostar,me deixa puta isso!
Quero socar alguém...de verdade!
Nyhan... nyhan quero morrer,e em partes sei que nenhum comentário que em deseje força  vai mudar isso,é por isso que também não tô comentando nada nos blogs de vcs,por que não adianta eu chegar ler um problema absurdo e dizer "força flor" então desculpem não estar comentando nos blogs de vcs.

Vou indo muito chateada.
beijoos

Comentários

anorexify bones disse…
oh amozinho, fica assim, nao eu sei que nem sou ninguem pra dar conselho porque alem de me sentir assim tambem , nao sou nenhum exemplo de perseverança. mas é importante sempre tentar só mais um pouquinho e segurar as pontas é so uma tempestade vai passar,
fica bem coraçao bjo
Unknown disse…
Vamos LEVANTAR e SEGUIR em FRENTE!
Beijão minha linda :*
Minha linda fique firma lavante e sigua em frente...

Beijos lindo to seguindo

olha se alguém puder me add no msn pra conversar trocar dicas etc add no MSN:ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com
Unknown disse…
oie, sou luana e iniciante ana e mia, adorei seu blog e estou seguindo seque o meu tbm http://minhavidaananemia.blogspot.com.br/
bjsss
Taty disse…
Espero q consiga levantar-se dos tombos,levantar a cabeça e seguir em frente boa sorte.bjossssssss
SEGREDOS disse…
Força flor! nao liga para que essas pessoas fazem ou falem de você! siga em frente!! :) adorei seu blog! beijao
Abbie Wing disse…
Oi, tudo bem?
Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação ou somente se registrando.
Ele ainda precisa crescer.
Beijos, força sempre.
Maine Laiz disse…
Sei que nada vai adiantar nesse momento...quando estamos assim é difícil achar alguma frase,pessoa ou texto que nos faça sentir melhor!
Mas você tem inúmeras colegas que estão aqui pra te ajudar...assim como eu,que estou te seguindo agora!
Foco,Força e Fé!
Você pode,você consegue
Amazing Girl disse…
Muitas pessoas querem morrer, algumas buscaram a morte por muito tempo não encontrando, outros sobrevivem a fatos absurdos.Não perca seu tempo achando que não há um propósito maior na vida daqueles que já buscaram a morte e não a encontram. São pessoas valiosas, são aqueles que já passaram pelas sombras e não a temem mais. São aqueles que são fortes o suficientes pra provocar transformações ao seu redor, todo esse sofrimento é processo de forjar uma pessoa mais forte que tudo que você já imaginou.O fim dessa angústia só mesmo com i início da sua jornada, aquela que você realmente nasceu pra percorrer.
Rainha de Copas disse…
Konbawa sakura
Saudades
Eu sei como é isso, também tentei várias vezes suicídio, estive na cama e de lá não saí, estive em meu escurinho, morrendo de medo, mas agora estou aqui. Sei tão bem quanto a ti e a todas que no momento em que queremos morrer, derrubar o rei e dizer " gerônimo" nada nem ninguém nos ajuda, mas sakura, faça uma tentativa de sair desse transe, dessa morbidez ainda morinbunda.
Sei lá , quem sou eu para falar em força? Só uma garota gorda, com marcas pelo corpo e querendo muito estar com 37 quilos, não é? Bom, eu concordo, não falar-te-ei "força" mas sim: se cuida, pense e veja o lado bom de tudo. Ok ? Eu sei, eu sei, estou a parecer o August Cury aqui, mas é verdade.
Queres ser ajudada?
Te adoro
Um abraço
Um beijo
E qualquer coisa, estou aqui ok?
;)

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força